The Sims

#Notícia – Finalmente as Piscinas chegaram ao The Sims 4

Noticia - Piscinas

Agora você pode se refrescar nas Piscinas de TS4

Olá, simmers!!

Como foi prometido, hoje teve mais uma atualização no seu jogo e…OH PERA! Piscinas! Por essa você não esperava, não é mesmo? Ou esperava sim! Depois de todo o alvoroço e críticas pelo fato desses deliciosos acúmulos de doenças cutâneas não terem sido lançados junto com o jogo, eis que a EA nos encaminha inteiramente grátis uma atualização com o potencial de tornar mais divertida sua festa de verão. Vamos mergulhar nessa novidade?
A novidade agora das piscinas é que será possível recriar tudo aquilo que você sempre sonhou nas edições anteriores. Elas vieram equipadas com uma potente ferramenta de modelagem, a mesma usada nos demais recursos do The Sims 4 que garantirá aos jogadores que possam incluir janelas em suas paredes, ajustar sua profundidade bem como a altura das mesmas. Aliás, SIM! Agora será possível criar uma piscina na cobertura de sua casa! Aliás, poderá construí-la onde quiser, no térreo, segundo andar ou mesmo no topo.

Quanto aos Sims, agora você terá disponíveis trajes de banhos. Confira já no seu Criar um Sim, podendo combinar peças diferentes ou experimentar os Visuais de Estilo que já foram preparados para os que querem menos trabalho. Você sempre será tendência ao dar seu mergulho!

A interação dos Sims não se resumirá apenas a nadar, eles poderão sentar-se à beira da piscina, bater papo ou mesmo aninhar-se à pessoa amada. Apenas será necessário o aviso que quem estiver próximo estará sujeito aos espirros d’água, afinal: está na chuva é para se molhar

Voltando ao clássico, agora a morte por afogamento voltou ao jogo. Os pedidos dos sádicos de plantão foram atendidos e dessa vez será possível matar seus Sims na piscina novamente. Fantasmas que surgirem por conta dessa morte terão mais medo de água que o normal.

Não perca já essa novidade, vista já seu calção de banho, atualize seu jogo e conte-nos sua experiência com a piscina.

Abraços a todos!

Deng-Deng!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!