A32NX – Mod de melhorias do A320neo | Microsoft Flight Simulator
O Projeto A32NX é um projeto de código aberto conduzido pela comunidade do MSFS, para criar um Airbus A320neo gratuito e completo no Microsoft Flight Simulator, que seja o mais próximo possível da realidade. O objetivo é aprimorar o A320neo padrão, melhorando a profundidade e a funcionalidade do sistema para trazê-lo até o nível de payware (conteúdos pagos), tudo gratuitamente.
Atualizado INSTALADOR!
Lembrando que esse mod está em fase BETA e pode incluir bugs!
Instalação
A instalação é muito simples. Você só precisa da pasta “A32NX“.
Para a edição Microsoft Store e/ou edição Gamepass:
- Copie a pasta “A32NX” para a pasta do pacote da comunidade. Ele está localizado em:
C:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator.NumerosAleatorios\LocalCache\Packages\Community.
Para a edição Steam:
- Copie a pasta “A32NX” para a pasta do pacote da comunidade. Ele está localizado em:
C:\Users\[USERNAME]\AppData\Roaming\Microsoft Flight Simulator\Packages\Community.
Para a edição mídia física:
- Copie a pasta “A32NX” para a pasta do pacote da comunidade. Ele está localizado em:
C:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\MSFSPackages\Community.
Se os métodos mencionados acima não funcionarem:
- Você pode encontrar sua pasta de comunidade acessando as opções gerais do FS2020 e habilitando o modo de desenvolvedor. Você verá um menu aparecer no topo. Vá para ferramentas e sistema de arquivos virtual. Clique nas bases de observação e sua pasta de comunidade será listada em uma das pastas.
- Certifique-se de copiar a pasta “A32NX” para a pasta do pacote da comunidade, NÃO a pasta “flybywiresim-a32nx”.
Confira nosso tutorial de instalação do canal RG Games para maiores detalhes:
Download
Lembre-se de sempre voltar aqui, pois iremos sempre estar atualizando este artigo, assim que saia alguma atualização nova para o mod!
Especificações do Project A32NX
Atualização [0.2.0] – 04-09-2020
Adicionado
- [ADIRS] Adicionada funcionalidade de botão giratório ADIRS
- [ADIRS] Adicionada funcionalidade de luz ADIRS ALIGN
- [ADIRS] O alinhamento do IRS afeta as exibições e indicadores PFD e MFD
- [ADIRS] O alinhamento do IRS afeta os indicadores TAT e SAT no ECAM inferior
- [ADIRS] Tempo de alinhamento IRS dependente da latitude
- [ADIRS] Exibe o tempo restante de alinhamento do IRS no ECAM superior
- [BRAKES] O medidor de freio agora reflete corretamente o status dos freios de pé e de estacionamento
- [CHRONO] Adicionada funcionalidade básica de cronômetro
- [ECAM] Adicionada funcionalidade APU Bleed completa à página APU ECAM
- [ECAM] Adicionada página F / CTL ECAM com suporte para elevador, aileron e movimentos de compensação de pitch
- [ECAM] F / CTL ECAM reflete o status atual de ELAC e SEC
- [ECAM] O ECAM inferior muda automaticamente para a página DOOR quando uma porta é aberta
- [ECAM] O ECAM inferior muda automaticamente para a página APU quando o APU mestre é ligado
- [ECAM] Adicionados memorandos ECAM ‘OVERSPEED’, ‘GND SPLRS ARMED’, ‘SEAT BELTS’ e ‘NO SMOKING’
- [MFD] Indicador de mudança de alcance adicionado ao visor de navegação
- [MFD] Adicionado status de GPS ao visor de navegação
- [MISC] Os visores PFD, MFD e ECAM agora apresentam um autoteste ao serem ligados
- [MISC] Os monitores PFD, MFD, ECAM e MCDU não funcionam mais apenas com bateria – requerem alimentação externa ou APU / geradores de motor
- [MISC] Adicionada funcionalidade de troca de sinal de cinto de segurança
- [MISC] Adicionada funcionalidade de troca de sinal de proibição de fumar (amplitude total de movimento atualmente restrita)
- [MISC] Adicionados botões falsos móveis para controles de ar condicionado da cabine de comando, avante e popa
- [MISC] Adicionada lista de verificação completa (não interativa)
- [SOM] Adicionado sinos para cinto de segurança e interruptores de proibição de fumar
Alterado
- [APU] Início da APU e lógica do flap ajustada
- [APU] APU EGT agora está ajustado para a temperatura ambiente
- [APU] Curva EGT de APU suavizada
- [APU] A sangria de APU agora cai momentaneamente quando a válvula de sangria é aberta
- [BRAKES] Correção da mudança de pressão do acumulador quando na bateria
- [BRAKES] O Autobrake agora está desligado ao iniciar frio e escuro
- [ECAM] A seta de geração de APU agora só mostra quando a APU está conectada ao barramento
- [ECAM] APU ‘FLAP OPEN’ não é mais exibido instantaneamente, mas reflete o tempo real de abertura do flap
- [ECAM] Página Bleed ECAM implementada
- [ECAM] Inicializa na página DOOR em vez de FUEL
- [ELEC] O visor da bateria agora está sempre ligado e exibe a tensão da bateria em vez da tensão do barramento principal
- [FCU] O botão de seleção de altitude não requer mais interação push / pull explícita para atualizar o novo alvo de altitude
- [FCU] Aumento do tamanho dos indicadores de modo gerenciado
- [FCU] Alinhamento ajustado de telas de altitude e velocidade vertical
- [FMA] ‘1FD2’ corrigido para ‘1 FD 2’ no FMA
- [FMA] Corrigido ‘SPEED’ aparecendo enquanto no solo e A / THR exigindo AP
- [FMA] Vários problemas corrigidos com modos de empuxo aparecendo incorretamente
- [FMA] Modos de impulso corrigidos que aparecem nos modos GS ou VS
- [FMA] Corrigido ‘SRS’ aparecendo como condições de desengate ‘SRS’ armadas
- [FMA] ‘SPEED’ não aparece mais com o piloto automático / aceleração automática desativado
- [FMA] ‘NAV’, ‘CLB’ e ‘DES’ não aparecem mais com os diretores de vôo desativados
- [FMA] ‘SPEED’ e ‘MACH’ corrigidos durante o cruzeiro
- [FMA] Melhoria da lógica de gatilho ‘OP DES’ e ‘OP CLB’
- [FMA] Corrigido ‘CLB’ e ‘DES’ aparecendo em momentos incorretos, bem como no solo
- [FMA] Corrigido ‘NAV’ não aparecendo com AP desativado
- [FMA] Corrigido ‘ALT’ em azul não aparecendo ao alterar altitudes
- [FMA] Corrigido ‘ROLLOUT’ aparecendo após deixar a pista
- [FMA] Corrigido ‘GS’ aparecendo sem FDs ativos
- [FMA] Corrigido ‘A / THR’ aparecendo habilitado no solo
- [FMA] Corrigido ‘MACH’ aparecendo no solo
- [FMA] Corrigido ‘SPEED’ e ‘MACH’ não aparecendo em algumas situações
- [FMA] Corrigido ‘THR LVR’ e ‘THR IDLE’ não aparecendo em algumas situações
- [FMA] Sensibilidade diminuída para ‘THR CLB’ aparecendo no FMA
- [FMA] Corrigido ‘THR IDLE’ não aparecendo ao descer
- [FMA] Corrigido ‘THR LVR’ aparecendo quando em fase de cruzeiro
- [FMA] Corrigido ‘SPEED’ não aparecendo com AP desligado, mas A / THR ligado
- [FMA] Modos AP e FD FMA fixos aparecendo em verde em vez de branco
- [FMA] Corrigido ‘FINAL APP’, ‘LAND’, ‘FLARE’, ‘ROLLOUT’ aparecendo com FD desligado
- [FMA] Corrigida uma situação em que ‘SPEED’ não aparecia
- [FMA] Corrigido ‘HDG’ aparecendo quando no solo
- [FMA] Corrigido ‘SINGLE’ e ‘DUAL’ não aparecendo nas abordagens ILS
- [FMA] Corrigido ‘CAT’ não aparecendo no FMA, lógica aprimorada para corresponder aos critérios da ICAO
- [FMA] Lógica corrigida para engajar categorias ILS
- [FMA] Melhoria da lógica dos modos A / THR FMA
- [FMA] Lógica aprimorada para modos ‘CAT’ em abordagens ILS
- [FMA] Adicionado suporte para o modo FMA armado ‘ALT G / S’
- [FMA] Melhoria da lógica CAT no FMA
- [LUZES] Os botões de brilho para PFD, MFD, ECAM, FCU e painel superior são reduzidos ao gerar o frio e o escuro
- [LUZES] Iluminação ambiente reduzida da cabine
- [LUZES] Altere o brilho mínimo para 0 em todos os monitores
- [MISC] Melhorar a lógica de mudança de fase
- [MISC] Alterar os estados FLT iniciais
- [MISC] Corrigido o seletor do motor na manivela ao iniciar em vôo ou na aproximação
- [MFD] Aparência ajustada da seta do vento no visor de navegação
- [PERF] Impulso do motor com sobrecarga reduzida
- [PERF] Consumo de combustível melhorado
- [TEXTURES] Texturas ajustadas para painéis, pedestal e decalques da cabine
- [TEXTURES] Cores ajustadas no painel superior
Removido
- [LUZES] A luz do táxi não sangra mais para dentro da cabine
- [SOM] Textos de rádio altímetro de 70 pés e 60 pés removidos
- [SOM] Removido aviso de voz de sobre-velocidade (o carrilhão de aviso principal ainda tocará)
Atualização [0.1.1] – 24-08-2020
Alterado
- [MISC] Reorganizado em um pacote de comunidade autônomo
Atualização [0.1.0] – 23-08-2020
Adicionado
- [ECAM] Adicionada página ECAM da APU
- [ECAM] Adicionada página ECAM da porta
- [ECAM] Adicionado espaço reservado para página Bleed ECAM
- [MFD] Adicionada indicação de mudança de MODO na tela de navegação
Alterado
- [PERF] Diminuição do consumo de combustível
- [PERF] Aumento do tempo de inicialização do APU
Removido
- [ECAM] Propriedade INOP removida de todos os botões da página ECAM
- Problemas conhecidos (observe que a maioria dos problemas está sendo resolvida e alguns deles podem até mesmo ser corrigidos no branch dev)
- O interruptor de Não Fumar não usa toda a amplitude de movimento
- O TO Config ainda não está totalmente funcional
- A página F / CTL não tem integração de leme e speedbrake funcionando
- A página BLEED não está totalmente funcional
- A troca automática de página ECAM não deve acender os botões ECAM
Conte-nos sua experiência com o game simulador nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.
que top amigo obrigado por nos ajudar.