The Sims

#NOTICIA – Cultive Plantafrutas e procure ovos no Desafio da Primavera

Cultive Plantafrutas e procure ovos no Desafio da Primavera

Plantafrutas e ovos no Desafio da Primavera

Quando pensamos na primavera, só pensamos em uma coisa: dar uma mordida em uma das deliciosas Plantafrutas. Você conhece a Plantafruta, certo? Verde, com listras azuis e amarelas… deliciosa! Com certeza você já comeu milhares delas. Não? Bem, a partir de 22 de março, você poderá cultivá-las no The Sims 4 como parte de um novo desafio no jogo!

Cultive Plantafrutas e procure ovos no Desafio da Primavera do The Sims 4Talvez você perceba a presença de uma nova Sim em The Sims 4, chamada Jasmine Holiday. Ela não é uma cidadã qualquer, pois possui as sementes de Plantafruta. Se o seu Sim falar com ela, vai ganhar uma semente.

Depois de obter uma Plantafruta, você precisará usar a habilidade de jardinagem do seu Sim para plantá-la e cultivar um pé de Plantafruta. Essa árvore irá gerar mais Plantafrutas. Quando você tiver 20, leve-as para Jasmine Holiday para desbloquear uma recompensa: uma nova jardineira. Se conseguir cultivar uma Plantafruta perfeita, ela irá desbloquear uma jardineira ainda mais legal para você. Nada mau, certo?

Mas esse não é o único desafio desta atualização. Se você estava jogando o The Sims 4 nesta época no ano passado, talvez se lembre de ter visto ovos coloridos espalhados pelo mundo. Eles voltaram, inaugurando a segunda Caçada Anual aos Ovos de Páscoa. Há 12 ovos para colecionar (no ano passado, eram 10) e se o seu Sim encontrar todos eles, irá desbloquear um lindo coelhinho de pelúcia.

Cultive Plantafrutas e procure ovos no Desafio da Primavera do The Sims

Mas assim como a primavera, esses desafios no jogo não vão durar para sempre. Eles só estarão disponíveis até o próximo mês, portanto, se você quiser as jardineiras ou o coelhinho de pelúcia, prepare-se para começar a procurar ovos e cultivar Plantafruta em 22 de março!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!