The Sims

#TUTORIAL – Como jogar com o Palhaço Trágico em The Sims 4

Como jogar (e jogar como) o Palhaço Trágico em The Sims 4

Aprenda a jogar com o Palhaço Trágico!

A última atualização do The Sims 4 adicionou um novo NPC para o jogo: O Palhaço Trágico, que é uma alma triste que leva a tristeza a outros Sims e aparece aleatoriamente, ou vem aparecer em seu lote quando convocado por um Sims que está vendo o quadro com a sua pintura. Alternativamente, os seus Sims também podem vestir-se como o Palhaço usando novas roupas, penteados, sapatos e maquiagem dentro do CAS no jogo, e espalhar a tristeza afora!

Criando um Sim (CAS)

Todo o traje do Palhaço Trágico (cabelo, maquiagem, roupa e sapatos) está agora disponível para Sims jovens e adultos no modo Criar um Sim (CAS). Vestir seus Sims como o Palhaço, permitirá uma variedade de opções sociais para uso no jogo. Aqui estão os novos artigos disponíveis no CAS:

  • Penteado trágico (todas as cores bases);
  • Maquiagem trágica (3 variedades);
  • Roupa trágica (2 variedades);
  • Botas trágicas (2 variedades).

palhaço trágico CAS

Jogando como o palhaço trágico

Agora que seus Sims estão trajados à parte, é hora de sair por aí e compartilhar a tristeza com outros Sims. A roupa do palhaço automaticamente permite uma permanente “Lágrimas de Palhaço” e modificador de humor “Triste +3” para seu Sim. Este estado emocional constante ativo, marca novas interações sociais que estão disponíveis apenas para Sims com este modificador de humor.

  • Malabarismo: esta auto interações permite que o seu Sim vestido de Palhaço, tente fazer malabarismo para espantar a tristeza. Mas infelizmente irá falhar todas as vezes;
  • Animar Tragicamente – Esta interação social permite que o seu Sim vestido de Palhaço, tente animar um sim que esteja triste.
  • Lágrimas de Palhaço – Esta modificação de humor permanente triste, é automaticamente forçado em Sims que vestem a roupa do Palhaço e permitira que interações especiais acima referidos sejam permitidas;
  • Tristeza Ama Companhia – Este “quase feliz” modificador de humor, irá ocorrer quando o seu Sim vestido de palhaço, estiver perto de outros Sims e está gostando da companhia. No entanto não irá remover a modificação Lágrimas de Palhaço.
  • Que Tragédia – Esta modificação de humor é forçada sobre Sims que estão ao redor do palhaço trágico, seja ele seu próprio Sim, ou um NPC que aparece aleatoriamente no jogo. A modificação de humor em si é permanente sempre que um Sim está perto do palhaço e desaparece com uma distância segura dele. Divirta-se chorando seus olhos para fora!

Como jogar (e jogar como) o Palhaço Trágico em The Sims 4-2

Convocando O Palhaço Trágico

Se jogar como o Palhaço Trágico não é algo que seus Sims querem ter experiência, então deixe um NPC fazer o trabalho sujo! Palhaços vão ser gerados aleatoriamente no jogo e você pode fazê-los aparecer mais rápido, convocando-os através da “Pintura Palhaço Trágico” no modo de compra.

Para chama-lo, basta colocar seu Sim para ver a pintura, que um Palhaço Trágico irá aparecer rapidamente. Quando o Palhaço estiver bem próximo de um Sim, eles vão ficar tristes imediatamente com o novo modificador de humor “Que Tragédia”! O modificador de humor só vai desaparecer quando seus Sims já não estiverem em proximidade a ele. Boa sorte com isso!

palhaço trágico modificação de humor tragédia

Como livrar-se do Palhaço Trágico

Infelizmente para você “pedir” para o Palhaço Trágico deixar sua casa não é uma opção. Os Palhaços são destinados a ser irritantes e incômodos, por isso o melhor que orientamos a você fazer em primeiro lugar, é não convidá-los para sua casa. No entanto, você vai ficar feliz em saber que acaso você convide um Palhaço para sua casa, ele irá embora normalmente dentro de apenas 12 horas.

laura caixão - palhaço trágico - bella goth - Tragic Clown

Traduzido de: SimsVip

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.