NotíciasResident Evil

Resident Evil 8 – Fontes confirmam alguns rumores

Resident Evil 8 - Fontes confirmam alguns rumores
Resident Evil 8 ainda não foi confirmado!

O tão esperado Resident Evil 8 ainda nem foi anunciado, porem vários boatos sobre o novo jogo da saga da Capcom está com tudo!

O portal Eurogamer publicou que fontes próximas à Capcom, confirmaram alguns rumores sobre o Resident Evil 8. Um deles é que o game seguirá o modelo de Resident Evil 7 e manterá a jogabilidade em primeira pessoa e seus protagonistas serão o aclamado Chris Redfield e o Ethan (RE7).

Além dos zumbis, o jogo contará com novos inimigos, como lobisomem e uma aparição feminina que perseguirá o jogador pelos ambientes do game.

A Capcom está trabalhando atualmente em vários projetos da saga, incluindo Resident Evil 3 Remake que lança em abril desse ano e Resident Evil: Resistance, que virá junto ao RE3 em modo multiplayer. Então não seria nenhuma novidade que um novo jogo também possa estar nessa lista de projetos.

Quanto os possíveis boatos, o que podemos fazer no momento é aguardar para ver se sai algo mais concreto e se existe alguma verdade dentre todas essas especulações!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!