Assassin's CreedAssassin's Creed OdysseyDicas Tutoriais

Assassin’s Creed Odyssey – Novo Sistema de Níveis de Domínio

Misthios, alegrem-se! Ouvimos seus problemas com o Ability Point e temos uma resposta para eles. Estamos empolgados em apresentar o sistema Mastery Levels – a melhor maneira de atualizar seu personagem mais tarde no jogo. Este novo sistema será incluído na próxima versão do jogo, 1.1.1. Vamos mergulhar nisso, vamos?

Torne-se o melhor Misthios na Grécia

O Sistema de Níveis de Maestria é uma nova maneira de melhorar seu personagem quando você atingir o Nível 50. Você tem a opção de gastar seus Pontos de Habilidade nos novos Níveis de Maestria que o ajudarão a aumentar ainda mais suas Habilidades de Caçador, Guerreiro e Assassino aumentando Estatísticas.

A escolha é sua

Para cada Ability Tree, você pode melhorar seu dano, resistência, saúde, armadura, adrenalina e muito mais. Esses bônus passivos são acumulados em cima da sua build de personagem, assim como suas armas e equipamentos.

FAQ GERAIS

Quantos níveis de maestria existem no total e quanto custa?

Existem 72 níveis de maestria para escolher, e cada nível de maestria pode ser atualizado 20 vezes. Cada upgrade custa 1 ponto de habilidade.

Assim, por exemplo, o Mastery for Damage com Overpower Abilities começa em + 1%, e pode ir até + 10% depois de gastar todos os 20 Pontos de Habilidade por ele.

Atualiza gravuras existentes ou trabalha separadamente?

Enquanto os níveis de mestre não atualizam gravuras diretamente, eles trabalham juntos para torná-lo ainda mais poderoso.

Você pode redefinir os níveis de mestria?

Sim, e você pode redefini-los independentemente de suas habilidades por um punhado de dracmas.

Para receber notícias e atualizações sobre todas as coisas do Assassin’s Creed, curta nossa página no Facebook e siga a @RgGamesChannel no Twitter!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!