Início Microsoft Flight Simulator MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR 2020 Travando na Tela de Carregamento

MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR 2020 Travando na Tela de Carregamento

0
0
7,379
MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR 2020 Travando na Tela de Carregamento
MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR 2020 Travando na Tela de Carregamento

Os jogadores do Microsoft Flight Simulator 2020 estão relatando um problema que os deixam presos na tela de carregamento e não conseguem voar para os céus digitais.

Como foi lançado recentemente após um longo hiato para a série, o problema de travamento da tela do Microsoft Flight Simulator 2020 é uma fonte infeliz de frustração para muitos jogadores que esperavam entrar e tentar voar assim que o jogo estivesse disponível em sua região.

Embora seja difícil identificar o que exatamente faz com que o Microsoft Flight Simulator 2020 pare no problema da tela de carregamento, a comunidade já identificou várias possíveis soluções que podem ajudá-lo a superá-lo.

Microsoft Flight Simulator 2020 travado na tela de carregamento

A solução mais fácil para o problema de travamento da tela de carregamento do Microsoft Flight Simulator 2020 é simplesmente desligar o jogo e reiniciá-lo. Isso funcionou para alguns jogadores, assim como eu!

Se isso não funcionar e você tiver algum controle conectado, considere desconectá-lo. Foi assim que superamos o problema de travamento na tela de carregamento e começamos a jogar o Microsoft Flight Simulator 2020.

Uma parte da base de jogadores só é capaz de superar o problema iniciando o jogo no aplicativo Xbox e não na Microsoft Store.

Além disso, ter o Microsoft Flight Simulator 2020 instalado em uma unidade diferente da Microsoft Store pode, aparentemente, também resultar no aparecimento de problemas na tela de carregamento. A solução, neste caso, é simplesmente reinstalar o jogo na mesma unidade da MS Store.

Também vale a pena tentar executar o jogo como administrador ao tentar a solução acima. Se você for um usuário da Nvidia, lembre-se de que novos drivers desenvolvidos com o Microsoft Flight Simulator 2020 em mente agora estão disponíveis para download.

Aqui está uma breve recapitulação de todas as possíveis soluções para o Microsoft Flight Simulator 2020 travado no problema de tela de carregamento:

  • Saia e reinicie o jogo
  • Desconecte seu controle
  • Inicie o jogo a partir do aplicativo Xbox em vez da Microsoft Store
  • Certifique-se de que o MS Flight Sim 2020 esteja instalado na mesma unidade que a Microsoft Store
  • Execute o jogo como administrador antes e depois de tentar as possíveis correções acima
  • Baixe o driver mais recente da Nvidia se estiver usando as GPUs do fabricante

Você encontrou outra correção ou solução alternativa para o Microsoft Flight Simulator 2020 travar na tela de carregamento? Deixe-nos saber nos comentários.

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Microsoft Flight Simulator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também:

Mega Pacote de Skins – Pinturas para Flight Simulator 2020

O Microsoft Flight Simulator 2020 mal foi lançado e a galera já está disponibilizando vári…