Início Notícias PIGEON SIMULATOR – O Simulador de Pombas mais esperado pelos gamers

PIGEON SIMULATOR – O Simulador de Pombas mais esperado pelos gamers

4 min read
0
0
302

Assista ao trailer do PIGEON SIMULATOR e prepare-se para se tornar um motor alado de destruição

“Como seria viver como um pombo assustadoramente forte, sem código moral e propenso a semear o caos e a destruição que só é superado pelo amor ao pão?” É uma pergunta que todos nos perguntamos em algum momento da vida e, finalmente, poderemos encontrar a resposta com o Pigeon Simulator. O novo jogo é o próximo projeto da Bossa Studios, que anteriormente permitia que você explorasse o mundo como uma fatia de pão em I Am Bread ou o interior de pacientes infelizes no Surgeon Simulator.

Pigeon Simulator é como Boyfriend Hatoful, mas com o caos, em vez de namoro

A Bossa Studios também fez o Worlds Adrift, o ambicioso MMO pirata do céu movido à física, mas que está sendo desativado este mês . Eu acho que você poderia considerar o Pigeon Simulator para apostar seu sucessor direto, já que ambos são um tipo de vôo!? Embora Worlds Adrift estivesse muito mais preocupada em atacar para coletar recursos e atualizar sua nave, o Pigeon Simulator parece encontrar fatias de pão para fazer sua cabeça e tornar a vida um inferno para os moradores de Barnardshire.

Os simuladores de animais de comédia estão bem associados com o estranho Simulador de Cabra do Coffee Stain Studio 2014 , que de certa forma define as expectativas para o tipo de diversão disponível no Simulador de Pombo.

Um primeiro vídeo mostra pombos voando em um pequeno rebanho – com sucesso variável – por meio de um distrito comercial da cidade, antes de assediar individualmente pedestres com skates aéreos, excrementos de pássaros e abrigos de ônibus destruídos.

A montagem fecha com uma gangue de quatro pombos, cada um de suas cabeças cutucando uma fatia separada de pão, afastando-se de uma explosão veicular.

A Bossa Studios não anunciou quando o Pigeon Simulator vai se empoleirar e ficar contente em nossas plataformas de escolha, mas duvido que tenhamos que esperar muito. Você pode se inscrever no site oficial para anúncios nesse meio tempo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *