Assassin's Creed OriginsAssassin's Creed

Jogador derrota elefante no soco em Assassin’s Creed Origins

Durante a campanha, você acaba encontrando vários bichos pelo mundo aberto de Assassin’s Creed Origins, alguns fracos, outros mais fortes que um ser humano. Para isso, a melhor garantia de sair ileso nesses casos é sempre andar bem armado.

Existe um local no sudeste de Nomo UAB, qual você terá que lutar não só com um, mas dois elefantes, ambos nível 40 e que, ao derrotá-los desbloqueia um dos troféus de Assassin’s Creed Origins “Quanto maior o tamanho…”. No entanto, um gamer e usuário do YouTube, SPGamer, decidiu testar a capacidade humana e enfrentou um desses elefantes sem qualquer tipo de armadura, armas ou arco. O bruto foi a batalha contra o animal somente usando braços e pernas. E demorou, mas conseguiu! Confira:

 

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!