Início Microsoft Flight Simulator Downloads Plugin removedor de legendas das ferramentas do cockpit – Microsoft Flight Simulator
0
0
338

Plugin removedor de legendas das ferramentas do cockpit – Microsoft Flight Simulator


Plugin removedor de legendas das ferramentas do cockpit - Microsoft Flight Simulator
Ao passar o mouse em cima de qualquer botão, uma legenda do mesmo é exibida no MSFS

As dicas em texto das ferramentas/botões dos cockpit das aeronaves do Microsoft Flight Simulator é uma mão na roda para quem está começando agora a simular. Porém, depois que você aprende para que serve cada botão e/ou ferramentas no cockpit, essas “legendas” acabam atrapalhando a simulação e infelizmente não existe uma opção nas configurações do MSFS que remova por padrão isso! Porém seu problema pode ser solucionado! Hoje trazemos para vocês meros comandantes, um pequeno plugin que remove as legendas das ferramentas/botões do cockpit, evitando que as mesmas apareçam quando você passar o mouse sobre qualquer um dos interruptores, botões, etc. da sua aeronave. Proporcionando então, uma visão feral de voo mais realista.

Instalação:

Faça o download do plugin (abaixo), extraia o conteúdo e copie a pasta com os arquivos, para a pasta Community do MSFS. A mesma que você instala as pinturas / skins para aviões do Microsoft Flight Simulator. Ainda tem dúvidas? Veja nosso vídeo tutorial.


Plugin removedor de legendas das ferramentas do cockpit - Microsoft Flight Simulator

NoTooltips
Servidor: Media Fire
Tamanho: 2,42 kb
Formato: Zip


Conte-nos sua experiência com o game simulador nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Downloads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.