Início Notícias Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019

Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019

17 min read
0
0
898

Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019 6

Se você está ansioso com a chegada de Red Dead Redemption 2 para PC, coletamos todas as evidências!

A Rockstar sempre nos mantém esperando quando o assunto é sobre Red Dead Redemption 2 para PC. Isso parece familiar, já que foi longa a espera de GTA 5, mais de um ano.

O Red Dead Redemption 2 e modo online foi lançado apenas para os consoles Xbox One e PlayStation 4, e é indiscutivelmente um dos melhores jogos da atualidade, particularmente pela criação do seu mundo. Se Red Dead Redemption 2 vier mesmo para PC, somente e talvez em Dezembro deste ano que iremos conseguir o feito.

Ainda não há notícias oficiais, mas há razões para ter esperanças de que Red Dead Redemption 2 venha logo para o PC. Logo após o lançamento do console do jogo, o aplicativo oficial do jogo foi aparentemente datado, e aponta fortemente para o eventual lançamento do Red Dead Redemption 2 no PC, com opções gráficas sugeridas e muito mais. Esta continua a ser a melhor prova de que o jogo chegará ao PC.

Também notável: em dezembro de 2018, um suposto ‘vazamento’ de um menu de opções gráficas para uma versão PC do jogo foi enviado para o YouTube. Nós detalhamos as opções gráficas mostradas no vídeo – veja abaixo. Estamos duvidosos de sua legitimidade, pois é um pouco básico e o vídeo é super breve, mostrando nada de significativo no jogo.

Neste artigo, resumimos o que sabemos sobre as evidências que apontam para o possível lançamento do jogo para PC, além de explorarmos o histórico de portas incríveis no PC para ver se podemos fazer um palpite sobre quando o Red Dead Redemption 2 chegará ao nossos PCs (supondo que isso aconteça).

Um suposto Red Dead Redemption 2 PC com opções gráficas foi postado no YouTube

Uma gravação fora da tela do que é supostamente o Red Dead Redemption 2 rodando no PC e um menu de opções gráficas foi postado no YouTube, e discutido intensamente no Reddit. Desde que foi excluída junto com a conta original pelo usuário, ela foi reenviada pouco depois – veja acima. O menu mostra a opção de ajustar o vsync, a qualidade da textura, sombra, reflexo e muito mais. Entramos em contato com a Rockstar para ver se esse vazamento de RDR2 PC é real ou não. De qualquer maneira, não é um esforço ruim – as fontes parecem bem confiáveis. Mas alguns elementos revelam que provavelmente não é uma notícia real.

Onde estão as outras opções gráficas, por exemplo? Por que não mostrar filmagens reais no jogo? Por que, quando a resolução muda, não há um menu sugerindo onde está a barra de memória de vídeo do GTA 5? Há a opção para o FXAA no menu, mas o despejo de dados do aplicativo abaixo sugere que o TXAA será uma das opções de anti-aliasing, enquanto o padrão da versão do console é o TAA – então ele não está alinhado.

Quase um mês depois, ele não foi retirado, e algumas empresas notaram que o número de compilação é do de uma versão do jogo de console – então, temos certeza de que é falso. Isso não significa que Red Dead Redemption 2 não virá ao PC em 2019 – leia abaixo as melhores evidências que sugerem sua existência até agora.

Uma rede de lojas européia listou Red Dead Redemption 2 para PC

Uma listagem da rede de lojas da europa MediaMarkt foi notada pelo site holandês TechTastic, que logo depois chegou a tirar a página e foto do produto do ar, com data de lançamento provisória de 31 de dezembro de 2019. Além disso há uma versão da suposta capa do jogo para PC:

Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019 7

Com diversas lojas em diversos países pela Europa, a MediaMarkt é uma das grandes e fortes redes de varejo, o que reforça a veracidade do vazamento suposto.

Os dados do aplicativo do Red Dead Redemption 2 são a melhor evidência de uma versão para PC

Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019 8

Um aplicativo que foi lançado junto com Red Dead Redemption 2, aparentemente sugere que uma versão para PC está em andamento. Como revelado pela Rockstar Intel, os parâmetros do aplicativo apontam para opções de gráficos de PC, como níveis de qualidade anisotrópicos, TXAA, qualidade de sombra de partículas, qualidade de iluminação de partículas, intensidade de borrões de movimento, qualidade de grama, reflexos, distância de sombra e muito mais. O mais revelador, porém, é esta linha: ‘CommandIsPcVersion (void) 000000000166A12C’.

