The Sims

#Notícia – Procure pelo Palhaço Trágico no The Sims 4

Procure pelo Palhaço Trágico

O Palhaço Trágico está de volta!

Isso é embaraçoso. Nós queríamos adicionar um novo recurso ao The Sims 4 para deixar os seus Sims mais felizes e por isso fizemos um palhaço, mas acho que aconteceu um acidente. Os palhaços deviam fazer as pessoas rirem, certo? Bom, não é o caso desse palhaço. Esse palhaço só deixa as pessoas tristes. É trágico mesmo. E totalmente acidental…

É brincadeira! Nós fizemos esse palhaço péssimo em alegrar os outros de propósito! Os fãs do The Sims original devem se lembrar do clássico Palhaço Trágico, um personagem que andava por aí deixando todo mundo deprimido. Esse adorável(?) personagem está de volta gratuitamente* no The Sims 4. Se isso não te dá vontade de sorrir, o palhaço também não vai funcionar. O Palhaço Trágico só deixa os Sims tristes.

Nós sentimos muito!

O Palhaço Trágico aparecerá no mundo se você fizer download da atualização mais recente do The Sims 4, então você nunca sabe quando essa alma triste vai aparecer e fracassar ao fazer malabarismos. Você também pode convocá-lo (ou convocá-la, a tragédia colorida traz oportunidades iguais) visualizando o Quadro do Palhaço Triste e pode até se vestir com o traje do Palhaço Triste, se quiser que o seu Sim espalhe a tristeza por onde passar. Estamos empolgados para ver o quanto os seus Sims vão adorar esse novo recurso do jogo!

#Notícia - Procure pelo Palhaço Trágico no The Sims 4

FONTE

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!