NotíciasResident Evil

Remake de Resident Evil 3 (Nêmesis) é possível se os fãs exigirem, diz produtor

Remake de Resident Evil 3 (Nêmesis) é possível se os fãs exigirem, diz produtor

O remake de Resident Evil 2 foi lançado com aclamação da crítica e a Capcom insinuou o remake de Resident Evil 3, mas há um problema. De acordo com a Capcom, o desenvolvimento do remake de Resident Evil 3 será iniciado se bastantes fãs o solicitarem.

Falando com a Game Watch, o produtor Yoshiaki Hirabayashi observou que os fãs deixaram claro que queriam um remake de Resident Evil 2 e a Capcom o desenvolveu.

Ele acrescentou que convencer a Capcom a desenvolver Resident Evil 3 é simples. Todos os fãs devem fazer com que sua voz seja ouvida. Em suma, se você quiser Resident Evil 3 Nemesis remake, em seguida, deixe a Capcom saber.

Resident Evil 3 Nemesis lançado em 1999 e como o RE2 original, Resident Evil 3 também possui uma perspectiva de câmera fixa. Será interessante ver um RE3 Remake com uma perspectiva sobre o ombro como foi feito em Resident Evil 2 Remake.

Esta não é a primeira vez que a Capcom expressa seu desejo de refazer Resident Evil 3. De acordo com o produtor Tsuyoshi Kanda, ele gostaria de refazer todos os jogos de Resident Evil com a perspectiva da câmera fixa.

Acho que seria interessante fornecer versões sobre os ombros dos nossos outros títulos de câmera fixa. Mas, por enquanto, minha prioridade é tornar Resident Evil 2 um sucesso.

RE3 foi a última entrada principal na série Resident Evil a apresentar uma perspectiva de câmera fixa. Com Resident Evil 2 remake lançado, parece um momento perfeito para a Capcom desenvolver o remake de Resident Evil 3 Nemesis.

Mesmo que a Capcom decida refazer o RE3, demorará um tempo até que possamos jogá-lo, já que provavelmente o estúdio está trabalhando em Resident Evil 8.

Além disso, o remake de RE2 foi muito bem sucedido. O jogo já vendeu 3 milhões de unidades em todo o mundo em menos de uma semana, superando o aclamado Resident Evil 7.

Não podemos esquecer Resident Evil 7 por trazer de volta a série RE de volta às suas raízes. O sucesso do remake de Resident Evil 2 pode ser parcialmente atribuído à boa vontade que a RE7 trouxe para a franquia.

Além disso, a Capcom removeu o DRM (gestão de direitos digitais ou GDD – em inglês Digital Rights Management) de Resident Evil 7 . A Capcom não especificou por que o DRM foi removido, mas pode ser devido à expiração da licença de DRM.

Além disso, um relatório surgiu sugerindo que a Netflix está trabalhando em uma série de Resident Evil live-action . Alegadamente, a série live-action será feita pelo mesmo estúdio que trabalhou em filmes de Resident Evil.

Fonte: Game Watch

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.