DownloadsModsThe Sims

#MOD – Ratos e baratas nos lotes do The Sims 4

ratos e baratas nos lotes the sims 4

Adicione ratos e baratas e deixe seu jogo mais dinâmico!

O The Sims 4 Vida na Cidade veio com um novo traço para lote que se chama “Imundo”. Esse traço faz com que novos “amiguinhos” apareçam em seu apartamento, que são os ratos e as baratas. Como eles só aparecem nos apartamentos, uma mente brilhante conseguiu desbloquear esse limite, ou seja, agora você pode por eles em qualquer lote. Não são só esses bichinhos, você também vai poder por os canos e a caixa de luz em qualquer lote.

ts4_ep03_apt_short_lifts_02

O arquivo vem com as mesmas interações presentes nos apartamentos. Então, antes de você baixar este mod, lembre-se que é obrigatório ter o The Sims 4 Vida na Cidade instalado.

*Dica: Tome cuidado ao por as tocas de ratos, ou você pode ter sua casa completamente infestada deles!

INSTALAÇÃO:

Descompacte o arquivo em: Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Mods

Todos os itens são encontrados na parte de “Decorações” no modo construção!

Fonte: AlalaSims

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

2 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!