Assassin's CreedAssassin's Creed Origins

Provações dos Deuses – Enfrente o triunvirato

Provações dos Deuses – Enfrente o triunvirato

Enfrente os três deuses

Dezembro 19 – 26

Neste evento de Provações dos Deuses, temos um desafio muito especial à sua espera em Assassin’s Creed Origins. Durante esta semana, você pode enfrentar os três deuses: Anúbis, Sobek e Sekhmet!

Você encontrará cada deus onde lutou contra eles anteriormente:

  • Anúbis – Grande Mar de Areia
  • Sobek – Nomo de Herakleion
  • Sekhmet – Deserto de Desheret

Desafio da comunidade

Neste evento de Provações dos Deuses, também vamos implementar um desafio da comunidade! O desafio da comunidade é um objetivo relacionado ao número de vezes que os deuses são derrotados por plataforma.

Este desafio da comunidade valerá para os três deuses. Derrotar um deles já basta para contribuir com o objetivo e, assim, se tornar elegível à recompensa do desafio da comunidade. Você pode contribuir quantas vezes quiser, com qualquer deus que quiser enfrentar.

Para ver se um desafio da comunidade está ocorrendo, acesse a aba do Ubisoft Club no jogo durante uma semana de evento de Provações dos Deuses.

Os objetivos desta semana são:

  • Playstation®4 system: 275,000
  • Xbox One: 175,000
  • PC: 75,000

Para conferir o progresso da comunidade rumo ao objetivo, acesse a aba do Ubisoft Club no jogo ou use o aplicativo do Ubisoft Club para dispositivos móveis.

Se o desafio for concluído com sucesso, todos os contribuintes receberão a espada Assassina do Sol.

Para resgatar sua recompensa, acesse a aba do Ubisoft Club no jogo ou use o aplicativo do Ubisoft Club para dispositivos móveis. Você terá seis semanas após a conclusão do desafio para resgatar sua recompensa.

Recompensas de Provações dos Deuses

Anúbis, Sobek e Sekhmet formam o poderosa tríade que está assolando o Egito Antigo nesta semana. Juntos, eles podem conceder até três itens do conjunto de equipamentos Anúbis ao serem derrotados.

  • Condutora de Almas (espada lendária)
  • Cetro Was (cetro lendário)
  • Protetor de Tumbas (escudo lendário)
  • Mediador da Verdade (arco de guerreiro lendário)

Enquanto nas outras semanas você só podia obter uma arma do conjunto de equipamentos Anúbis, esta semana você poderá obter três (se ainda não as tiver obtido)!

Assim como nas Provações anteriores, você receberá um item ainda não obtido do conjunto quando derrotar um deus pela primeira vez durante o período do evento. Caso decida continuar enfrentando os deuses, você continuará recebendo XP e dracmas.

Após obter um total de quatro itens do conjunto, você receberá o traje Anúbis! Mostre sua lealdade ao Senhor do Duat equipando esta imponente vestimenta.

Provações futuras

Provações dos Deuses ocorrerão com regularidade no futuro. Seu propósito é proporcionar novos desafios aos jogadores que já terminaram o jogo, mas não se preocupe se seu nível ainda não for alto o suficiente; não há por que se apressar!

Continue aproveitando o jogo no seu próprio ritmo. Todos os eventos de Provações dos Deuses serão substituídos regularmente e trazidos de volta, então ninguém perderá esta desafiadora atividade e nem suas recompensas únicas!

Fonte: UBISOFT

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!