Notícias

Modo Avião: O simulador de vôo mais realista de todos os tempos

O Modo Avião oferece todas as emoções de um voo comercial de seis horas em tempo real. Pelo menos você tem um assento na janela. Prepare-se!

Não! Não é o que você está pensando! Não se trata de um simulador de avião, mas sim um simulador de vôo! O Microsoft Flight Simulator é ótimo, mas você sabe como é difícil pilotar um avião? Mesmo sendo virtual? Apesar de todas “aulas de vôo” que estou tendo nos últimos dias de especialistas em simulação, eu ainda não consegui pousar um avião sem aterrorizar todos os passageiros a bordo! kkkkk

Este é um jogo em que você joga como um passageiro sentado na janela durante o tempo real de um vôo comercial de longo curso através do Atlântico.

O modo avião, que foi anunciado pela AMC em 2019, é descrito como “a simulação de vôo mais realista já criada”. E isso parece certo. O Microsoft Flight Simulator é muito realista, mas apenas se eu realmente tivesse as habilidades para pilotar um avião. Meu lugar é na classe econômica, comendo uma refeição horrível de avião e assistindo à televisão durante o vôo. E isso é exatamente o que você fará no Modo Avião, para um voo terrivelmente longo através do Oceano Atlântico. (Especificamente, voaremos seis horas do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York para o Aeroporto Reykjavik, ou em um vôo mais curto de duas horas de JFK para o Aeroporto Internacional Halifax Stanfield da Nova Escócia.)

Há lanches e serviço de refeições. Uma bolsa de mão para vasculhar e encontrar seu livro e caneta. Uma luz de leitura. Um vídeo de segurança produzido pela IFC. Talvez um bebê chorando, wi-fi horrível ou um bebê chorando – esses são randomizados, de acordo com a página Steam do Modo Avião.

Realisticamente, nunca terei que decidir em que ângulo abordar a pista do aeroporto. Mas sempre que pudermos voar novamente, é provável que me preocupe se a pessoa atrás de mim vai me odiar por reclinar meu assento. Ah, sinto falta de voar.


Sobre o jogo

A jogabilidade do Modo Avião explora a experiência de viagem de avião até o último detalhe – desde o design do seu assento e do encosto à sua frente, ao conteúdo da sua mala de mão e disco rígido do smartphone, aos comportamentos da tripulação de cabine e outros passageiros. As circunstâncias do seu voo mudarão a cada vez que você jogar. Simplificando, o Modo Avião é a simulação de vôo mais realista já criada. Sente-se, relaxe e aproveite.

  • Táxi, decolagem e pouso.
  • Imagens de satélite razoavelmente precisas de sua trajetória de vôo.
  • Lanches, bebidas premium e serviço de refeições (incl. Opção de peixe).
  • Bolsa de mão com livro, fones de ouvido, caneta e cabo de carregamento.
  • Luz de leitura suspensa e cartão de informações da aeronave de cortesia.
  • Vídeo de segurança a bordo produzido pela equipe interna da IFC de anfitriões aéreos especializados.
  • Eventos randomizados em cada jogo, como turbulência, wi-fi ruim e atrasos.
  • Ruído ambiente autêntico – de quem é esse bebê ???*
  • Sistema de entretenimento a bordo com rastreador de voo e filmes de sucesso da década de 1930.
  • Nossa revista premiada, Stratospheres, repleta de artigos, palavras cruzadas e Sudoku.

Da AMC Games, IFC, Bacronym e da NYU Game Center Incubator.

*Bebê chorando não garantido em todos os voos.

Airplane Mode – Modo Avião, está previsto para ser lançado em outubro de 2020!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!