Início Assassin's Creed O que você precisa saber sobre Assassin’s Creed Odyssey

O que você precisa saber sobre Assassin’s Creed Odyssey

4 min read
0
0
657

Como descendente do Rei Leônidas em Assassin’s Creed Odyssey, há muito o que descobrir sobre sua linhagem e a Grécia Antiga. Hoje vamos mostrar um pouco mais de alguns dos indivíduos e lugares mais notáveis de Assassin’s Creed Odyssey.

O que você precisa saber sobre Assassin's Creed Odyssey 7

Ainda que você já conheça bem a Lança de Leônidas, talvez não saiba que o seu ancestral era um verdadeiro líder.

Leônidas, o rei de Esparta, desafiou um oráculo e liderou um pequeno grupo de soldados contra o exército persa na Batalha das Termópilas. Ele perdeu a batalha, mas sua bravura abriu caminho para muitas vitórias que se seguiram. Sua dedicação e sacrifício pessoal deram origem a uma lenda.

Em Assassin’s Creed Odyssey, você não só empunhará a lâmina do seu antepassado como também honrará seus feitos heroicos.

O que você precisa saber sobre Assassin's Creed Odyssey 8

Sócrates acreditava fortemente nas ideologias atenienses. Suas ideias modernas não só o fizeram subir no conceito da elite intelectual de Atenas como moldaram a filosofia ocidental.

Como Alexios ou Kassandra, você terá a oportunidade de interagir diretamente com ele e talvez até de participar de um debate socrático. Ou, se tiver muita sorte, beberá um pouco de vinho com ele!

O que você precisa saber sobre Assassin's Creed Odyssey 9

Barnabás e sua tripulação ajudam você a deixar a Cefalônia a bordo do Adrasteia. Um ex-soldado e homem dos mares, Barnabás é um companheiro de viagem leal. Apesar de ter perdido um olho, ele é incrivelmente engenhoso e tem contatos por toda a Grécia Antiga.

O que você precisa saber sobre Assassin's Creed Odyssey 10

Rica em história, esta antes abastada ilha agora se encontra em dificuldades, estando prestes a sucumbir aos custos da guerra. Com Zeus olhando por você, a Ilha da Cefalônia é onde a sua jornada começa.

O que você precisa saber sobre Assassin's Creed Odyssey 11

Nossos heróis gregos são muitas vezes chamados de “Misthios Portador(a) da Águia”, já que Ikaros está sempre com eles. Mais do que um amigo de infância, Ikaros ajuda a identificar lugares, destacar inimigos e encontrar tesouros, recursos e passagens secretas.

O que você precisa saber sobre Assassin's Creed Odyssey 12

Na Ática, a terra da democracia, Atenas é a capital e a líder da Liga de Delos. Com grandes formações rochosas, pradarias douradas e pinheiros banhados por raios de sol, os belos marcos da região estão à espera de você os descobrir.

Esperamos que tenha gostado de aprender um pouco mais sobre a sua aventura grega.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Assassin's Creed

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Novidades de Dezembro em Assassin’s Creed Odyssey

Está chegando um verão quente como a fundição de Hefesto, mas trazemos para vocês uma atua…