Início Assassin's Creed Assassin's Creed Odyssey Dicas Tutoriais Assassin’s Creed Odyssey – Novo Sistema de Níveis de Domínio

Assassin’s Creed Odyssey – Novo Sistema de Níveis de Domínio

3 min read
1
0
114

Assassin's Creed Odyssey - Novo Sistema de Níveis de Domínio 4

Misthios, alegrem-se! Ouvimos seus problemas com o Ability Point e temos uma resposta para eles. Estamos empolgados em apresentar o sistema Mastery Levels – a melhor maneira de atualizar seu personagem mais tarde no jogo. Este novo sistema será incluído na próxima versão do jogo, 1.1.1. Vamos mergulhar nisso, vamos?

Torne-se o melhor Misthios na Grécia

O Sistema de Níveis de Maestria é uma nova maneira de melhorar seu personagem quando você atingir o Nível 50. Você tem a opção de gastar seus Pontos de Habilidade nos novos Níveis de Maestria que o ajudarão a aumentar ainda mais suas Habilidades de Caçador, Guerreiro e Assassino aumentando Estatísticas.

Assassin's Creed Odyssey - Novo Sistema de Níveis de Domínio 5

A escolha é sua

Para cada Ability Tree, você pode melhorar seu dano, resistência, saúde, armadura, adrenalina e muito mais. Esses bônus passivos são acumulados em cima da sua build de personagem, assim como suas armas e equipamentos.

Assassin's Creed Odyssey - Novo Sistema de Níveis de Domínio 6

FAQ GERAIS

Quantos níveis de maestria existem no total e quanto custa?

Existem 72 níveis de maestria para escolher, e cada nível de maestria pode ser atualizado 20 vezes. Cada upgrade custa 1 ponto de habilidade.

Assim, por exemplo, o Mastery for Damage com Overpower Abilities começa em + 1%, e pode ir até + 10% depois de gastar todos os 20 Pontos de Habilidade por ele.

Atualiza gravuras existentes ou trabalha separadamente?

Enquanto os níveis de mestre não atualizam gravuras diretamente, eles trabalham juntos para torná-lo ainda mais poderoso.

Você pode redefinir os níveis de mestria?

Sim, e você pode redefini-los independentemente de suas habilidades por um punhado de dracmas.

Para receber notícias e atualizações sobre todas as coisas do Assassin’s Creed, curta nossa página no Facebook e siga a @RgGamesChannel no Twitter!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas Tutoriais

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Um comentário

  1. Novidades de Dezembro em Assassin's Creed Odyssey

    6 de dezembro de 2018 at 13:29

    […] Caso não saiba, você pode melhorar seu jogo avançado gastando Pontos de Habilidade no novo sistema de Níveis de Maestria. Aperfeiçoe ainda mais suas Habilidades de Caça, Combate e Assassinato ao aumentar seus atributos! Leia mais sobre isso aqui. […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Novidades de Dezembro em Assassin’s Creed Odyssey

Está chegando um verão quente como a fundição de Hefesto, mas trazemos para vocês uma atua…