Início Grand Theft Auto GTA I História de Grand Theft Auto: Jogabilidade

História de Grand Theft Auto: Jogabilidade

8 min read
137
0
941

A jogabilidade de Grand Theft Auto se passa em três cidades diferentes: Liberty City, San Andreas e Vice City. As três são baseadas em locais reais dos Estados Unidos: Nova Iorque, São Francisco e Miami, respectivamente. Cada localidade é bem distinta da outra, com suas principais características também sendo tiradas de suas contrapartes do mundo real: Liberty City é cheia de arranha-céus, Vice City é coberta por palmeiras e possui muitas praias, e San Andreas tem várias ladeiras íngremes. As três cidades são povoadas por diferentes pedestres e mais de vinte tipos de veículos, como ônibus e esportivos. Dentro dos veículos é possível sintonizar estações de rádio que transmitem músicas e notícias.

História de Grand Theft Auto: JogabilidadeÉ um jogo de mundo aberto em terceira pessoa visto a partir de uma perspectiva aérea. A câmera se distancia do personagem quando o jogador entra em um veículo a fim de lhe proporcionar uma melhor visão de seu arredores, e se aproxima quando o jogador está a pé ou dirigindo devagar para que ele possa visualizar os detalhes das ruas e pedestres.

Quatro tipos diferentes de armas estão disponíveis para o jogador utilizar: pistola, metralhadora, lança-chamas e lança-granadas-foguete. Cada vez que o jogador realiza uma ação criminosa, como matar ou roubar, ele ganha pontos que são mostrados no canto superior direito da tela. Entretanto, sucedidas ações criminosas aumentam seu “nível de procurado” que é simbolizado por estrelas, e quanto o maior número de estrelas mais agressivamente a polícia perseguirá o jogador.

Outro meio de conseguir pontos é através das missões principais; apesar do jogo não obrigar os jogadores a realizá-las, elas são necessárias para desbloquear as novas cidades. Grand Theft Auto dá liberdade para que o jogador escolha o seu próprio modo de jogar: como quer navegar pelas cidades, como quer realizar as missões, se quer matar ou não pedestres nas ruas.

Ao iniciar Grand Theft Auto os jogadores têm oito opções de personagens protagonistas para escolher com quem jogar: Bubba, Divine, Katie, Kivlov, Mikki, Travis, Troy e Ulrika. Entretanto, não havia nenhuma mudança na jogabilidade ou na história do jogo caso um personagem fosse escolhido em detrimento de outro. Além do protagonista, os outros personagens de destaque são os criminosos que o jogador interage no decorrer da história, que são Robert “Bubby” Seragliano, Uncle Fu, El Burro, Samuel Deever e Brother Marcus. Seragliano é um mafioso chefe da família Vercotti e um homem obsecado em vingar a morte do pai. Fu é o chefe de uma gangue asiática e que lendariamente possui 130 anos de idade. El Burro é o líder de uma gangue latina que está em conflito com a gangue de Fu. Deever é um oficial corrupto da polícia de Vice City suspeito de vários crimes. E por fim Marcus é o líder da gangue Rastafaris e o maior traficante de drogas de Vice City.

História de Grand Theft Auto: JogabilidadeO protagonista começa sua carreira em Liberty City realizando vários trabalhos para a gangue de Robert “Bubby” Seragliano. Depois de completar um bom número de serviços, ele é chamado para um beco onde é avisado por uma gangue rival que suas ações estão causando grande dano ao seu chefe, chamado Sonetti. O protagonista mesmo assim continua trabalhando para Seragliano e acaba matando Sonetti. Depois de mais trabalhos, Bubby o chama e o elogia, porém avisa que a polícia está cercando a gangue e seria uma boa ideia eles deixarem a cidade.

Assim que o protagonista chega em San Andreas ele é contatado pela gangue de Uncle Fu, começando a trabalhar para eles. Depois de fazer alguns trabalhos para a gangue, ele se encontra pessoalmente com Fu, que expressa sua gratidão pelos serviços e afirma que suas ações trouxeram honra para a família. Em seguida o protagonista entra no serviço de El Burro. Novamente, após vários trabalhos o protagonista conhece seu grato chefe pessoalmente, que o manda para a cidade de Vice City.

As ações anteriores do protagonista chamaram a atenção do policial corrupto Samuel Deever, que afirma ter evidências que podem colocá-lo na cadeia por um longo tempo. Ele começa a trabalhar para o policial. O ciclo se repete e os dois se encontram pessoalmente, com Deever avisando para o protagonista tomar cuidado com suas atitudes. Em seguida ele passa a trabalhar para os Rastafaris até se encontrar com seu líder Brother Marcus, que acredita que o protagonista fez um excelente trabalho, porém que eles não vão se ver mais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em GTA I

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

137 Comentários

  1. NICOLAS

    14/06/2016 at 00:23

    Podia ter no gta 6 mais carros chiques tipo ferrari e as placas atras de todos os carros os nomes deles tipo lamborguini atras delas a placa escrita o nome dela e a cidade

    Reply

    • WFB

      14/06/2016 at 17:58

      Posso estar errado mas a Rockstar meio que prefere colocar outros nomes nos carros e não os originais.

      Reply

      • Dudu Pimentel

        07/09/2016 at 01:52

        É pq ela teria que pagar direitos autorais e isso comprometeria o preço do jogo (que já não é nada barato, mas ainda é “comprável”).

        Reply

        • Matheus Oliveira

          24/10/2016 at 09:09

          Nada haver isso Dudu, o jogo vende muito, tanto que poderia até ter as marcas originais. A Rockstar prefere dar seus próprios nome, tanto em Cidades, Ruas, Veículos, aparelhos eletrônicos etc… veja os jogos de Corrida, não vendem nem 1/10 que o Gta e mesmo assim se matem com az marcas originais. Rockstar não está nem aí por direitosua autorais, tanto que já meteram processos e ela nem ligo, e ganho de boa.

          Reply

          • Dudu Pimentel

            25/10/2016 at 21:09

            Mas o público que joga jogos de corrida são muito menores do que os que jogam GTA…afinal, no GTA, vc pode dirigir vários veículos, pode andar a pé, pode bater nas pessoas, provocar brigas, atirar em tudo…enquanto que nos jogos de corrida, vc só corre…no máximo faz um driftzinho.

          • Matheus Oliveira

            08/11/2016 at 10:20

            Kkkkk eu gosto do jogo assim mesmo, tudo em inglês, nomes estranhos nos veículos etc… Mas seria legal a Rockstar pensar sobre isso, de der nomes originais para às coisas! Então, como você disse, o público que joga jogos de corrida são menores, mas como é um GTA, a Rockstar “ataca” o público que gosta de corrida, ação, aventura etc… Não é àtoa que esse jogo és o melhor do Mundo Kkkkk

    • sandro

      14/06/2016 at 19:31

      se usarem os nomes reais dos carros (creio eu) que eles vão ter que pagar pra exibir a marca, sei-la acho que é isso

      Reply

      • Dudu Pimentel

        12/08/2016 at 02:06

        Mas é justamente isso que eles fazem…todos os carros são inspirados no carros da vida real ao máximo, sem parecer que é um plágio…se não eles teriam que pagar por direitos autorais e o jogo sairia ainda mais caro…as cidades tb são inspiradas nas da vida real pelo mesmo motivo dos carros.

        Reply

        • Matheus Oliveira

          24/10/2016 at 09:03

          Na verdade, a Rockstar gosta de ser assim mesmo, da seus próprios nomez malucos, e não, eles não fazem mudança para não parecer um plágio, se vc olhar o Bugatti da vida real e o do gta verá que é o mesmo. Tem Ferrari sim, tem Lamborghini entre outros só que com os nome malucos da Rockstar. Seria zoado você ter que entrar num carro com o nome da vida real(meu ponto de vista) melhor poder andar em carros que vc mal saiba pronunciar o nome do que andar nos que são da vida real, as pessoas iriam querer só a Ferrari, Lamborghini, Mercedes, Bugatti entre outros carros famosos.

          Reply

    • Ronald Mogrovejo

      19/12/2016 at 13:19

      poderia comprar terrenos e construir a própria casa, tal vez com modelos já prontos, mais vc escolher como quer que seja sua mansão.

      Reply

  2. Felipe Gabriel

    01/07/2016 at 21:57

    Podia ter mais cidades para que possamos viajar para outras cidades

    Reply

    • Romilson Pereira

      03/10/2016 at 19:14

      Seria bom mais a jah missão😂😂😂😂

      Reply

    • Matheus Oliveira

      08/11/2016 at 10:39

      Talvez, mas será que os consoles de agora irão aguentar tanto? Às cidades do gta 5 já são enormes, um mapa muito grande. Eu acho que quando tiver um PS7, um XBOX FOUR ( se é que esses vai ser os nomes deles hehe) irá aguentar ter metade dos Estados Unidos ( em escala reduzida) mas como eu disse, só acho!

      Reply

      • GTA Mania

        10/11/2016 at 10:45

        Acho que não, o PS4 e XOne conseguem rodar sim, e não acho que será tão imenso quanto ao GTA V! Apesar que a Rockstar sempre nos surpreende a cada lançamento!

        Reply

        • José Ribamar Durand

          23/12/2016 at 20:14

          O maior problema é o desenvolvimento, os consoles dão conta pq o mapa é carregado aos poucos, outro problema é o armazenamento

          Reply

      • Douglas Vichi

        15/01/2017 at 18:20

        Poderia ser no estilo do game The Crew, que em partes, utiliza o mapa dos EUA completo em escala reduzida (sem muito detalhamento nas cidades…)

        Reply

        • Hagoromo X Hamura

          26/01/2017 at 17:04

          mapa dos eua intero em escala reduzida kkkkkkkkkkkkkkkkk? então nao é intero isso nao tem 1 bilionézimo do tamanho dos eua vcs nao tem idéia do tamanho dos eua e ai no mapa o alasta ta menor que o texas e ele é quase 3 vez maior po

          Reply

          • Victor Leal

            02/04/2017 at 17:02

            Hagoromo X Hamura você é burro cara? Você não percebe que ao dizer, “em escala reduzida” ele já tem noção do tamanho dos Estados Unidos? E o correto é Alasca e não alasta.

          • Hagoromo X Hamura

            04/07/2017 at 19:40

            so e vc tambem é olha como ta o brasil e vcs nao tem noção do tamanho dos eua por isso só falam merda

          • Victor Leal

            26/07/2017 at 14:28

            Hagoromo X Hamura pois é rapaz, você ainda não aprendeu que nome de país, deve sempre começar com letra maiúscula! E você, sabe pelo menos, em que continente fica os Estados Unidos?

    • Onofre Cicutiano

      21/01/2017 at 12:38

      O problema não é a capacidade do console, mas sim de armazenamento, além de que desenvolver diferentes cidades certamente pesa no custo e no tempo de produção. Poderiam até fazer como “add-ons” desenvolvidos paralelamente e vendidos separadamente…

      Reply

  3. diego

    08/07/2016 at 23:36

    uma historia melhor nas missoes.

    Reply

  4. paulo

    08/07/2016 at 23:40

    ate lançar colocar tbm as tecnologias avançadas como: celular digitais, etc… conforme o que ter, ficaria bem melhor trazendo mais a realidade.

    Reply

  5. Jael

    14/07/2016 at 14:08

    Poderia ter mortes mais realistas, como por exemplo, pessoas se despedaçando apos levarem tiros ou serem atropeladas, alem de ter mais animais como macacos leos, golfinhos e ate baleias, e mais misterios relacionados ao terror, como realmente achar monstros e etc

    Reply

    • Shadow Knight

      08/09/2016 at 21:26

      ia ficar muito muito menos realista com monstros cara que ideia idiota…

      Reply

      • LeonSince1997

        16/11/2016 at 02:06

        quer ter monstros vai jogar saints row, quer ter animais vai para o far cry, aqui é gta.

        Reply

    • Matheus Oliveira

      24/10/2016 at 09:15

      Cara sua idéia estava boa, daí fico ruim. As mortes, eu concordo, deveriam haver jeitos diferentes. Aonde já se viu leão nos USA além dos que têm no Zoológico é claro, baleias já tem. Macacos aparece no jogo numa missão, não acho que seria bom ter no jogo. Monstros?hahaha serio? Não vou nem falar sobre isso.

      Reply

    • GTA Mania

      10/11/2016 at 10:47

      Ai deixaria de ser GTA e sim um jogo de fantasia! Monstros, não…..

      Reply

  6. Diego Teixeira

    23/07/2016 at 10:49

    Espero que deija para entrar em casas e que também desse para vender e comprar mais mansões e vivendas e apartamentos

    Reply

  7. Gabriel Barbosa

    27/07/2016 at 00:59

    Muitos não conhecem o competitivo do GTA, acho que a R* poderia investir no competitivo também, para a nossa visão a rockstar cuida mais de missões e jogadores de sessões.
    Competitivo do GTA é gigante, porém sempre a mesma coisa!
    Pesquisem no youtube sobre o competitivo de GTA 5, nós levamos nossa bandeira brasileira, o melhor comando do Mundo é o comando A Banka, brasileiros na veiaaaa!

    Reply

  8. s.m.r@ig.com

    27/07/2016 at 12:18

    Poderia ter mais armas,como metrlhadora

    Reply

    • Shadow Knight

      08/09/2016 at 00:09

      mas tem ué

      Reply

  9. danilo

    27/07/2016 at 15:32

    queria que tivesse no xbox 360

    Reply

  10. eduardo

    01/08/2016 at 15:09

    Lara eu te amo muito sua linda volta pra mim

    Reply

  11. Neto Barbosa Aguiar

    02/08/2016 at 23:44

    acho ótimo essa ideia de vocês que possa ingressar no exercito e policia, e esse emprego como presidente dos Estados Unidos Da America… Boa Ideia, vai ser massa, mais uma opinião minha deveria o personagem ter sua esposa, e poder ter filhos seria ótimo isso, estou na ansiedade esperando gta 6.

    Reply

  12. Scheurli Giacomini

    08/08/2016 at 21:47

    poderia melhorar o jeito de criar seu personagem, por exemplo: magro, gordo, entroncado, baixo, alto e mais detalhes no rosto dos personagens, porque no gta v quase todos os rostos sao parecidos, e mais estilos de cabelos seria bem legal

    Reply

  13. Dudu Pimentel

    12/08/2016 at 02:16

    Acho que além de ser taxista, o personagem poderia ser policial (a pé ou de carro), bombeiro, motorista de ônibus público, lixeiro (dirigindo o caminhão ou a pé mesmo); entregador (motoboy, office boy tipo delivery e tb de cargas, dirigindo um caminhão) e motorista de ambulância…e em todas as profissões o jogador poderia atuar quando quiser por quanto tempo quiser, desde que não esteja em missão e cada trabalho realizado irá gerar dinheiro que irá variar com a duração, grau de dificuldade e qualidade do serviço prestado.

    Reply

    • willian brasil

      18/08/2016 at 00:23

      Excelente!

      Reply

    • Matheus Oliveira

      08/11/2016 at 10:30

      Boa, concordo com essa de ser PM, no GTA 5 se esbarrar no carro da PM ou matar um ladrão(ou assassino) fode tudo hahaha. Injusto isso, hein! Trabalhar no exercito militar seria muito foda! Ter que fazer treinos na base, fazer missões etc… deveria haver mais esportes. GTA San Andreas pra mim é o GTA perfeito! Tirando os gráficos haha deviam misturar um Bully com GTA San Andreas, mais o GTA 5 e pronto (juntando às armas de cada e só). Ter mais atividades em casa seria legal, haver uma casa de jogos eletrônicos seria demais. Poder pilotar navio tipo aqueles cargueiro que fica no porto, ou pilotar aquele submarino de guerra(se não me engano ele aparece no GTA San Andreas).

      Reply

      • Dudu Pimentel

        10/11/2016 at 12:17

        No GTA SA vc podia ser PM…e era mais simples que o GTA 5, então sei pq tiraram essa função, bem como ser bombeiro, paramédico e taxista (no caso de taxista vc pode ser, mas para isso vc tem que pegar um carro de táxi ou roubar um taxista).

        Reply

        • Ronald Mogrovejo

          19/12/2016 at 13:16

          Imagina um PM corrupto… assim que achar um bandido pedir uns 20 mil pra não levar preso kkkkk

          Reply

          • Dudu Pimentel

            22/12/2016 at 21:19

            Tá ai outra boa ideia…e completo: com cada situação, vc ganha algo…sendo corrupto ganha o respeito e confiança dos bandidos e sendo honesto vc ganha o respeito dos cidadãos e da corporação e em ambos os casos, vc ganhará um recompensa por ser uma coisa ou outra.

      • Ronald Mogrovejo

        26/12/2016 at 11:10

        Imagina ser do Exercito americano e ter que se alistar nas guerras, no Oriente Medio, seria top de mais…

        Reply

    • GTA Mania

      10/11/2016 at 10:46

      Concordo! Muito boa a idéia!

      Reply

    • Lucas Nogueira

      20/11/2016 at 16:56

      Noooooss verdade, ia ser massa, e se pudesse trabalhar em avião com passageiros

      Reply

    • Ronald Mogrovejo

      19/12/2016 at 13:15

      Poderia ter um trabalho honesto e a noite roubar rsrsrs traficar, o tipico de muitos hoje na vida real.

      Reply

      • Dudu Pimentel

        22/12/2016 at 21:21

        Pois é…seria bem parelho com a vida real.

        Reply

  14. carlos

    14/08/2016 at 17:03

    Acho que deveria ter mais armas de uso restrito como fuzil .50 das forças armadas para instalar nos veiculos

    Reply

  15. Vitor Júnior

    16/08/2016 at 23:17

    Poderia ser contado na década de 70, possivelmente antes e durante 1971, que foi o ano que Tommy Vercetti foi preso por matar 11 pessoas da máfia rival a de Sonny Forelli em Liberty City, e ser conhecido como o Açougueiro! Deveriam contar essa história no GTA novo, paralela a outras histórias, como fizeram nos dois DLCS do GTA 4 com o próprio!

    Reply

  16. vinicios

    18/08/2016 at 15:54

    Podia ser preso e depois paga fiança

    Reply

    • Matheus Oliveira

      24/10/2016 at 09:19

      Quando você é preso, automaticamente some uma quantia do seu dinheiro(dinheiro da fiança) além de perde a munição de todas as armas.

      Reply

  17. jhonnyjhonson

    19/08/2016 at 17:54

    nossa meu quanto desejo ridiculo dessas pessoas,coisas completamente desnecessarias,presidente dos eua?ingressas no exercito??fazer parte de partido politico??? as unicas ideias que prestam é a cidade mais destrutivel e um gta em uma cidade nova,de qualquer forma espero que a rockstar nao veja isso

    Reply

  18. Anonimato

    25/08/2016 at 02:00

    Poderia ter animais no modo on-line.

    Reply

  19. Ton

    25/08/2016 at 17:43

    Poderia unir, de alguma forma, todas as cidades anteirores. De modo a haver a possibilidade de viajar entre elas (Liberty City, Vice City, San Andreas, Los Santos, Chinatown…). E claro: personalizar o personagem, tipo ali quando se cria um jogador no PES ou FIFA.

