DownloadsModsThe Sims

#MOD – Animação de aceitação de Oba-oba substituídos

#MOD - Animação de aceitação de Oba-oba substituídos

Deixe a animação pré Oba-Oba mais divertida!

Quando um sim alvo aceita a proposta de Oba-Oba no the Sims 4, ambos os sims reproduzem uma animação que dá a aparência de que os sims estão assistindo um jogo de futebol e o time da casa está ganhando. Estas animações não tem nada haver, na minha opinião, com o que virá logo após (se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°) ).

Este mod substitui as animações com animações de Glamour / românticas. A imagem mostra o sim do sexo masculino movendo a cabeça em forma de suspiro e a sim feminina fazendo gesto de garra (gato arranhando miaurrr :P).Os outros utilizados são joelhos fracos, parecendo que irá desmaiar e mão no peito. Ambos sims masculinos e femininos podem usar todas as animações.

INSTALAÇÃO:

Descompacte o arquivo em: Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Mods

download

FONTE

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

5 Comentários

  1. olá, queria saber como habilita essas animações no the sims 3, alguém sabe?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!