Resident Evil 4 - RemakeNotíciasResident Evil

Resident Evil 4 Remake é anunciado

Lançamento está previsto para março de 2023

O remake de Resident Evil 4 da Capcom é real e chegará aos consoles e PC em 24 de março de 2023 – com conteúdo do PlayStation VR2 também – a empresa anunciou quinta-feira durante a transmissão ao vivo do State of Play da Sony. Um novo trailer mostrou os gráficos muito melhorados do jogo, mas a mesma atmosfera assustadora que fez de Resident Evil 4 um sucesso quando estreou em 2005.

“Desta vez, o jogo está sendo desenvolvido para alcançar qualidade de última geração para um survival horror adequado para 2023, preservando a essência do jogo original”, disse a Capcom no Blog do PlayStation. “Nosso objetivo é tornar o jogo familiar para os fãs da série, ao mesmo tempo em que fornecemos uma sensação nova a ele. Isso está sendo feito reimaginando o enredo do jogo, mantendo a essência de sua direção, modernizando os gráficos e atualizando os controles para um padrão moderno.”

Com base na descrição oficial do remake, a essência geral do enredo está intacta: ambientado seis anos após os eventos de Resident Evil 2 , o ex-policial e sobrevivente Leon S. Kennedy é enviado em uma missão a uma remota vila europeia para encontrar e resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Leon descobre que algo deu terrivelmente errado com os habitantes da vila, e uma tentativa de resgate ocorre.

O remake de RE4 foi anunciado inicialmente para PS5, mas também está chegando ao Windows PC e Xbox Series X.

Resident Evil 4 foi lançado pela primeira vez no GameCube, inicialmente como um exclusivo da plataforma. RE4 mais tarde veio para Android, iOS, Nintendo Switch, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii, Windows PC, Xbox 360 e Xbox One. A Capcom lançou remakes dos jogos anteriores da franquia, incluindo Resident Evil 2 e Resident Evil 3 nos últimos anos.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!