Início Notícias Remake de Resident Evil 3 (Nêmesis) é possível se os fãs exigirem, diz produtor

Remake de Resident Evil 3 (Nêmesis) é possível se os fãs exigirem, diz produtor

5 min read
1
0
490

Remake de Resident Evil 3 (Nêmesis) é possível se os fãs exigirem, diz produtor

O remake de Resident Evil 2 foi lançado com aclamação da crítica e a Capcom insinuou o remake de Resident Evil 3, mas há um problema. De acordo com a Capcom, o desenvolvimento do remake de Resident Evil 3 será iniciado se bastantes fãs o solicitarem.

Falando com a Game Watch, o produtor Yoshiaki Hirabayashi observou que os fãs deixaram claro que queriam um remake de Resident Evil 2 e a Capcom o desenvolveu.

Ele acrescentou que convencer a Capcom a desenvolver Resident Evil 3 é simples. Todos os fãs devem fazer com que sua voz seja ouvida. Em suma, se você quiser Resident Evil 3 Nemesis remake, em seguida, deixe a Capcom saber.

Resident Evil 3 Nemesis lançado em 1999 e como o RE2 original, Resident Evil 3 também possui uma perspectiva de câmera fixa. Será interessante ver um RE3 Remake com uma perspectiva sobre o ombro como foi feito em Resident Evil 2 Remake.

Esta não é a primeira vez que a Capcom expressa seu desejo de refazer Resident Evil 3. De acordo com o produtor Tsuyoshi Kanda, ele gostaria de refazer todos os jogos de Resident Evil com a perspectiva da câmera fixa.

Acho que seria interessante fornecer versões sobre os ombros dos nossos outros títulos de câmera fixa. Mas, por enquanto, minha prioridade é tornar Resident Evil 2 um sucesso.

RE3 foi a última entrada principal na série Resident Evil a apresentar uma perspectiva de câmera fixa. Com Resident Evil 2 remake lançado, parece um momento perfeito para a Capcom desenvolver o remake de Resident Evil 3 Nemesis.

Mesmo que a Capcom decida refazer o RE3, demorará um tempo até que possamos jogá-lo, já que provavelmente o estúdio está trabalhando em Resident Evil 8.

Além disso, o remake de RE2 foi muito bem sucedido. O jogo já vendeu 3 milhões de unidades em todo o mundo em menos de uma semana, superando o aclamado Resident Evil 7.

Não podemos esquecer Resident Evil 7 por trazer de volta a série RE de volta às suas raízes. O sucesso do remake de Resident Evil 2 pode ser parcialmente atribuído à boa vontade que a RE7 trouxe para a franquia.

Além disso, a Capcom removeu o DRM (gestão de direitos digitais ou GDD – em inglês Digital Rights Management) de Resident Evil 7 . A Capcom não especificou por que o DRM foi removido, mas pode ser devido à expiração da licença de DRM.

Além disso, um relatório surgiu sugerindo que a Netflix está trabalhando em uma série de Resident Evil live-action . Alegadamente, a série live-action será feita pelo mesmo estúdio que trabalhou em filmes de Resident Evil.

Fonte: Game Watch

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Um comentário

  1. […] No entanto, isso parcialmente cai em linha com a Capcom querendo refazer Resident Evil 3. De acordo com o produtor de RE2 Remake, RE3 remake é possível se os fãs quiserem. […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Resident Evil 8 poderá ficar para próxima geração e dois novos jogos estão sendo produzidos

Esta semana um usuário do fórum ResetEra, vazou informações sobre o Resident Evil 8 e Resi…