The Sims

#Noticias – Duas Novas Carreiras Confirmadas

novas carreiras

Novas carreiras chegarão na nova atualização do The Sims 4

Já fazem uns 3 dias que o SimGuruRyan confirmou ao Kotaku que vão ser adicionadas duas novas carreiras: Negócios e Esportes. Elas virão em mais uma atualização gratuita em dezembro. Esta informação ficou ainda mais quente acrescentada ao novo spoiler recebido pelo SimsVip. Foi informado que cada carreira terá dois novos ramos. Para Negócios teremos Investidor e Gerente, enquanto para Esportes o jogador terá de escolher entre Fisiculturista e Atleta Profissional.

Particularmente achei isso é uma ideia incrível! Devo confessar que esperava menos delas mas ambras as profissões são importantíssimas e decoram ainda mais o mundo com realismo e profundidade. Houve grande clamor a respeito das carreiras atuais serem consideradas “pouco expressivas” em relação às anteriores, onde o jogador poderia ser médico, político e demais.

Todavia ficamos no aguardo, não é? Que surpresa a EA Games nos revelará? Abração a todos!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!