    Reply

  20. Robert Ciqueira

    01/09/2016 at 12:34

    Coisas que eu vou torcer muito pra ter: Poder entrar e ter interatividades em varios lugares, tipo prédios, casas, estabelecimentos tipo shopping, supermercados, dentro de aeroporto e rodoviarias; poder pegar ônibus e aviao como modo de passageiros, e poder pegar um foguete e ir para a lua ou outro planeta fictício.

    Reply

  21. Kim Teodoro

    04/09/2016 at 06:17

    Eu acho que a rockstar poderia colocar um pouco de midnight club no GTA 6 para customizar carros e colocar mais carros no jogo também melhor e para as armas uma ideia tipo a do Black ops para personalização e para a mira em modo primeira pessoa

    Reply

    • Dudu Pimentel

      07/09/2016 at 01:55

      No GTA V já tem a Los Santos Customs, que é a loja de customização do jogo…e faz um puta sucesso, ainda mais pq com o Franklin vc pode comprar uma, perto de Sand Shores, e sempre que vc personalizar um carro com o Franklin, sai tudo de graça…então acho que irão manter isso no GTA VI.

      Reply

  22. Eloiro

    06/09/2016 at 17:51

    uma coisa que eu acho ruim de todos os GTAs é a questão de você roubar os carros e se você andar mais de duas quadras e voltar, eles somem, podia ter como comprar mais carros e deixar eles nos estacionamentos, e prédios, para que pudesse usar a qualquer hora… as garagens melhoraram muito, com a possibilidade de comprar uma garagem pra quatro carros, mas podiam melhorar mais

    Reply

  23. Shadow Knight

    08/09/2016 at 00:00

    queria que no final tivesse varias profissões para continuar ganhando dinheiro e tudo mais seria muito foda ter um emprego de verdade no jogo para termos maior realismo.E além do mais uma coisa que seria legal seria ter varias casas no story mode pra vc comprar e se mudar para apartamentos chiques,mansões e etc…

    Reply

  24. Gamer Arthur

    08/09/2016 at 12:02

    Podia ter como construir a casa tipo assim. aparece vários desenho e você escolhe um e daí uns dias ficar pronto Podia ter também áreas rurais como morar em Sítio , também ter como comer em restaurante, vocês também podia melhorar o exército colocando um porta-aviões, poderia ter como namorado um personagem com outro, poderia ter Como assaltar casas e prédios no online,

    Reply

  25. Esmeraldo

    08/09/2016 at 22:01

    Eu acho, que deveria, ter lixeiros progamados para pegar os lixos e colocarem nos caminhões com todos os movimentos é tals, tambem, que acontece blitz nas ruas tambem, ter criança e uma densidade maior de pedestres, e tambem conter crianças é mais animais andando pela cidade (gatos, cachorros, ratos, baratas, incetos) é o cenario algumas, casas predios poderem ser quebrados, e com o tempo ele ser reconstruido por, pedreiros. tipo igual na vida real. tambem uma floresta com mais vida ter uma densidade de tigres, macacos, ursos, veados, tatu, cabra cavalo e algums outros animais que se ver nas florestas tambem gostaria de ter um zoo é um parque que pude-se brincar e tals queria tambem que 90 % das casas pude-se entrar nelas e ter um interior decorado ter mais pedestres nas praias um forte transito aereo, e maritimo. tambem ter pedestres com caracteristicas diferentes andares diferentes, vozes diferentes. e os pedestres serem personalizados cada hora agente ver eles com uma roupa um penteado novo. tambem queria as arvores quebraçe quando batermos nela ter danos mais reais nos carros igual do GTA IV poder viajar de aviao,barco, onibus tipo paradas para pegar onibus marcar o destinos e ele te leva. ter uma cidade 15 x maior que do GTA 5 uma cidade onde tem de tudo. e tambem ter linhas de trem por toda a cidade onde o trem percorre toda a cidades. e poder tambem, fazer sexo igual do GTA San Andreas sem Censura, poder sair bebendo bebidas pelas ruas poder ter relacionamento com as pessoas que se encontra na rua poder pegar os numeros delas poder tambem ter filhos, ao longo da historia do jogo voce arruma uma namorada ela fica gravida e tem o periodo de gestação igual no the sims. tem os personagens tambem envelhecem ao longo do jogo, tambem ter variedades de climas, ter primavera, verão, outono, inverno como no bully. a cidade encher de neve no inverno seria foda ter mas uma garagem de customização igual a los santos custom, podendo editar os carros igual nos jogos de need for speed, tambem ter uma personagem mulher né para dar um charme no GTA, ter tambem os carros da atualidade, tambem ter mais policias nas ruas, e tirar aquelas coisas das ambulancias que elas chegam verifica o corpo e deixam no lugar e vao embora agora, eles podia pelomenos colocar o corpo no carro e levar para o tal lugar seila. e ter 6 estrelas para deixar as coisa mas freneticas. tem muito mas coisas seila que gostaria que tive-se no GTA 6

    Reply

    • luiz gregorio

      12/10/2016 at 15:29

      Le seu comentário… Tu quer que o GTA seja sua vida, é um jogo cara, acorda.

      Reply

      • advogado daniel

        14/10/2016 at 09:22

        Aqui estão uma lista de características que os jogadores amantes de GTA mais queriam em GTA 6. A lista abaixo será atualizada com mais recursos no futuro, quando conhecermos mais desejos dos fãs. (por isso comentem),
        meu amigo luiz gregorio cada um tem sua opinião se vc leu e nao gosto poblema é seu guarda o pra vc porque a frase acima diz para comentarem cada um te sua opinião e os encomodados que se retirem/mude

        Reply

  26. Tiago Silva

    12/09/2016 at 10:03

    Gta poderia voltar igual o primeiro que o trem era de rua e capacidade do gta realismo tem que colocar pode ivandir casas de partido ou gangue pode viajar de avião ou navio mais realismo o cara ter uma namoradas ter mais túnel subterrâneo com realismos gta poderia vim brasileiro éo país que talvez mais gosta de fala é crítica dizer quando ta certo é errado eo país que sofre quando servido demora carregar um no Brasil seria útil

    Reply

  27. Nuno Ferreira

    13/09/2016 at 21:55

    “Traga 1970 de volta” seria impossível, já que a Rockstar tem um jogo que se baseia mais ou menos nessa altura o “LA Noire” portanto e para não falar nas franquias Máfia que apesar de não serem da Rockstar fazem bastante sucesso, quanto as personagens femininas não daria para tere personagem principal pra já, mas gostaria que houvesse mais participação das personagens femininas como a mulher do Michael ou a filha no GTA 5, isso seria muito bom… E depois as personagens se fossem de edição à escolha seria bom, mas acho que o GTA também poderia criar uma ligação com os jogadores com personagens fixas mudando a história e até continuando a anterior mas mudando os cenários, neste caso as cidades e durante o desenrolar da história ir dando ligações à história anterior… Ou então fazendo aquilo que eu também adoraria ver a criação de personagens com pessoas reais, tipo actores de cinema e isso, assim criaria ainda uma maior ligação, ambos os últimos exemplos que dei iriam ser um grande acréscimo ao jogo por criar a ligação do jogo a quem o joga como na franqui dos filmes acontece, aconteceu nos Transformes quando tiraram o Sam que deixou de ser o que era e no Fast Furious.