Também é feita referência ao Oculus nos parâmetros, sugerindo que pode haver alguma compatibilidade com RV se o jogo chegar ao PC. Coletivamente, esta é provavelmente a mais forte evidência de que Red Dead Redemption 2 está chegando ao PC. Dedos cruzados vamos descobrir mais sobre tudo isso em breve.

Take-Two é questionado sobre Red Dead Redemption 2 chegar ao PC, mas não vai se comprometer com nada

Durante uma chamada de investidor no início de novembro, Strauss Zelnick, da Take-Two, foi questionado sobre as chances de Red Dead Redemption 2 chegar ao PC. A resposta foi um pouco decepcionante, mas previsível. “Em termos de lançamentos em andamento, a Rockstar vai falar sobre quais são suas intenções em relação a todos os produtos futuros e que o mesmo se aplica à plataforma. Então, neste caso específico, eu não posso dar muita clareza, desculpa”. Isso significa que o vazamento de data do aplicativo abaixo continua a ser a melhor evidência de que o RDR2 está chegando ao PC.

Se Red Dead Redemption 2 estiver chegando ao PC, então podemos ter certeza de que a notícia virá da própria Rockstar.

Aqui está o tempo que geralmente leva os jogos da Rockstar para o PC

  •  GTA 4 levou cerca de sete meses para fazer o salto para o PC.
  • LA Noire levou cerca de seis meses para chegar no PC.
  • O Max Payne 3 foi lançado apenas duas semanas após as versões de console em 2012, mas é justo dizer que isso foi considerado historicamente uma série de PC.
  • O GTA 5 chegou 17 meses depois das versões PS3 / Xbox 360 e cinco meses depois das versões comparáveis ​​de Xbox One e PS4. Originalmente, ele deveria ter sido lançado três meses antes, em janeiro de 2015, e foi originalmente anunciado junto às versões de console de 2014 da E3 2014.

Se fôssemos adivinhar quando Red Dead Redemption 2 chegar ao PC, então a história nos diz que provavelmente será uma espera de cerca de cinco a sete meses. Isso seria uma data de lançamento no final de 2019. Atreve-se a esperança?

A decisão de trazer Red Dead Redemption 2 para PC provavelmente já foi feita. Quando conversamos com a Rockstar North sobre o lançamento do GTA 5 para PC em 2015, eles disseram que planejavam isso desde o primeiro dia. “Nós sempre levaríamos o GTA 5 para o PC”.

Por que Red Dead Redemption nunca chegou ao PC?

Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019 9

Red Dead Redemption nunca chegou ao PC após seu lançamento original em 2010, e a Rockstar respondeu (vagamente) sobre o porquê de ter sido esse o caso em 2011 . “Tudo o que podemos dizer é que sempre que é viável (tecnicamente, em termos de desenvolvimento e de negócios) liberarmos um jogo para PC (ou qualquer outra plataforma em particular) – nós o faremos e geralmente o fazemos. Infelizmente, esse não é o caso 100% do tempo para todas as plataformas”. Isso foi há muito tempo, no entanto, e mesmo na época a empresa estava trazendo LA Noire, GTA e Max Payne 3 para o PC.

Você tem que voltar 10 anos para encontrar outro grande jogo de console Rockstar que pulou a versão PC: Midnight Club: Los Angeles.

O GTA 5 vendeu assustadoramente a versão PC, então é improvável que o Red Dead Redemption 2 pule a plataforma

O GTA 5 vendeu mais de 90 milhões de cópias no total, o que é um feito incrível. Na Steam, vendeu 12.604.123 cópias de acordo com dados recentes divulgados sobre a contagem de jogadores na plataforma da Valve. Isso não inclui cópias vendidas em forma física ou através de revendedores de terceiros, no entanto, onde o jogo é redimido através do Rockstar Social Club, então a contagem real de jogadores provavelmente será um pouco maior do que isso. Isso faz um bom caso para Red Dead Redemption 2 chegar ao PC.

Existe uma maneira totalmente legal de jogar o Red Dead Redemption original no PC

Red Dead Redemption 2 pode chegar para PC em dezembro de 2019 10

Estranhamente, em vez de um lançamento de PC para o Red Dead Redemption de 2010, você pode transmitir através do serviço PlayStation Now da Sony . Não é um substituto para ter o jogo em sua biblioteca Steam, é claro, mas é uma opção se você decidir não deixar cair várias centenas de reais em um console de oito anos atrás. É indiscutivelmente segundo ou terceiro melhor jogo da Rockstar depois de RDR2 e GTA 5, e ainda se mantém muito bem.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *