The Witcher 4 é o Projeto Mais Avançado da CD Projekt RED

Nova saga de The Witcher terá produção iniciada este ano, destacando-se entre os projetos da CD Projekt RED com mais de 400 desenvolvedores envolvidos.

Paralelamente à redução do suporte para Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED está alocando mais recursos para seus projetos futuros. A desenvolvedora tem vários títulos em andamento, incluindo o Project Polaris, que marca o próximo título da série The Witcher e inicia uma nova trilogia, com mais de 400 desenvolvedores envolvidos no desenvolvimento.

O próximo título da série The Witcher, Project Polaris, é o projeto mais avançado da CD Projekt RED, com produção marcada para começar este ano.
O próximo título da série The Witcher, Project Polaris, é o projeto mais avançado da CD Projekt RED, com produção marcada para começar este ano.

Embora a produção vá começar este ano, Paweł Sasko, diretor associado de jogo do Project Orion, a sequência de Cyberpunk 2077, afirmou que este é o “mais avançado” dos projetos em andamento da empresa. Em uma entrevista ao podcast Flow Games, ele mencionou que “a maioria desses projetos está em estágios iniciais. A única diferença é o projeto Polaris.”

“Então, a nova saga de The Witcher entrará em produção este ano. É o mais avançado de todos eles.”

Sasko reiterou os gráficos apresentados durante a última reunião com os acionistas da empresa, indicando que a maioria dos desenvolvedores está trabalhando no Polaris.

Outros Projetos em Andamento

Além do Project Orion e Project Polaris, outros projetos em desenvolvimento incluem o Project Sirius pela The Molasses Flood e o remake de The Witcher pela Fool’s Theory. A CD Projekt RED também está trabalhando em uma nova propriedade intelectual original, conhecida como Project Hadar.

Apesar de estar em um estado avançado, o Project Polaris ainda não tem uma previsão de lançamento, e pode levar algum tempo até que haja um anúncio oficial. Michał Nowakowski, co-CEO da CD Projekt RED, afirmou que a equipe está tentando “explorar novos limites e campos” com a sequência. Em resumo, os fãs não devem esperar um simples “The Witcher 3 com nova roupagem”. Enquanto isso, fique atento para mais atualizações.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo