Resident EvilResident Evil 3 - Remake

Resident Evil 3 Remake – Como Desbloquear Munição Infinita

Resident Evil 3 Remake Como Desbloquear Munição Infinita
Resident Evil 3 Remake Como Desbloquear Munição Infinita

Armas Infinitas de Resident Evil 3 Remake

Em Resident Evil 3 Remake para o PS4, Xbox One e PC, você pode desbloquear a Munição Infinita. É uma recompensa no jogo que você pode comprar na loja depois de vencer a história, não uma trapaça.

Depois de vencer o jogo pela primeira vez em qualquer dificuldade, você pode encontrar a Loja de truques em Tela de título, Bônus, Loja. O modo como funciona é que você ganha pontos por completar os Registros no jogo (como certo número de mortes com cada arma). Esses pontos podem ser trocados na loja por munição infinita. Apenas certas armas estão disponíveis com munição infinita.

Resident Evil 3 Remake – Lista de Cheats / Códigos

Armas com munição infinita:

  • Revólver MUP infinito – 8.000P
  • Fuzil de assalto CQBR infinito – 28.400P
  • Lançador de foguetes infinito (Rocket Launcher) – 62.400P

A melhor arma para fazer Speedruns e obter Rank S é o Rocket Launcher infinito. Ele mata tudo em um único golpe, exceto Nemesis. O uso de armas de munição infinitas não anula S Rank ou troféus / conquistas. Portanto, sinta-se livre para fazer uso deles.

A melhor maneira de ganhar pontos é cultivando abates de armas. Há um registro para cada arma e também alguns para o número total de mortes com qualquer arma. Durante a história, faça um salvamento manual na estação de energia do metrô (sala de controle), hospital (enfermaria improvisada), NEST 2 (armazenamento). Depois, após a história, recarregue essas economias para matar na fazenda. Como as mortes são armazenadas no seu perfil, você pode pular para os antigos jogos salvos sem perder nenhum progresso.

Registros e locais recomendados para pontos de fazenda:

  • 100 mortes por espingarda = 3.200P – Estação de metrô / sala de controle (fazenda contra aranhas)
  • 130 mortes por espingarda = 6.200P – Central elétrica do metrô / sala de controle (fazenda contra aranhas)
  • 20 mortes com MAG = 6.600P – NEST 2 / Armazenamento (explode contra uma sala cheia de inimigos depois de usar o flash drive vermelho)
  • 80 mortes com MAG = 10.400P – NEST 2 / Armazenamento (explode contra uma sala cheia de inimigos depois de usar o flash drive vermelho)
  • 80 mortes com lançador de granadas – 6.200P – NEST 2 / Armazenamento (fazenda contra uma sala cheia de inimigos depois de usar o pen drive vermelho)
  • 120 mortes por lançador de granadas – 10.400P – NEST 2 / Armazenamento (explode contra uma sala cheia de inimigos depois de usar o pen drive vermelho)
  • 200 mortes por revólver = 5.200P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 200 mortes com espingarda de assalto = 3.400P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 400 mortes com espingardas de assalto = 8.400P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 400 mortes (qualquer) = 5.200P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 800 mortes (qualquer) = 8.200P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 1100 mortes (qualquer) = 10.400P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 1400 mortes (qualquer) = 10.600P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)
  • 2000 mortes (qualquer) = 11.000P – Hospital / enfermaria improvisada (defendendo o lobby do hospital como Carlos)

Depois de atingir um marco de matança, ele continua contando as mortes e não as redefine. Então, de 100 mortes por espingarda a 130, você só precisa fazer 30 mortes adicionais (não 130 novamente). Você também recebe a quantidade total de pontos para cada etapa (100 mortes por espingarda dá 3.200 e fazer outras 30 por 130 no total dá outras 6.200. 3200 + 6200 = 9400 pontos por 130 mortes, mesmo princípio para todas as outras etapas de morte).

Se você não souber onde encontrar alguma dessas armas, consulte o Guia de coleção de Resident Evil 3 Remake .

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!