    Reply

  28. Eduardo H

    20/09/2016 at 18:25

    Ao invés deles criarem vários personagens principais, por que não deixar o próprio jogador criar? Se for mais de um personagem, o jogador cria eles, acho que seria mais legal.

    Reply

  29. Bbbb

    23/09/2016 at 20:22

    Poderia ter casas para comprar .

    Reply

  30. rian douglas pereira

    28/09/2016 at 11:46

    poderia ter mais cidade para poder viajar de boing nao pilotando mais sim como passageiro….os boing nao da nem pra entrar se coloca-se um pais tbm seria legal…man e vaijar como passageiro no boing iria ser irado

    Reply

  31. Kamilla

    02/10/2016 at 23:49

    Podia dar para comprar impressas e casas e dar para entrar no edifício e dps veder se você não querer mais,viagens de avião,e que de para andar de cavalos e skate

    Reply

  32. Romilson Pereira

    03/10/2016 at 19:12

    Poderia ser em Dubai .🏜🏜🏜🏜🏜🏙🏙🏙🏙🏙🏜🏜🏜🏜🏜.

    Reply

  33. Cristiano Santos

    05/10/2016 at 11:25

    Uma coisa que poderia ter em GTA 6, é o modo multiplayer assim como os de play 2, isso faria com que os lucros da Rockstar triplicassem. Se pensar bem, se só o GTA 5 que é para um player já teve um lucro gigantesco, imagina agora um GTA com graficos mais realista para 2 player.
    Sou Cristiano e sou um dos vários montadores de GTA 6.

    Reply

  34. bruno

    07/10/2016 at 09:18

    novo gta nao foi confirmado em q cidade sera nem o nome,mais e obvil q sera nos U.S.A pois o jogo veio de la,+ acho q tera interaçoes com predios e empregos tipo policia,exercito e nao tera acesso facil de roubar carros pelo menos q eu vi num site,mas tera como esconder dentro de porta malas e debaixo de carros e tera protagonista de gta 5 e feminina minha opiniao.

    Reply

  35. bruno

    07/10/2016 at 09:29

    e bem provavel q o jogo sera lançado entre o mes de março a junho de 2017 diz Leslie Benzies presidente da rockstar. https://uploads.disquscdn.com/images/3faa2bee97c3c671c43493407542b2c27458cdf090c16381e909572cf34c8a2b.jpg

    Reply

  36. lucas

    10/10/2016 at 10:20

    podia ter tanta como atravessa o mar para ir para outra cidada

    Reply

  37. Inácio Sá

    11/10/2016 at 07:12

    tipo comprar uma casa e a seguir construir a minha própria casa, por exemplo como o sims, ter muito mais casa para comprar e garagens

    Reply

  38. luiz

    13/10/2016 at 11:18

    poop tokio no, good nem york

    Reply

  39. Danyel Divino

    15/10/2016 at 09:09

    bem que eles podiam relançar o gta Sandreas com graficos bem toops para pc ow para ps3 ow ps4…

    Reply

  40. Écio Castro Silva

    16/10/2016 at 17:06

    MAIS BOATES, MAIS DISCOTECAS, MAIS ESTRADAS, MAIS CASOS DE UFOS EXPLICADOS, MAIS ESTER EGGS BEM DA HORA E QUE VALE A PENA ! E MAIS VARIEDADES DE ONIBUS, CAMINHÕES, VEICULOS MILITARES, AVIÕES, HELICÓPTEROS , MOTOS E CARROS DE VARÍAS ÉPOCAS PARA VARIAR !!!

    Reply

  41. Felipe

    20/10/2016 at 20:44

    Podia Ter Carros Iguais da vida real, Porsche,Bugatti,Agera R. Regera,GT-R, Novo corvette etc, Mais Cidades, Mais Missões, Etc

    Reply

  42. Ricardo Bueno

    21/10/2016 at 13:42

    O mapa poderia ser igual the crew com várias cidades, com estradas reais, seria um jogo pesado mas seria grande e teria mta coisa pra fazer.

    Reply

  43. Gustavo

    21/10/2016 at 21:58

    N gostei,pois queria fosse nos tempos modernos ,como no gta v foi um espetacular maravilhoso com roupas,carros,casas,e um ótimo mapa e Golpes espetaculares Gta 6 deveria Ser baseado um pouco no 5 Como carros E cidade !!

    Reply

  44. Eric Mitsu

    22/10/2016 at 16:42

    Poderiam colocar carros de nacionalidade diferentes para download como por exemplo carros brasileiros

    Reply

  45. Matheus Oliveira

    24/10/2016 at 08:44

    Cara, pra que ser em 1970? Não terá muita coisa não, será uma bosta de jogo. Vai usar o que pra falar com os outros? Vai usar o que pra navegar na net(do jogo)? Hein??? Pra que outra cidade? Gta tem que ser nessas da série que se passam nos Estados Unidos. Pra que mais roupas? É Gta ou jogo de bichinha fresca? Pra que personagem principal sendo mulher? De Gta VI vai para Gay VI. Pra que criar o próprio personagem principal? Que zoado isso, é a mesma coisa que nascer velho do nada. Com o resto eu concordo ( não li tudo por preguiça). Uma coisa que seria foda é fazer gente de refém, assim daria pra”fugir” da Polícia, mas tipo dando pra fazer pessoas refém até 2 estrelas. Gta 5 já é tão foda que nem precisa de um novo Gta. O novo aposto que vai igual só mudando os gráficos hahaha. Ser da polícia seria foda tbm haha ou pelo menos poder usar o uniforme deles e sair metendo o loko. No 5 tem o da Polícia rodoviária, mas as pessoas não se sente intimidadas, sabem que não é um policial. Mas é isso que eu penso, blz? Flw.

    Reply

  46. Weslley Araujo Souza

    28/10/2016 at 23:12

    Gostaria que junta-se novo gta com algumas jogabilidades do the sims, tipo o personagem poder comer, comprar comidas, comprar moveis e etc. Podia ter uma barra adicional de resistencia aonde o personagem pode descansar no sofa ou dormi para aumentar essa barra de resistencia seria legal. Novo gta jogo mais livre sem limitacoes.

    Reply

  47. Weslley Araujo Souza

    28/10/2016 at 23:15

    ter opcoes a mais para gastar o dinheiro com compra de roupas, automoveis, todos os tipos de imoveis , moveis para casa. Ferramenta de construcao modificar cores da parede da casa, pisos e etc.
    Modo de relacionamento entre os personagens, poder conversar e conhecer pedestres. pq em todoa gtas os pedestres so corre de vc kkk

    Reply

  48. Weslley Araujo Souza

    28/10/2016 at 23:20

    e o primeiro modo eles pararem de criar personagem pq o gta ja ta cheio de celebridades Cj, Nico bellic, Trevor, Michael e entre outros. E deixar que a novo gta 6 deixe o jogador criar seu proprio personagem com nome criado por nos mesmo, para viver as missoes que eles destinarem neste novo gta.

    se vcs gostarao da minha ideia pessoal divulgue ai queremos maos realismo neste proximo gta estamos na era da tecnologia e sei que os fabricantes deste jogo tem capacidade de colocar tudo isso que estamos discutindo em pratica nesse novo gta 6 que e esperado por tantos

    Reply

  49. Antonio

    30/10/2016 at 01:22

    Devia ter dirigíveis umas 50 ou 60 pessoas na sessão e para ps3 ps4 e também ps5 provavelmente

    Reply

  50. Jovem Mestre

    06/11/2016 at 02:35

    seria bom tbm se a garagem de gta 6 fosse tipo de sleeping dogs q vc compra carros e ele sempre vai ta disponivel pra vc usar não importa se for destruido e tbm ter a opçao de chamar alguem pra levar seu carro e por favor menos hotel de pobre e mais casas luxuosas de preferencia disponivel pra compra

    Reply

  51. TheArrowster .

    13/11/2016 at 10:56

    Sinto falta daquelas missões quando você roubava um taxi, um caminhao de bombeiro, uma ambulancia, ou um carro da policia e podia fazer varias missoes de acordo com aqueles veiculos. Muito top, podiam incluir tambem missoes com caminhoes de lixo, com transportadora de valores. Nossa seria muito foda!

    Reply

  52. Ygor

    13/11/2016 at 21:54

    Acho que seria mais fixe se pudéssemos melhorar barcos e Helicópteros a partir de algum sítio como telefone ou uma loja de ferramentas

    Reply

  53. golias

    18/11/2016 at 18:49

    Vocês já pararam para pensar o porque que GTA 5 não tem CAVALOS?????.
    veja bem vamos analisar alguns fatos, um jogo onde tem grandes áreas rurais onde tem chacaras, sítios e fazendas espalhadas por todo o mapa, onde você encontra animais típicos desses lugares, porcos, galinhas e vacas mas não tem cavalos deveria ter né ?
    porque a ausência desse animal ? bem não tem explicação o porque da rockstar não colocar cavalos, e digo mais você poderia interagir com o mesmo, minha opinião é o seguinte NÃO TEM POR CAUSA DESSE JOGO Red Dead Redemption, é uma jogada de marketing simples e agora a Rockstar vai lançar o Red Dead Redemption 2 e não vai ter versão para PC outra jogada de marketing talvez seja isso eu não sei…

    Reply

  54. Mr. Hollywood

    19/11/2016 at 02:56

    a cena mais fixe era poder roubar um foguetão ou fazer parte de uma missão da nasa e ir até à lua e depois quem sabe ir até marte e comer um cu de uma marciana

    Reply

    • Hagoromo X Hamura

      26/01/2017 at 17:16

      marciana é vc seu viado bicha baitola seu filho da egua biba

      Reply

      • Mr. Hollywood

        12/02/2017 at 11:38

        xiu porco! calou

        Reply

        • Hagoromo X Hamura

          14/02/2017 at 20:37

          nao seu viado chupador de rola baitola

          Reply

        • Hagoromo X Hamura

          18/02/2017 at 14:00

          nao seu viado

          Reply

        • Hagoromo X Hamura

          04/07/2017 at 19:51

          nao seu viado se mata

          Reply

  55. Mr. Hollywood

    19/11/2016 at 03:01

    mais tipos de aviões também deveria ter e o mapa deveria abranger todas capitais europeias do oeste de classe, com missões relacionadas com as cidades
    Paris = Romance e cu doce e missoes tipo 007
    Londres = Porrada e Holingans
    Lisboa = espionagem ação e desportos radicais e sexo na praia
    Amsterdão = drogas e putas
    Bruxelas = matar terroristas e comer as deputadas gostosas da união europeia

    Reply

  56. Lucas

    20/11/2016 at 15:52

    GTA: Cosa Nostra
    Seria interessante

    Reply

  57. Lucas Nogueira

    20/11/2016 at 17:01

    Podia dar pra além de ser taxista, ser também policial, motorista de ônibus, piloto de avião, piloto de trem, bombeiro, motorista de ambulância, lixeiro, etc… e ter que trabalhar todo dia (ex.: trabalhar pra uma agência de ônibus, aí todo dia vai na garagem, pega um ônibus e vai indo aos pontos, e ganhar sempre um dinheiro por passageiro).

    Reply

  58. Josiel Alves

    26/11/2016 at 11:30

    Todas as cidades de todos os gta que já foram lançados reunidas para deixar o mapa imensso
    E também poder entrar nas delegacias e hospitais
    E a dirigibilidade do gta 4

    Reply

  59. Peterson Pety

    11/12/2016 at 10:24

    SERIA ÓTIMO PODER DAR AO JOGADOR NOSSA CARA, ISSO DARIA MUITO MAIS ENVOLVIMENTO, DEVIA PODER TROCAR OS VEÍCULOS PESSOAIS, TER MAIS CASSAS DISPONÍVEIS PARA COMPRA COMO AS MANSÕES MUITO TOPS Q TEM LA, E A CASA DO PERSONAGEM DEVERIA CABER MUITOS VEÍCULOS.

    Reply

  60. rafael

    17/12/2016 at 18:12

    Comcordo com todas as ideias em especial a de “destruicao do cenario” n nessessariamente terrorismo mas acho que quando vc bate o carro em uma parede por exemplo ou mesmo arranca um poste ou uma arvore deixar o cenario mais compativel com a realidade do que acontece nesses casos mas espero que nao se estendam muito em detalhes se nao o jogo nao sai nesse seculo kkk mas creio que a rockstar ta evoluindo bem de titulo a titulo dentro da proposta do game embora o gta v pudesse ter tido um pouco mais de avanços mas no geral a produtora ta indo bem!

    Reply

  61. Aldemiro Alexandre

    17/12/2016 at 21:00

    também deviam melhorar a condução das motas de quatro rodas também seria legal poder fazer cavalinho como nas outras motos coloquem mais adrenalina nas motos e claro colequem motos excitantes

    Reply

  62. Aldemiro Alexandre

    17/12/2016 at 21:04

    mais cidades mais aeroportos
    mais roupas
    mais carros
    mais motos
    talvez mais namoradas kkk
    e um pouco de entretenimento adulto acho que a personagem devia fazer amor com a sua parceira/o

    Reply

  63. RAFAEL TEIXEIRA PINHEIRO

    21/12/2016 at 12:57

    Acho que tinha que ter opções para depois que a gente zerasse pudesse trabalhar no aeroporto ser policia mais cidades também, ficaria bom assim.

    Reply

  64. RAFAEL TEIXEIRA PINHEIRO

    21/12/2016 at 13:02

    Acho que deve mudar ter a opção de ser policial,taxista,bombeiro e etc se não perde a graça depois que a gente zera.

    Reply

  65. Leandro

    25/12/2016 at 18:53

    Podia dar também para ter sua mulher e filhos

    Reply

  66. Ronald Mogrovejo

    26/12/2016 at 11:13

    Poderiam colocar o PES 2013… ficaria feliz pra sempre.

    Reply

  67. gta 6 da zueira

    27/12/2016 at 11:39

    poxa se nesse gta 6 tiver so carro antigo eu me mato

    Reply

  68. Aldemiro Alexandre

    31/12/2016 at 06:34

    será que poderiam incluir o dubai nas cidades?

    também devia haver campanhas politicas não acham?

    trump and Hillary clinton

    Reply

  69. Claudio Nascimento

    02/01/2017 at 11:42

    podia colocar 2 jogadores no mesmo tempo jogando mas sem ser o gta san andreas não pode ficar muito longe dai da missão falhada pois agora o gta vi poderia bota 2 jogadores e pudesse ter o mesmo cotidiano de 1 jogador tipo liberdade de andar tipo online qualquer jogador ter a sua própria casa carro etc.. Minha Opniao

    Reply

  70. AKato

    03/01/2017 at 07:33

    Pneus largos em motos e carros
    Em motos os pneus do episódio de liberty city seria muitos legal
    Em carros pneus largos em todos que nos de vontande de por
    Na vida real tem como costumizar veiculos muito mais que no gtav então porque no fazê-lo no jogo também

    Reply

  71. khaylann

    17/01/2017 at 02:53

    o gta ele vem desenvolvendo junto aos consoles nos atualmente presenciamos a qualidade de imagem que os nossos consoles[ps3,ps4,xbox360,xboxone]podem chegar então significando que o gta 6 pode vir a todo vapor ate pq ja presenciamos também a apresentação do xbox scorpio [ projet scorpio] que dizem que roda 4k sem nem mesmo pesar então dando mais liberdade para a rockstar games north para adicionar mas veiculos,armas,roupas,missões e etc… mas para mim seria mais adequado o jogo se passar nos seus tempos de lançamentos [2018 se passara em 2018 ] pois n e tão recomendado voltar aos anos 70.obs:essa e minha opinião.

    Reply

  72. Luiz Soldati

    17/01/2017 at 21:50

    Poderia ter todas as cidades do EUA em escala reduzida, acrescenta México e Canadá criar gangue e recrutar estilo metal gear v .

    Reply

    • Hagoromo X Hamura

      26/01/2017 at 17:14

      méxico e canada é país mula e vc sabe quantas cidade tem os eua ? mais de 5 mil só um sede de micro organismo que ainda nem existe pra aguenta isso e olha la kkkkkkkkk

      Reply

  73. Juan Gabriel

    21/01/2017 at 07:08

    Será que vai rodar no meu pc ?

    I5 3470s
    Radeon 5850HD
    8GB RAM
    HD500GB

    Reply

    • Gabriel

      23/03/2017 at 10:57

      Nem fodendo, vai pedir 16gb de ram ou mais e radeon pelo menos r9 200x series

      Reply

  74. Christofer

    22/01/2017 at 12:14

    Bem que a cidade podia ser em dubai

    Reply

  75. Wellington L Karvat

    23/01/2017 at 23:09

    Las Venturas

    Reply

  76. vinicius

    26/01/2017 at 19:09

    Gta 6 ira sair em 2021 provavelmente ate la vao ter prováveis 3 expansões de mapa a primeira chegara agora no final de 2017aeles vao adicionar Liberty City remasterizada custara 200$ o preço de um jogo.Depois em 2018 ira sair outra expansão de mapa essa vira san fierro ou las venturas ou as duas juntas ou uma em 2018 e outra em 2019 e e possível que venha North Yankton perto de Liberty City entao esqueçam Gta 6 por que a Rockstar ainda vai explorar muito do gta v ainda. Tudo que verem em blogs sobre gta 6 sao rumores lembre gta 5 foi anunciado quase 3 antes de ser lançado 😉

    Reply

  77. Niel Santos

    31/01/2017 at 16:55

    Poderia ter POLICIAIS mais inteligentes, mais peiotes, é a possibilidade de andar a Cavalo e tudo mais que o GTA V! não teve né galera??

    Reply

  78. MUSSÃO, O MITO!

    11/02/2017 at 14:40

    NÃO PRECISA TER MAIS CIDADES, PRECISA TER MAIS HISTORIAS…
    UM JOGO QUE PUDESSE JOGAR COM PERSONAGENS DIFERENTES COM HISTÓRIAS DIFERENTES PARA CADA PERSONAGENS, EM VEZ DE ABRIR MAIS O MAPA, ABRIR O QUE JA TEM LÁ, TIPO PODER ENTRAR EM QUALQUER PRÉDIO, NOS APARTAMENTOS OU ESCRITÓRIOS, NA CASAS.. PODER INTERAGIR MAIS COM OS PERSONAGENS, OPÇÃO DE SEQUESTROS E QUEM SABE SUPER PODERES…

    Reply

  79. Playing Girly

    23/02/2017 at 12:03

    Especulação após especulação. É assim todo ano e vocês estão na lista. “Possivelmente” e bla bla bla.

    Sabe como se informa se o jogo vai sair ou se saiu? Pelo site da Rockstar, simples. Se não há nada a respeito, parem de ficar papagaiando aleatóriamente. O youtube tá cheio de videos sobre isso, e são tudo click bait.

    Reply

  80. Murilo

    14/03/2017 at 19:00

    Estou doido quando vai lançar o gta6

    Reply

  81. Misael Gamer

    18/03/2017 at 21:26

    Acho assim se a gente fosse preso! mostrasse a policia colocando a gente no fundo da viatura e levando pra delegacia , ai o delegado lá falasse quantos anos a gente ia ficar jogando só dentro da cela preso , ai tipo , os anos se formassem em dias , tipo ele falasse la 2 anos de prisão , iriamos ficar 2 dias jogando só dentro da cela com os outros presos etc…

    Reply

  82. Alesander-Kun

    19/03/2017 at 18:51

    Será?

    Reply

  83. Andre Maia

    28/03/2017 at 13:46

    A Rockstar poderia entrar em acordo com as empresas de veiculos , como Ford , Honda , Toyota , etc , para poder usar os veiculos e tals , seria muito da hora . Sei que essas empresas não querem qualquer envolvimento com um jogo violento mas bem que eles poderiam dar um jeito

    Reply

  84. Edson Mota de Souza

    29/03/2017 at 13:02

    Uma ideia interessante seria colocar cavalos no jogo, onde seria possível correr pela cidade e entre os carros, criando confusão e destruição de veículos. Colocar mais casas e edifícios onde o personagem possa entrar sem loading. Missões de gangues, onde o personagem lideraria uma gangue inteira e entraria em guerra com outras. Guarda costas e capangas poderiam ser chamados para defender. Ter skate, patins além de poder surfar. As armas poderiam ficar guardadas nas costas do personagem ao estilo The Division ou Ghost Recon Wildlands, muito mais real do que arrancar a arma do nada. Veículos deveriam ter uma colisão mais realista e a física do jogo de uma forma geral poderia ser menos arcade e mais realista. Graficos melhores que façam jus a nova geração de consoles (cá entre nós GTA5 já tá bem ultrapassado em gráficos). Uma personagem feminina que seja jogável. Tiros de sniper ou granada poderiam arrancar membros do corpo dos personagens. Balística mais realista com curvatura do trajeto da bala a longas distâncias. Edifícios que podem ser demolidos e paredes que podem ser destruídas (esse ultimo acho que não seria possível por limitação do hardware)

    Reply

  85. Valdclebio Felicio

    05/04/2017 at 09:12

    sou fã de GTA assim como os demais colegas de comentário, na minha opinião e é claro que todos temos diferentes, seria bem interessante se a gente pudesse comprar um terreno e poder construir, ou ate mesmo comprar mobília, ou quem sabe poder casar e ter filhos, isso é só uma ideia pra depois de zerar o modo história, poder conseguir um emprego como já mencionado nos comentários anteriores, pegar alguma coisa de the sims, acho que pra quem gosta de muita ação não vai aprovar, mas tbm acredito que mtos irão compartilhar do msm raciocínio.

    Reply

  86. Moacir Lopez

    09/04/2017 at 10:54

    Só não concordo com o jogo se passar nos anos 70, e como ficam os carrões? velocidade? Ja Jogaram La Noire? ja viram como é chato pra caralho dirigir aqueles besouros lentos? deixem de inventa, o jogo tem que ser atual. mania da porra de vcs a só lembrarem de passado passado e passado.

    Reply

  87. Ícaro Rúben

    11/04/2017 at 00:51

    legal séria se um dos protagonista fosse Jimmy dp Bully

    Reply

  88. Rendreuey Raizo

    13/04/2017 at 00:09

    Gostaria que a rockstar adicionasse alguma arte marcial tipo, Karatê, Muay Thai, Kung Fu

    Reply

  89. Alisson Soares

    14/04/2017 at 14:50

    Bacana essas ideias dos fãs, só não concordo com essa de voltar a 1970. Acho meio que desnecessário, já que em GTA V
    era um ambiente totalmente moderno, como são nos dias atuais e colocar uma época antiga na sequência do jogo (no caso
    GTA VI), tiraria um pouco a graça do jogo, pois como seria numa década onde a tecnologia não era tão evidente, muitas
    coisas iriam ficar de fora, como por exemplo, celulares, internet, oficina para costumizar carros e deixa-los tunados, armas
    mais personalizadas e etc. Por isso esse lance de voltar pra década de 1970 na minha opinião não cairia bem. É melhor

    deixar as coisas no mesmo clima de GTA V mesmo ou se não até melhor. Mas como eu falei: fora isso, as ideias dos fãs
    são bem bacanas.

    Reply

  90. Alisson Soares

    14/04/2017 at 14:55

    Bacana essas ideias dos fãs, só não concordo com essa de voltar a 1970. Acho meio que desnecessário, já que em GTA V
    era um ambiente totalmente moderno, como são nos dias atuais e colocar uma época antiga na sequência do jogo (no caso
    GTA VI), tiraria um pouco a graça do jogo, pois como seria numa década onde a tecnologia não era tão evidente, muitas
    coisas iriam ficar de fora, como por exemplo, celulares, internet, oficina para costumizar carros e deixa-los tunados, armas
    mais personalizadas e etc. Por isso esse lance de voltar pra década de 1970 na minha opinião não cairia bem. É melhor
    deixar as coisas no mesmo clima de GTA V mesmo ou se não até melhor. Mas como eu falei: fora isso, as ideias dos fãs
    até que são bem bacanas.

    Reply

  91. Carlinhos Santanna

    23/07/2017 at 22:17

    ia ser bacana se todos os personagens se encontra-se nesse gta 6 como se fosse um “velozes e furiosos no rio de janeiro “

    Reply

  92. Alan Costa

    14/08/2017 at 15:50

    Eu quero ver o circo pegar fogo, meu negócio é tocar o putero, quanto mais espaço e formas para se fazer isso forem desenvolvidas mais valerá a pena, missões, gráficos, isso pra mim é irrelevante, mas gastando uma grana dessa é mais que obrigação deles entregar algo de deixar você chocado.

    Não há disputa, pra mim GTA é e continuará sendo o melhor jogo já inventado, sem exagero algum, quando criarem um jogo melhor será uma cópia de GTA.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Como se dar bem e subir de nível rápido no GTA 5 Online

Como se dar bem e upar de nível fácil GTA 5 Online pode ser um game bem hostil para quem e…