EmuladoresSuper Nintendo

John SNES – O melhor emulador de Super Nintendo para Android + Jogos

John SNES - O melhor emulador de Super Nintendo para Android + Jogos

O melhor emulador de Super Nintendo para Android

E aí meus consagrados leitores. Tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês o John SNES, o melhor emulador de Super Nintendo para Android e mais um pack com 123 roms (jogos) traduzidos para português.

Quem nunca teve aquela vontade nostalgica de poder jogar os clássicos do SNES enquanto descansa, na pausa do trabalho, viajando ou fazendo qualquer coisa no celular? Esse é o momento! Esse APP para Smartphones Android é totalmente de graça e você aprende a instalar e a configurar passo a passo no nosso vídeo tutorial!

DOWNLOADS

APK John SNES (Emulador)

Pacote de Jogos Traduzidos (roms)

Jogos Originais SNES

Gostaram? Compartilhem com seus amigos e se inscrevam em nosso Canal do YouTube.

Ah e novidade, agora temos Instagram, onde posto diariamente imagens nostalgicas de games e assuntos relacionados. Sigam-nos lá =D

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!