The Sims

Torne-se um superpai ou supermãe com a nova Habilidade de Criação e Educação!

Torne-se um superpai ou supermãe com a nova Habilidade de Criação e Educação!

Olá! Estamos de volta para mais uma reunião de família. Nós já falamos sobre os valores de caráter, que são o motivo pelo qual agora seus Sims se importarão com o modo de criar seus filhos. Os valores de caráter geram traços permanentes para os seus Sims, o que significa que eles podem ser cidadãos exemplares, ou os canalhas da cidade, ou… algo entre esses dois extremos.

Porém, não é suficiente falar apenas sobre o destino final. A jornada em si é muito importante, e por isso hoje nós vamos falar sobre os momentos reais de educação e criação. Eles são as escolhas e decisões que os seus Sims terão que fazer no dia a dia; e as consequências serão permanentes.

Muitos dos comportamentos que os seus Sims sempre tiveram agora estão completamente integrados ao sistema de valores de caráter. Isso significa que as crianças que brigam, arrotam ou fazem sua lição de casa serão recompensadas de acordo com seus atos. Porém, as pessoas não ficam empolgadas com os Pacotes de Jogos apenas para ver Sims soltando puns, e por isso nós também estamos trazendo muito conteúdo novo!

Agora, os Sims de todas as idades podem dar chiliques e ter colapsos nervosos. Os adolescentes têm mudanças dramáticas de humor e, pode acreditar, você vai notar quando isso acontecer. Irmãos vão provocar uns aos outros com várias novas interações sociais, incluindo a nova interação Morder para os Bebês. Lembre-se de ficar de olho nos mais novinhos, pois eles podem jogar tinta no chão.

Mas nem tudo é ruim! As famílias podem se abraçar para resolver conflitos, crianças podem ser colocadas para pensar e os parentes podem se voluntariar juntos para fazer alguma boa ação pública e corrigir seus erros. Uma criança jovem pode preparar a mesa antes do jantar, colaborando para uma refeição perfeita em família, e os pais podem mandar as crianças para a escola com um lanche caseiro preparado com amor. Quando os adolescentes não prestarem atenção, você também pode estabelecer um limite de horário e torcer para que eles lhe obedeçam.

A Habilidade de Criação e Educação é poderosa. Conforme os Sims aumentarem suas habilidades, receberão novas interações incríveis. Os pais podem ser desde indiferentes até superpais e supermães, o que oferece possibilidades bem interessantes. Os Sims desenvolvem sua Habilidade de Criação e Educação principalmente disciplinando seus filhos. Conforme eles ganharem níveis, poderão oferecer dicas de criação e educação a outras pessoas, ajudar a solucionar modificadores emocionais negativos e de necessidades dos filhos e até ganhar a capacidade de influenciar as crianças para alterar o comportamento delas.

Algumas opções são muito poderosas! Esse é um conjunto completo de ferramentas para os seus Sims explorarem suas habilidades de criação e educação enquanto ensinam e preparam os filhos para a vida. Mas você não precisa acreditar na nossa palavra. Experimente The Sims™ 4 Vida em Família quando ele for lançado mundialmente para PC e Mac pelo Origin em 30 de maio de 2017.

Como os seus Sims vão criar os filhos deles? Quais novos comportamentos você acha que são os mais empolgantes? Conte para a gente nos fóruns e redes sociais! Lembre-se de conferir o nosso trailer mais recente, que destaca os recursos de jogabilidade.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!