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Cyberpunk 2077 – Guia de Troféus / Conquistas passo-a-passo

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Guia de conquistas / troféus de Cyberpunk 2077

  • Dificuldade estimada: 3/10 (pode fazer tudo na dificuldade fácil)
  • Quantidade aproximada de tempo para a platina¹: pendente (uma estimativa muito grosseira até agora é de cerca de 60h-70h, que consiste em 20h de história, 40h-50h para todo o conteúdo relacionado ao troféu)
  • Troféus offline: 45 (1 troféu de platina, 1 troféu de ouro, 17 troféus de prata, 26 troféus de bronze)
  • Troféus online: 0
  • Número de troféus que podem ser perdidos: pendentes (7 até agora)
    • Troféu O Diabo – você deve salvar Takemura durante a missão principal “Tropa de Elite”, que é uma missão pouco antes da missão final. Mantenha um save manual desde o início da missão, então você não pode perdê-lo.
    • Troféu Método Stanislavski – Você deve escolher 10 diálogos diferentes relacionados ao seu caminho de vida, as oportunidades são limitadas para isso.
    • Troféu Mão de Prata – Johnny’s Pants só pode ser encontrado durante o show “Psychofan” em Heywood. Não é possível voltar lá depois do show.
    • Troféu O tesão de artesão – requer 18 Pontos de Atributo em “Habilidade Técnica”. Atualmente não há método conhecido para redefinir Atributos. Uma solução fácil é manter um salvamento manual com 17 pontos de atributo não gastos, isso seria o suficiente para maximizar qualquer atributo e você pode recarregar o salvamento posteriormente.
    • Troféu Dez, nota dez! – requer 20 Pontos de Atributo em qualquer árvore de Atributo. Atualmente não há método conhecido para redefinir Atributos. Uma solução fácil é manter um salvamento manual com 17 pontos de atributo não gastos (você começa automaticamente em 3), isso seria o suficiente para maximizar qualquer atributo e você pode recarregar o salvamento depois.
    • Troféu V de vingança – requer 16 pontos de atributo em “Corpo”. Atualmente não há método conhecido para redefinir Atributos. Uma solução fácil é manter um salvamento manual com 17 pontos de atributo não gastos, isso seria o suficiente para maximizar qualquer atributo e você pode recarregar o salvamento posteriormente.
    • Troféu Pouso forçado – requer 18 pontos de atributo em “Corpo”. Atualmente não há método conhecido para redefinir Atributos. Uma solução fácil é manter um salvamento manual com 17 pontos de atributo não gastos, isso seria o suficiente para maximizar qualquer atributo e você pode recarregar o salvamento posteriormente.
  • Troféus com falha: nenhum (por enquanto)
  • A dificuldade afeta os troféus?: Não, pode fazer tudo com qualquer nível de dificuldade do jogo
  • Jogadas mínimas: 1 (e algum replay parcial da missão final para diferentes finais)
  • Caminho livre após a história?: Sim. Depois de terminar a história quando os créditos terminarem, escolha “Claro, só mais um show” para ser colocado de volta antes do “Ponto sem volta”. Isso o coloca de volta antes das missões finais e você pode continuar em caminho livre e terminar qualquer trabalho secundário e eventos de scanner NCPD que você deixou pra trás. A partir daqui, você também pode repetir as missões finais para os diferentes finais.
  • Data de lançamento: 10 de dezembro de 2020
¹ somente consoles (Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5)

Guia de Troféus / Conquistas de CYBERPUNK 2077 passo-a-passo
Guia de Troféus / Conquistas de CYBERPUNK 2077 passo-a-passo

Introdução

Seja bem-vindo ao Guia de Troféus / Conquistas de CYBERPUNK 2077! Os troféus / conquistas no CP77 podem ser divididos nas seguintes categorias: História, Finais, Linhas de diálogos, Diversos / Combate, Colecionáveis, Atividades Secundárias. Você precisará de quase 100% de conclusão. Tudo pode ser feito na dificuldade fácil. Não há troféus relacionados à dificuldade. Não importa o caminho de vida inicial que você escolher (Nômade, Marginal ou Corporativo), então vá com o que quiser. A principal coisa a observar é manter um salvamento manual desde o início da missão principal “Tropa de Elite”, que é uma missão pouco antes da missão final, porque você deve salvar Takemura para um troféu de finalização. Além disso, mantenha 17 Pontos de Atributo não gastos em um save manual para que você possa obter todos os troféus relacionados a atributos em uma jogada. O resto de suas escolhas ao longo do jogo não afetam os finais (salvando apenas Takemura), eles são todos decididos por um único diálogo na missão final (ver Roteiro Passo 2). Após a história, você será colocado de volta antes do Ponto sem volta (antes da Missão final) e poderá continuar fazendo quaisquer atividades paralelas que você tenha deixado. A missão final pode ser repetida quantas vezes você quiser para os diferentes Finais. Alguns troféus podem se tornar muito desagradáveis ​​se você não se concentrar neles desde o início, leia a Etapa 1 do Roteiro cuidadosamente para eles.


Etapa 1: termine a história (em qualquer dificuldade)

Seu foco principal deve ser a história primeiro. A razão é que todas as Atividades do Mundo Aberto serão marcadas automaticamente em seu mapa após o término da história, e várias histórias paralelas são bloqueadas por trás da progressão da história. Após a história, você terá acesso a todo o conteúdo paralelo. É claro que você já pode começar a trabalhar em tarefas paralelas sempre que estiverem disponíveis.

Não importa o caminho de vida inicial que você escolher (Nômade, Marginal, Corporativo). Eles têm apenas um Prólogo e algumas opções de diálogo diferentes, mas todos acabam no mesmo caminho da história. A única escolha de história que afeta os finais é salvar Takemura na missão principal “Tropa de Elite” (uma missão antes da missão final). Mantenha um save manual no início da missão, então você pode recarregá-lo se algo der errado e você não puder perder. Depois da história, ela o colocará de volta antes da missão final para que você possa reproduzi-la para os diferentes finais. Os Finais são escolhidos durante um diálogo na missão final “Nocturne Op, 55 nº 1” que decide qual Epílogo você receberá (veja Roteiro Passo 2). Suas escolhas de diálogo no resto da história não têm impacto sobre Finais, apenas salvar Takemura em “Tropa de Elite” é importante. Cada percurso de vida também tem algumas missões secundárias de bônus exclusivos, mas elas não importam para os troféus. Além disso, todos os troféus podem ser conquistados no modo de dificuldade fácil.

Os troféus a seguir requerem atenção especial. Você deve trabalhar nisso desde o início – para saber mais, consulte os detalhes no guia de troféus:

  • Troféu O Diabo (ALTAMENTE PERDÍVEL) – faça um salvamento manual na missão principal “Tropa de Elite”. Você deve salvar Takemura durante essa missão para este final. É a missão logo após “Jogue Com Cuidado”e pouco antes da missão da história final.
  • Troféu Método Stanislavski (PERDÍVEL) – você deve escolher 10 diálogos diferentes vinculados ao seu caminho de vida inicial ao longo do jogo. O caminho de vida que você escolhe não importa. Existem muito mais de 10 oportunidades para isso, mas você poderia tecnicamente perder isso se já tiver concluído tudo e não tiver feito uso desses diálogos. Esses diálogos sempre são marcados por um ícone do caminho de vida escolhido.
  • Troféu Mão de Prata (PERDÍVEL) – Johnny’s Pants só pode ser encontrado durante o show “Psychofan” em Heywood. Não é possível voltar lá depois do show. Muito cuidado!
  • Troféu O tesão de artesão (PERDÍVEL) – requer 18 Pontos de Atributo em “Habilidade Técnica”. Isso é necessário para comprar o privilégio “Artesão corredor de ponta”, que permite a você criar itens lendários. Além disso, não venda seu equipamento lendário por dinheiro. É melhor desmontá-lo para obter materiais de artesanato lendários até que você tenha este troféu. Isso pode ser perdido porque você não obtém Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo e não pode redefinir Atributos. Uma solução fácil é:
    • Manter 17 Pontos de Atributo não usados ​​(o suficiente para maximizar qualquer Atributo)
    • Fazer um Salvamento Manual
    • Gastar os Pontos de Atributo para o troféu
    • Recarregar o Save – Agora você tem os Pontos de Atributo de volta e pode gastá-los para outro troféu.
  • Troféu Dez, nota dez! (PERDÍVEL)– requer 20 Pontos de Atributo em qualquer Atributo. Isso é necessário para maximizar uma habilidade. As Habilidades são “aprender fazendo”, o que significa que você deve matar inimigos de uma certa maneira repetidamente para aumentar o nível da habilidade (por exemplo, matar com o mesmo tipo de arma aumenta a árvore de habilidades daquela arma). Se sua progressão de habilidade “travar”, você deve colocar mais alguns pontos de atributos na árvore de atributos para continuar ganhando mais XP de Habilidade. Isso é perdível porque você precisa maximizar um Atributo, mas não há Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo e você não pode redefini-los. Uma solução fácil é:
    • Manter 17 Pontos de Atributo não usados ​​(o suficiente para maximizar qualquer Atributo)
    • Fazer um Salvamento Manual
    • Gastar os Pontos de Atributo para o troféu
    • Matar pata para aumentar a habilidade (por exemplo, na polícia após a história)
    • Recarregar o Salve
  • Troféu V de vingança (PERDÍVEL)– requer 16 Pontos de Atributo em “Corpo”. Isso é necessário para equipar o “Segundo Coração” Cyberware (Sistema Circulatório), que permite que você se revive. Isso pode ser perdido porque você não obtém Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo e não pode redefinir Atributos. Uma solução fácil é:
    • Manter 17 Pontos de Atributo não usados ​​(o suficiente para maximizar qualquer Atributo)
    • Fazer um Salvamento Manual
    • Gastar os Pontos de Atributo para o troféu
    • Recarregar o Save – Agora você tem os Pontos de Atributo de volta e pode gastá-los para outro troféu.
  • Troféu Pouso forçado (PERDÍVEL)– requer 18 pontos de atributo em “Corpo”. Isso é necessário para equipar o Cyberware (sistema operacional) “Frenético”, que permite que você faça um pouso de super-herói. Isso pode ser perdido porque você não obtém Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo e não pode redefinir Atributos. Uma solução fácil é:
    • Manter 17 Pontos de Atributo não usados ​​(o suficiente para maximizar qualquer Atributo)
    • Fazer um Salvamento Manual
    • Gastar os Pontos de Atributo para o troféu
    • Recarregar o Save – Agora você tem os Pontos de Atributo de volta e pode gastá-los para outro troféu.
  • Troféu O ronco do motor – (MEIO PERDÍVEL) – Comprar todos os veículos é caro. Não gaste dinheiro em nada que não seja estritamente relacionado a troféus. Não gaste dinheiro em armas, armaduras ou cyberware de última geração antes de comprar todos os carros. Isso poderia resultar em uma longa jornada se você gastasse muito dinheiro em outras coisas. Economize todo o seu dinheiro. Também pilhar e vender tudo que encontrar.
  • Troféu Câmera lenta, gatilho rápido – Requer um implante de Sistema Nervoso Cyberware que tem um efeito de “tempo de desaceleração” (comprado na Ripperdocs). Por exemplo, “Sistema Nervoso Kerenzikov” que retarda o tempo durante as esquivas.
  • Troféu Ataque-surpresa de Natal – Deve-se colocar alguns pontos de vantagem nas vantagens “Inteligência”:
    • Protocolo de violação para obter 3 Daemons para usar em um hack de violação (mantenha pontos de benefício suficientes para isso)
  • Troféu Deve ser rato – Distraia 30 inimigos usando “Hack rápido distrair”. Isso exigirá alguma ação furtiva, você deve digitalizar objetos verdes no ambiente (TVs, máquinas de venda automática, câmeras) e executar o hack de distração. Se você sempre usa armas em punho e esquece esse troféu, isso pode se tornar tedioso no final. Ainda há muitas oportunidades durante as tarefas paralelas.

Lembre-se também de que os inimigos vinculados a tarefas secundárias específicas irão embora assim que a tarefa for concluída. Portanto, quanto mais atividades você completa, menos inimigos permanecem no mundo. No entanto, para qualquer coisa não listada acima, você pode facilmente matar a polícia (eles também contam como inimigos e reaparecem infinitamente no mundo aberto).

Para os Finais, lembre-se de salvar Takemura durante “Tropa de Elite”. Os outros 3 finais são imperdíveis. Após os Créditos, ele o colocará de volta antes da missão final e você poderá reproduzi-lo nas outras Finais.

Resumo do que lembrar: mantenha um salvamento manual no início da missão principal “Tropa de Elite” (isso é pouco antes da missão final para salvar Takemura para o final de “O diabo”) e mantenha 17 pontos de atributo não utilizados em um salvamento manual. Você pode fazer os troféus relacionados a atributos recarregando o save.

Cyberpunk 2077 Achievements o
Jack – Melhor amigo de V em Cyberpunk 2077

Etapa 2: todos os quatro troféus de final de história

Após os créditos, selecione a opção “Claro, só mais um show” para ser colocado de volta antes do “Ponto sem volta” (isso o coloca antes da missão final). Então você pode repetir a missão final novamente para ir para um final diferente. Existem 4 troféus de prata vinculados a finais diferentes: troféu O Diabo, troféu A Estrela, troféu O Sol, troféu Temperança.

O final que você obtém depende inteiramente de um conjunto de diálogo na missão “Nocturne Op, 55 nº 1”. Mysty (garota de Ripperdoc) levará você a uma varanda. Aqui você falará com Johnny Silverhand e é essa única escolha que decide o final. Lembre-se de que você deve ter salvo Takemura durante a busca da história “Tropa de Elite”. Suas outras escolhas na história não importam para os Finais.

  • Guia de finais do Cyberpunk 2077 (todos os finais) 
Cyberpunk 2077 Achievements
Johnny Silverhand – Interpretado por Keanu Reeves

Etapa 3: itens colecionáveis ​​(itens de Johnny, dados de viagens rápidas, cartas de tarô, cyberpsycho avistamentos)

Depois da história, você pode rapidamente pegar os Colecionáveis ​​que ainda não obteve. Nesta etapa, você deve escolher:

  • Troféu Mão de Prata – Johnny’s Pants são perdiveis e só podem ser encontrados durante o show “Psychofan” em Heywood. Não se pode voltar lá depois do show. Você deve ter todos, exceto 2 itens de Johnny que você ganha automaticamente agora de recompensas de missão.
    » Cyberpunk 2077 – Todos os locais colecionáveis ​​de Johnny Silverhand
  • Troféu Passageiro frequente – Encontre todos os dados de viagens rápidas (eles aparecem como marcadores de mapa roxos quando estão a poucos metros deles). Ter todos os pontos de viagem rápida disponíveis agora pode economizar seu tempo mais tarde, ao realizar as atividades paralelas.
    » Cyberpunk 2077 – Todos os locais de viagem rápida
  • Troféu O Louco errante – Encontre todas as 20 cartas de Tarô (Grafites de Tarô).
    » Cyberpunk 2077 – Todas as localizações de cartas de tarô (grafite de tarô)
  • Troféu Eu sou a lei – Encontre todos os 17 avistamentos de ciberpsicopata. Eles são um subtipo de Gigs e estão atrás de alguns dos pontos de interrogação amarelos no mapa.
    » Cyberpunk 2077 – Todos os locais de avistamentos de ciberpsicopata.
cyberpunk linda
Em Cyberpunk 2077 você pode ter “namoradas”

Etapa 4: troféus diversos, troféus de combate restantes

Se você ainda tiver alguns Troféus de Combate Diversos (ou qualquer um dos troféus mencionados na Etapa 1), comece a trabalhar neles agora. Você pode combiná-los com as atividades paralelas na etapa 5. Por exemplo, se você tiver 100 mortes por arma corpo-a-corpo restantes, você desejará fazer apenas mortes corpo a corpo por um tempo. Portanto, dê uma olhada rápida em sua lista de troféus e planeje os Troféus Diversos durante a Etapa 5.

Night City e onde tudo acontece em cyberpunk 2077
Night City é onde tudo acontece em cyberpunk 2077

Etapa 5: missões secundárias relacionadas ao troféu, todas as apresentações, corridas de scanner NCPD

Para a platina no Cyberpunk 2077, você precisará de quase 100% de conclusão. Apenas alguns “Side Quest” não são necessários. Aqui está uma visão geral de todo o conteúdo secundário que você precisará fazer.

Linhas de missão paralelas:

  • Troféu Servir e proteger – enredo de River Ward
  • Troféu Às decisões ruins! – o enredo de Kerry Eurodyne
  • Troféu Judy contra Night City – o enredo de Judy Alvarez (está vinculado a um dos Finais, então você já deveria ter feito isso durante a Etapa 2)
  • Troféu Vida na estrada – enredo de Panam Palmer (isso está vinculado a um dos finais, então você já deveria ter feito isso durante a Etapa 2)
  • Troféu Bushido a dois – enredo de Rogue (isso está vinculado a um dos finais, então você já deveria ter feito isso durante a Etapa 2)

Outros tipos de atividades paralelas:

  • Serviços (todos necessários) – estes são marcados como “Serviços” em seu diário. Você os obtém indo a todos os marcadores amarelos no mapa, conforme você se aproxima, você receberá uma ligação do corretor daquele distrito se acontecer de ser um show. Mais shows são desbloqueados conforme sua reputação na cidade aumenta. Você precisa chegar à credibilidade 50 primeiro para desbloquear todos os shows. Então, se parece que você limpou um distrito, mas nenhum troféu desbloqueado, sua credibilidade de rua provavelmente está muito baixa e ainda não gerou os serviços restantes.
  • NCPD Scanner Hustles – estes são os ícones azuis no mapa (Assalto em Progresso, Organização Criminosa, Crime Reportado)
    » Cyberpunk 2077 – Localização de todos os NCPD Scanner Hustles

Ao fazer tudo isso, você alcançará automaticamente a credibilidade (Nível 50) máximo, necessário para desbloquear os veículos restantes para compra.

Uma dupla de sucesso
Keanu & Reeves – Uma dupla de sucesso em Night City | Cyberpunk 2077

Etapa 6: Compre todos os veículos

Se você seguiu o conselho da Etapa 1 e não gastou mais em outras compras, agora deve ter dinheiro suficiente para comprar todos os veículos para troféu O ronco do motor. Você também precisará ter credibilidade nível 50 para destravar os últimos carros para compra.


Guia completo de todos troféus / conquistas de
Cyberpunk 2077 passo-a-passo

ATENÇÃO, O GUIA ABAIXO CONTÉM SPOILER DE TODO O JOGO!!!

never fadeNunca Desapareça
Desbloqueie todos os troféus

Ganhe todos os outros troféus / conquistas em Cyberpunk 2077 para desbloquear o troféu platina (somente consoles).


O LOUCOO Louco

Leve uma vida mercenária

Troféu automático relacionado à história, imperdível. Desbloqueia durante o Prólogo, após o tutorial.


OS ENAMORADOSOs Enamorados

Roube o Relic

Troféu automático relacionado a história, imperdível.


O EREMITAO Eremita

Encontre Alt Cunningham

Troféu automático relacionado à história, imperdível.


RODA DA FORTUNARoda da Fortuna

Interrogue Anders Hellman

Troféu automático relacionado à história, imperdível.


A ALTA SACERDOTISAA Alta Sacerdotisa

Converse com Hanako Arasaka

Troféu automático relacionado à história, imperdível.


O MUNDOO Mundo

Conclua a história principal

Troféu automático relacionado à história, imperdível. Após os créditos, clique na opção “Claro, só mais um show” para voltar ao ponto sem volta, depois você pode continuar fazendo as atividades secundárias pelo mapa, que você deixou para trás.


o diaboO Diabo (TOTALMENTE PERDÍVEL)

Ajude Takemura a vingar a morte de Saburo Arasaka

Durante a missão principal “Tropa de Elite”, você deve salvar Takemura para obter este troféu. É a missão após “Jogando com Cuidado” e pouco antes da missão da história final. Isso é muito fácil de perder porque não há nenhum objetivo para ele e nenhuma indicação de que Takemura possa ser salvo. Você entrará em um prédio, bata na porta 4 vezes, fale com Takemura e Hanako. Depois disso, a polícia invade o prédio e você é separado de Takemura. Alguns inimigos irão aparecer no prédio. Em vez de seguir o objetivo para fora do prédio, você terá que virar à esquerda no primeiro ponto possível e se agachar sob alguns escombros, então subir para encontrar Takemura escondido em uma sala com inimigos. Derrote os inimigos e escolte Takemura para fora do prédio. Na cutscene ao pular para fora da porta de saída do prédio, Takemura tem que aparecer. Então você fez tudo certo e pode pegar o troféu. Embora você ainda possa obter o final “O Diabo”, se você deixou Takemura para trás para morrer, ele só desbloqueia este troféu especificamente se ele estiver vivo.

Troféu relacionado ao final, por obter o prêmio “Onde está minha mente?” no epílogo. O final que você obtém, depende inteiramente de um conjunto de diálogo na missão “Nocturne Op, 55 nº 1”. Mysty (garota de Ripperdoc) levará você a uma varanda. Aqui você falará com Johnny Silverhand e é essa única escolha que decide o final. Você deve ter salvo Takemura durante a tarefa principal “Tropa de Elite” para destravar o troféu.

» Guia de finais do Cyberpunk 2077 (todos os finais)


a estrelaA Estrela

Deixe a cidade noturna com os Aldecaldos

Troféu relacionado ao final, por receber o epílogo “Ao Longo da Torre de Vigia”. O final que você obtém, depende inteiramente de um conjunto de diálogo na missão “Nocturne Op, 55 nº 1”. Mysty (garota de Ripperdoc) levará você a uma varanda. Aqui você falará com Johnny Silverhand e é essa única escolha que decide o final.

» Guia de finais do Cyberpunk 2077 (todos os finais)


o solO Sol

Se torne uma lenda da vida após a morte

Troféu relacionado ao final, por receber o epílogo “Caminho da Glória”. O final que você obtém, depende inteiramente de um conjunto de diálogo na missão “Nocturne Op, 55 nº 1”. Mysty (garota de Ripperdoc) levará você a uma varanda. Aqui você falará com Johnny Silverhand e é essa única escolha que decide o final.

» Guia de finais do Cyberpunk 2077 (todos os finais)


TemperancaTemperança

Deixe Johnny Silverhand ficar com seu corpo

Troféu relacionado ao final, por receber o epílogo “Novo Amanhecer”. O final que você obtém, depende inteiramente de um conjunto de diálogo na missão “Nocturne Op, 55 nº 1”. Mysty (garota de Ripperdoc) levará você a uma varanda. Aqui você falará com Johnny Silverhand e é essa única escolha que decide o final.

» Guia de finais do Cyberpunk 2077 (todos os finais)


servir e protegerServir e Proteger

Complete o enredo de River Ward

Isso requer que você termine todos os trabalhos paralelos de River Ward. Abaixo estão suas missões secundárias e como desbloquear cada uma delas:

  • Eu lutei contra a lei (em algum ponto depois de completar a tarefa principal relacionada à história “Vida durante a guerra”, você receberá automaticamente uma ligação de Elizabeth Peralez que aciona essa missão. Isso acontece automaticamente no decorrer da história, então não se preocupe com isso . Depois de receber a chamada dela, você pode rastrear esta missão no diário, você não pode encontrar ou iniciar a missão antes disso).
  • A caça (depois da missão anterior, alterne entre pular o tempo em incrementos de 24 horas e dirigir até receber uma ligação de River Ward. Após a ligação, leia a mensagem de texto “Venha aqui, por favor” para iniciar a missão. Pode demorar alguns dias no jogo para receber sua ligação).
    • Dica de progressão: quando você precisar usar o Kiroshi para encontrar o armário certo, o que você precisa está na sala de espera das crianças, que é conectada à sala do escritório central.
    • Dica de progressão: quando você precisa procurar por pistas para ajudar a encontrar Randy, há algumas coisas com as quais você precisa interagir. Primeiro os pôsteres na sala de Randy. Então você tem que abrir o armário trancado no quarto de Randy, a chave é encontrada em uma prateleira ao lado da mesa laranja da cozinha (depois de entrar na casa de Randy, vire à direita). Use a chave para abrir a gaveta do quarto de Randy. Por último, examine o laptop sob a cama de Randy. Em seguida, você precisa aprender a senha do computador, se tiver 9 atributos de inteligência, você pode quebrá-la imediatamente. Se não, ligue o toca-discos no corredor. Em seguida, fale com River e a senha correta é “Punch the track title”, que se refere a Liberum Arbitrium, o nome do álbum no toca-discos. Interaja com o laptop.
    • Dica de progressão: Quando você tiver que explorar as 3 sequências de Neurodança, primeiro você estará no refeitório da escola. Leia as 2 pistas amarelas e avance para a próxima sequência de Neurodança. Em seguida, você chega a uma sequência de fazenda, examina todos os objetos amarelos aqui em busca de pistas sobre Randy e, em seguida, sai do Neurodança. A 3ª Neurodança também está na fazenda, examine todos os objetos amarelos aqui.
    • Dica de progressão: Se você encontrou todas as dicas na Neurodança, River irá dirigir para a fazenda correta automaticamente. Se você perdeu dicas importantes, você deve adivinhar e a correta é “Edgewood”. Quando você chegar ao celeiro e precisar encontrar um caminho para dentro, suba a escada à esquerda do celeiro (apenas passe pelas torres), então você pode cair pelo telhado.
    • Resgate Randy na fazenda. Ao falar com River Ward após o resgate, escolha “Não faça isso, River” ou “Eu vou te ajudar” para iniciar sua próxima missão.
  • Seguindo o rio (após a missão anterior, pule o tempo alguns dias no jogo até que River lhe envie uma mensagem de texto. Responda com o que quiser. Em seguida, pule o tempo e dirija até que ele ligue para você. Escolha “Definitivamente, seja contente ”em aceitar sua busca).

O troféu será desbloqueado após “Seguir o Rio”. Se você namora River Ward ou não, não importa.


As decisoes ruinsÀs decisões ruins!

Complete o enredo de Kerry Eurodyne

Isso exige que você termine todas as tarefas paralelas de Kerry Eurodyne. Sua linha de missões é ativada automaticamente após completar a linha de missões de Rogue (veja troféu Bushido a dois para as missões de Rogue).

Parte 1: missões secundárias de Rogue – troféu Bushido a dois:

  • Chippin ‘In (desbloqueia ao longo da história, adicionado ao seu registro de missão automaticamente)
  • Blistering Love (após a missão anterior, ligue para Rogue pelo telefone para levá-la para um encontro).

Parte 2: missões secundárias de Kerry Eurodyne:

  • Holdin ‘On – Dependendo de como a sequência de missões de Rogue acabou, isso irá desencadear após “Chippin’ In” (se você não fez amizade com Johnny), ou depois de “Blistering Love” (se você fez amizade com Johnny). De qualquer forma, ele será acionado automática e instantaneamente. Verifique seu diário para rastrear esta missão. Você irá para Kerry’s Ville e deve encontrá-lo. Ele está no andar térreo, no meio da vila, atrás de uma porta com a qual você pode interagir.
  • Segundo conflito (começa automaticamente e imediatamente após a missão anterior)
  • A Like Supreme (começa automaticamente e imediatamente após a missão anterior)
  • Rebelde! Rebelde! (após a última missão, pule o tempo por 24-48 horas e dirija um pouco. Kerry irá ligar para você pelo telefone que inicia esta missão).
  • Eu não quero ouvir (após a última missão, pule o tempo por 24 horas e espere por uma mensagem de texto de Kerry. Responda e ele lhe enviará um monte de dinheiro. Então ele liga para você, o que desencadeia essa missão Quando tiver que entrar no clube, a opção mais fácil é contornar o canto esquerdo, subir nas caçambas, atirar na alavanca da escada extensível e subir).
  • Off The Leash (após a última missão, saia do clube, alterne entre dirigir e pular o tempo em 24 horas até que Kerry ligue para você. Pode demorar um pouco, cerca de 7 dias no jogo ou mais).
  • Bebidas no barco (após a última missão, saia do clube, alterne entre dirigir e perder o tempo 24 horas até que Kerry ligue para você. Pode demorar um pouco, ele ligará em alguns dias no jogo. Quando ele ligar, responda com “Não diga mais nada, no meu caminho”).

O troféu será desbloqueado após “Bebidas de barco”. Se você namora Kerry ou não, não importa.


Judy contra Night CityJudy contra Night City

Complete o enredo de Judy Alvarez

Isso requer que você termine todos os trabalhos paralelos de Judy Alvarez. Você a encontra automaticamente durante a história e suas missões secundárias tornam-se disponíveis mais tarde na história. Abaixo estão suas missões secundárias e como desbloquear cada uma delas:

  • Ambos os lados, agora (desbloqueia ao longo da história, adicionado ao seu registro de missão automaticamente)
  • Ex-fator (alguns dias após a missão anterior você receberá uma mensagem de texto de Judy em seu telefone chamada “Envio de EV”. Responda e espere que Judy ligue de volta para você depois de algumas horas, escolha “Sim, eu vai ajudar ”para iniciar a missão. Se você recusar acidentalmente, pode simplesmente ligar para ela para iniciar a missão.)
  • Talkin ” Bout A Revolution (alguns dias após a missão anterior, você receberá outra mensagem de texto de Judy que ativará esta missão. Em seguida, pule o tempo 24 horas e você receberá uma ligação de Judy que avança nesta missão. No apartamento de Judy depois de lutar com Tom, diga “Você pode contar comigo” para obter a próxima missão. Se você bagunçar tudo, ainda pode ligar de volta para Judy mais tarde para avançar sua história).
  • Peixes (alguns dias após a missão anterior, você receberá outra mensagem de texto de Judy. Responda à mensagem de texto dela com qualquer coisa. Avance um dia e ela o chamará para iniciar esta missão).
    • Observação: na cobertura com os chefes de gangue, se você aceitar o plano de Maiko ou o pagamento dela, não receberá a próxima missão de Judy. Ainda está pendente a confirmação se isso afeta o troféu. O que está confirmado é que recusar o plano de Maiko e seu pagamento funciona bem (Escolha estes diálogos na Penthouse:
      • “Vamos fazer isso”
      • “Quem são os outros dois?”
      • “Faça o meu melhor. Jogue fora”
      • “Espere, acho que você foi longe demais ”
      • “ [Draw Weapon] Vamos direto ao ponto ”
      • Matar os chefões da gangue
      • “ O quê? ”
      • “ Você tentou enganar todos nós ”
      • Mate Maiko.
  • Pyramid Song (após cerca de uma semana e depois de fazer algumas outras atividades paralelas, Judy irá chamá-lo novamente, o que desencadeia esta missão).

O troféu será desbloqueado após “Pyramid Song”. Se você namora Judy ou não, não importa.


VIDA NA ESTRADAVida na estrada

Complete a história de Panam Palmer

Isso exige que você termine todos os trabalhos laterais do Panam Palmer. Você a encontra automaticamente durante a história e suas missões secundárias tornam-se disponíveis mais tarde na história. Abaixo estão suas missões secundárias e como desbloquear cada uma delas:

  • Riders on the Storm (desbloqueia no decorrer da história, adicionado ao seu registro de missão automaticamente)
  • Com um pouco de ajuda dos meus amigos (um ou dois dias após a missão anterior, você receberá uma ligação do Panam que a inicia)
  • Queen of the Highway (começa automaticamente após fazer a missão anterior, deve viajar para fora do acampamento e pular o tempo em 24 horas, depois voltar ao Panam para prosseguir)

O troféu será desbloqueado após “Queen of the Highway”. Se você romance com Panam ou não, não importa.


BUSHIDO A DOISBushido a dois

Assistir Bushido X com Rogue

Isso requer que você termine todos os trabalhos secundários do Rogue. Você a encontra automaticamente durante a história e suas missões secundárias tornam-se disponíveis mais tarde na história. Abaixo estão suas missões secundárias e como desbloquear cada uma delas:

  • Chippin ‘In (desbloqueia ao longo da história, adicionado ao seu registro de missão automaticamente)
  • Blistering Love (após a missão anterior, ligue para Rogue pelo telefone para levá-la para um encontro).

O troféu será desbloqueado após “Blistering Love”. Se você romance com Vampira ou não, não importa.


mao de prataMão de prata (PERDÍVEL)

Colete todos os itens outrora pertencentes ao Johnny Silverhand

As calças do Johnny só podem ser encontradas durante o show “Psychofan” em Heywood. Você não pode voltar lá depois desse show.

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais colecionáveis ​​de Johnny Silverhand


Elementar meu caroElementar, meu caro

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City em Watson

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


Eu sou a leiEu sou a lei

Conclua todos os avistamentos de ciberpsicopata

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de avistamentos de ciberpsicopata


aqui e pacificaAqui é Pacifica!

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City em Pacifica

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


terra de ninguemTerra de ninguém

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City nas Terras Baldias

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


pequena toquioPequena Tóquio

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City em Westbrook

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


a quebradaA quebrada

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City em Heywood

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


selva de concretoSelva de concreto

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City em Santo Domingo

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


luzes da cidadeLuzes da cidade

Conclua todos os serviços e delitos da Polícia de Night City no centro da cidade

» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de shows (em breve)
» Cyberpunk 2077 – Todos os locais de agilização do scanner NCPD


CONVERSAO CORPORAL COMPLETAConversão corporal completa

Instale ao menos um implante em cada sistema e parte do corpo

Os implantes são instalados em Medicânicos, marcados por ícone de uma tesoura branca no mapa. Diferentes Medicânicos vendem diferentes implantes.

Ao visualizar o mapa mundial, você pode filtrar por “Pontos de serviço” (torna mais fácil vê-los e filtra outros ícones). Você pode comprar implantes ou desbloqueá-los como recompensa de atividades paralelas e instalá-los gratuitamente. Na Street Cred 20 e Street Cred 50, os Medicânicos começará a vender mais implantes. Lembre-se de que você precisa de muito dinheiro para comprar todos os veículos (O ronco do motor). Portanto, não gaste demais com os implantes, alguns custam mais do que um veículo. Por causa dos troféus é melhor ir para os mais baratos para economizar dinheiro para os veículos. Ou avance e salve manualmente, depois recarregue após o troféu para receber seu dinheiro de volta.

Existem os seguintes sistemas e partes do corpo:

  • Córtex frontal
  • Sistema Ocular
  • Sistema circulatório
  • Sistema imunológico
  • Sistema nervoso
  • Sistema Tegumentar
  • Sistema operacional
  • Esqueleto
  • Mãos
  • Braços
  • Pernas

hoje eu to pistolaHoje eu to pistola

Mate ou incapacite 3 inimigos seguidos com um revolver ou pistola à queima-roupa

Para conseguir isso, você deve derrotar 3 inimigos em 3,5 segundos a partir de 5 metros ou menos. Provavelmente, você vai conseguir isso naturalmente enquanto joga como Johnny Silverhand. Ele tem um revólver que mata os inimigos com 1 golpe. Durante as seções de jogo, isso é mais fácil e você provavelmente irá desbloqueá-lo em algum momento, mesmo sem tentar.

Se você ainda não tiver o troféu quando terminar a história, vá a um evento azul do NCPD (Assalto, Crime) em uma área de baixo nível. Eles sempre têm muitos inimigos próximos. Junte 3 inimigos de baixo nível e atire neles com um revólver ou pistola de alto nível. Você deve causar dano suficiente para que morram em 1 acerto. Após a história, você terá acesso a armas de alto nível (pode comprar um revólver / pistola de um negociante de armas, atualizar um antigo por meio de fabricação ou retirá-lo de um inimigo derrotado).


ATAQUE SURPRESA DE NATALAtaque-surpresa de Natal

Conclua um minijogo de protocolo de invasão com um mínimo de 3 daemons carregados


dez nota dezDez, nota dez! (TALVEZ PERDÍVEL)

Chegue ao nível máximo de qualquer habilidade

Atualmente não há nenhum método conhecido para redefinir Atributos e não há Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo. Uma solução fácil é:

  • Manter 17 pontos de atributo não gastos
  • Fazer um salvamento manual
  • Comprar os atributos que você precisa
  • Obter o troféu e recarregar

Alcance o nível máximo para qualquer habilidade. Este troféu requer apenas que você atinja o máximo de uma única habilidade (de um total de 12 habilidades). Os níveis de habilidade são aumentados fazendo o mesmo tipo de mortes / quedas repetidamente. Não é nada que você suba de nível com pontos de habilidade. Em vez disso, é “aprender fazendo”. Então, para aumentar o nível de habilidade de armas, você terá que matar muitas armas de mão. Para aumentar o nível da Habilidade do Lâmina, você terá que matar muitas Bladed Weapon, para aumentar o nível da habilidade de Assalto você deve matar o Rifle e assim por diante.

Para ver sua progressão de nível de habilidade, vá ao menu principal, clique em “Personagem”, role sobre um dos Atributos (Corpo / Reflexos / Técnico / Inteligência / Etc). Ele mostrará as 2-3 Habilidades vinculadas a esse Atributo. Por exemplo, Reflexos tem as habilidades “Assalto, Pistolas e Lâminas”. Clique em uma dessas Skills para e no canto inferior esquerdo irá mostrar sua progressão de XP para o próximo nível e a recompensa que você recebe em cada nível.

Se o seu progresso em direção a uma habilidade “travar”, você deve colocar mais pontos de atributo em seu atributo relacionado. Por exemplo, se você tiver apenas 3 pontos de atributo em “Reflexos”, sua progressão nas habilidades subjacentes “Armas, Assalto, Lâminas” ficará presa no Nível de Habilidade 3. Então você teria que gastar um Ponto de Atributo para aumentar os Reflexos para Nível 4 para reunir mais XP para essas habilidades.

As habilidades mais fáceis de aumentar são as mortes por arma em “Reflexos”, então coloque pontos suficientes nesse atributo. É altamente recomendável que você mantenha 17 pontos de atributo não gastos porque você precisa maximizar os diferentes atributos para diferentes troféus. Em seguida, crie um salvamento manual, faça este troféu (pode simplesmente agregar inimigos de mundo aberto ou policiais), restaure o salvamento para recuperar os pontos de atributo.

» Lista de todas as habilidades do Cyberpunk 2077


na lataNa lata

Com um revólver, acerte uma granada inimiga no ar

Para este troféu, você precisa atirar uma granada que foi lançada pelo ar por um inimigo com um revólver.

Primeiro, você precisa de um revólver. Você pode comprar um em uma loja de armas ou esperar até que um inimigo derrube um. Roubar de inimigos é melhor para economizar dinheiro. Basta manter um revólver em seu inventário assim que você tiver um.

De vez em quando, os inimigos lançam granadas contra você. Eles terão um destaque ao redor deles quando forem lançados, tornando-os mais fáceis de ver. Porém, nem todos os inimigos têm granadas. Uma solução fácil é fazer isso é contra a polícia. Basta atirar em alguém e esperar a chegada da polícia. Eles sempre têm algumas granadas neles.

Pode ser bem complicado atirar no ar sem diminuir o tempo primeiro. Portanto, para tornar isso significativamente mais fácil, você deve primeiro ir a um Medicânico e comprar um “Dynalar Sandevistan” (sistema operacional) ou Zetatech Sandevistan (sistema operacional). Este Cyberware permite que você desacelere o tempo. Enquanto o tempo está lento, as granadas serão super fáceis de atirar para fora do ar. Abaixo está um Medicânico que vendeu esta parte para mim:

Você pode fazer um Save manual antes de comprar o Sandevistan Cyberware. Quando você tiver o troféu, recarregue-o para receber seu dinheiro de volta. Dessa forma, você não precisa “desperdiçar” dinheiro com isso, que é mais bem economizado na compra de veículos.


DOIS COELHOS COM UMA CAJADADADois coelhos com uma cajadada

Mate ou incapacite 2 inimigos com o mesmo disparo de fuzil de precisão

Primeiro você precisará de um Rifle de Sniper. Você pode saqueá-los dos inimigos (Snipers) ou comprar um. É melhor você esperar até obter um de algum inimigo, haverá muitos ao longo da história e outras atividades paralelas. Lembre-se de manter pelo menos um Rifle de Sniper que encontrar.

Agora procure por 2 policiais próximos um do outro. Você pode encontrá-los frequentemente nas esquinas, eles estão sempre parados e próximos uns dos outros. Alinhe-os e atire na cabeça de ambos, matando-os com 1 tiro. Não importa o tipo de Sniper Rifle que você usa (um Tech Sniper Rifle funciona tão bem quanto um Power Sniper Rifle). Se eles não morrerem com 1 acerto, reduza a dificuldade para fácil nas configurações do jogo e/ou volte após subir de nível e conseguir um rifle de atirador melhor.


pouso forcadoPouso forçado (TALVEZ PERDÍVEL)

Enquanto “Frenesi” estiver ativo, aterrise de super-herói para matar ou incapacitar 2 inimigos

Atualmente não há nenhum método conhecido para redefinir Atributos e não há Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo. Uma solução fácil é:

  • Manter 17 pontos de atributo não gastos
  • Fazer um salvamento manual
  • Comprar os atributos que você precisa
  • Obter o troféu e e recarregar

Primeiro você deve colocar 18 Pontos de Atributo em “Corpo” e comprar um Berserk Cyberware (Sistema Operacional) de um Medicânico.

Os seguintes tipos de Cyberware (categoria Sistema operacional) funcionam:

  • Moore Tech Berserk (sistema operacional)
  • Biodyne Berserk (sistema operacional)
  • Zetatech Berserk (sistema operacional)
  • Militech Berserk (sistema operacional)

Para equipá-los de fato, você precisará do nível de atributo corporal 18! Eles também são de grau Lendário e bastante caros, cerca de €$ 45.000. Portanto, você deve economizar dinheiro suficiente. Como você precisa de muito dinheiro para os veículos, é recomendável fazer um save manual antes de comprar este Cyberware, desbloquear o troféu, depois recarregar para receber o seu dinheiro de volta.

Depois de ter um desses Berserk Cyberwares equipado, você deve ativá-lo (tem um tempo de espera) e pular sobre dois inimigos de uma posição elevada. Isso irá acionar o pouso do “Super-herói”, que causa danos de ondas de choque onde você pousar. Ambos os inimigos têm que morrer de uma aterrissagem de super-herói. Não há problema em enfraquecê-los de antemão usando outras armas.

Também pode ser útil usar o Quickhack “Request Backup” (não obrigatório, mas útil). Faz com que todos os inimigos em uma área se reúnam no mesmo local. Você pode comprar o Quickhack “Request Backup” de fornecedores Netrunners. Aumente o zoom no mapa para filtrar por pontos de serviço, então eles são mais fáceis de detectar. Você pode equipar Quickhacks via Menu, role até a guia “Inventário”, clique na guia “Cyberware” abaixo dela, Sistema Operacional, Mods.


METODO STANISLAVSKIMétodo Stanislavski (PERDÍVEL)

Use uma opção de diálogo relacionada ao rumo de vida de V 10 vezes.

Ao longo de várias missões, você às vezes terá uma escolha de diálogo adicional ligada ao seu caminho de vida inicial (Nômade, Marginal e Corporativo ). Podem ser caixas de diálogo opcional em azul ou caixa de diálogo principal em amarelo. Esses diálogos mostram sua trajetória de vida diante deles. Por exemplo, se você jogar Marginal, a linha do diálogo mostrará “MARGINAL -” à esquerda desse diálogo.

Este troféu é perdível porque há apenas um número finito de diálogos vinculados ao seu caminho de vida e se você os ignorasse intencionalmente, você poderia perder o troféu. Existem muito mais de 10 diálogos de percurso de vida no jogo. Apenas tome cuidado com eles. Se você perder um, não se preocupe, há muitos mais (não há necessidade de recarregar o save se você perder um). Apenas tente não perder muitos. Os diálogos sobre o caminho de vida ocorrem com mais frequência em missões de história, mas também existem em missões paralelas.

Clicar na mesma caixa de diálogo 10 vezes seguidas não desbloqueará este troféu. Tem que ser 10 diálogos diferentes!


o ronco do motorO ronco do motor

Compre todos os veículos disponíveis

A compra de todos os veículos custa €$ 1.798.000 Eurodólares. Ao longo da história e durante o caminho livre, você receberá automaticamente ligações e mensagens de texto de pessoas que querem lhe vender carros. Eles serão adicionados ao seu diário (registro da missão) em “Passeios”. No Diário, clique sobre eles e, a seguir, clique em “Rastrear Trabalho” no meio da tela. Isso colocará um marcador de ponto de passagem amarelo no local onde o carro está sendo vendido. Você não pode simplesmente ir a uma concessionária de automóveis e comprar todos eles; cada um tem um local único e você deve esperar para receber uma chamada / mensagem sobre isso primeiro.

Novos carros ficam disponíveis para compra ao aumentar o nível de credibilidade (que você aumenta realizando tarefas paralelas). Você precisará chegar ao nível 50 de credibilidade para comprar todos eles.

A maneira mais fácil de fazer com que todos apareçam é terminar a história primeiro. Em seguida, conclua todas as tarefas paralelas para chegar ao nível 50 de credibilidade. Em seguida, circule livremente pelo distrito onde o carro está sendo vendido (listado abaixo). O corretor daquele distrito enviará uma mensagem de texto / telefonará para você sobre carros novos à venda, mas apenas enquanto você estiver no distrito certo. Exemplo: você vagueia livremente pelo centro da cidade e receberá mensagens de texto sobre carros novos para venda no centro da cidade. Se sua credibilidade estiver muito baixa, você não receberá outra mensagem até atingir um nível de credibilidade alta o suficiente. Ao fazer todos os shows, eventos NCPD e outros conteúdos colaterais, você deve desbloquear automaticamente todas as mensagens de venda de carros. Você desbloqueará as compras de carros do menor requisito de credibilidade para o maior requisito do mesmo.

Por serem caros, você terá que realizar várias atividades paralelas para conseguir dinheiro suficiente. Não “desperdice” muito dinheiro em armas ou atualizações de Cyberware. Isso pode complicar as coisas, pois você estará com pouco dinheiro. Portanto, lembre-se desse troféu desde o início e comece a economizar para os carros. Claro que é bom comprar itens baratos (especialmente o Cyberware que você precisa para outros troféus), mas não gaste 150.000 Eurodólares em alguma Arma Lendária. A maior fonte de dinheiro é a venda de equipamentos de alto nível (armas, armaduras) que são descartados pelos inimigos. Conforme você chega a áreas de nível mais alto, essas quedas valem muito mais do que no início do jogo.

Os veículos que vêm como recompensas grátis de atividades paralelas ou que podem ser encontrados em locais secretos no mundo aberto não são necessários. Somente os veículos que você realmente precisa comprar contam para isso.

Estes são os veículos que você deve comprar, quanto custam e seus distritos (circule gratuitamente naquele distrito para ser notificado sobre os carros à venda):

  • Galena G240 – € $ 13.000 – Watson
  • Quartzo EC-L R275 – € $ 29.000 – Watson (na Street Cred 12)
  • Thorton Colby C240T – € $ 39.000 – Watson (na Street Cred 20)
  • Shion MZ2 – € $ 75.000 – Watson, visite Little China (em Street Cred 30)
  • Type-66 “Cthulu” – (Grátis) – Watson, se você salvou Sampson em Side Job “The Beast in Me”, você o obtém gratuitamente nessa missão, caso contrário, ele ficará disponível para compra após esta missão em Watson
  • Maimai P126 – € $ 14.000 – Westbrook
  • Kusanagi CT-3X – € $ 22.000 – Westbrook (na Street Cred 12)
  • Turbo-R 740 – € $ 129.000 – Westbrook, visite Charter Hill (em Street Cred 30)
  • Arch Nazaré – € $ 138.000 – Westbrook (na Street Cred 40)
  • Aerondight “Guinevere” – € $ 225.000 – Westbrook, visite North Oak (em Street Cred 50)
  • Frete Columbus V340-F – € $ 19.000 – Centro da cidade
  • Imperador 620 Ragnar – € $ 32.000 – Centro da cidade (na Rua Cred 12)
  • Quadra Type-66 Avenger – € $ 55.000 – Centro da cidade (na Street Cred 20)
  • Outlaw GTS – € $ 62.000 – Centro da cidade, visite Corpo Plaza (em Street Cred 30)
  • Caliburn – € $ 157.000 – Centro da cidade, visite o centro da cidade (na Street Cred 40)
  • Thrax 388 Jefferson – € $ 17.000 – Heywood
  • Cortes V5000 Valor – € $ 37.000 – Heywood (na Street Cred 12)
  • Alvarado V4F 570 Delegado – € $ 62.000 – Heywood (na Street Cred 20)
  • Apollo – € $ 94.000 – Heywood (na Street Cred 30)
  • Supron FS3 – € $ 16.000 – Santo Domingo
  • Thorton Colby CX410 Butte – € $ 43.000 – Santo Domingo (na Rua Cred 12)
  • Type-66 640 TS – € $ 58.000 – Santo Domingo (na Rua Cred 20)
  • Mackinaw MTL1 – € $ 128.000 – Santo Domingo (na Rua Cred 30)
  • Thorton Galena “Gecko” – € $ 21.000 – Badlands
  • Thorton Colby “Little Mule” – € $ 49.000 – Badlands (na Street Cred 12)
  • Shion “Coyote” – € $ 115.000 – Badlands (na Street Cred 20)
  • Quadra Type-66 “Javelina” – € $ 73.000 – Badlands (na Street Cred 30)

O tesao de artesaoO tesão de artesão (TALVEZ PERDÍVEL)

Crie 3 itens lendários

Atualmente não há nenhum método conhecido para redefinir Atributos e não há Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo. Uma solução fácil é:

  • Manter 17 pontos de atributo não gastos
  • Fazer um salvamento manual
  • Comprar os atributos que você precisa
  • Obter o troféu e e recarregar

Primeiro você deve colocar 18 Pontos de Atributo em “Habilidade Técnica”. Então, na árvore de habilidades técnicas, você deve comprar o privilégio “Artesão corredor de ponta” (no lado direito dessa árvore de habilidades). Ele permite que você crie itens lendários.

A opção mais fácil é criar Componentes Lendários: Em Atributo “Técnico”, selecione a Árvore de Habilidades “Criar”. Compre os seguintes benefícios: Artesão verdadeiro, Macaco de vinco, Tune-Up. Este Perk “Tune-Up” permite que você crie componentes de itens lendários a partir de componentes de itens Épicos (os componentes são suficientes para o troféu).

Como alternativa, você pode comprar Specs Legendary (Blueprints) de fornecedores de armas (eles custam cerca de € $ 20.000) e desmontar equipamentos legendários para seus componentes de artesanato legendários. No entanto, isso é mais caro e não recomendado.


o pao que o daemon amassouO pão que o daemon amassou

Mate ou incapacite 3 inimigos com um único hack rápido “Detonar granada”

Primeiro você precisará do quickhack “Detonate Grenade”. (Ainda está sendo investigado onde / como exatamente obter este Quickhack. Este Quickhack está disponível apenas como grau épico e lendário, então talvez seja desbloqueado no nível 50 de fornecedores Netrunners, ou poderia ser de crafting. Assim que um método confiável for conhecido será atualizado aqui).
Você pode equipar Quickhacks via Menu, role até a guia “Inventário”, clique na guia “Cyberware” abaixo dela, Sistema Operacional, Mods.

Além do quickhack “Detonate Grenade”, é aconselhável comprar também o Quickhack “Request Backup”. Isso faz com que todos os inimigos se reúnam no mesmo local, de modo que fiquem um ao lado do outro. Basta encontrar qualquer grupo de 3 ou mais inimigos no mundo aberto. Use Request Backup seguido de Detonate Grenade. Isso fará com que a granada de um deles exploda, matando todos eles quando estiverem próximos o suficiente.

Você pode comprar o Quickhack “Request Backup” de fornecedores Netrunners. Eles são os únicos que vendem Quickhacks. Você pode ampliar o mapa e filtrar por pontos de serviço, então eles são mais fáceis de detectar.


Camera lenta gatilho rapidoCâmera lenta, gatilho rápido

Mate ou incapacite 50 inimigos enquanto o tempo está desacelerado

Você deve primeiro ir a um Medicânico e comprar um “Dynalar Sandevistan” (sistema operacional) ou Zetatech Sandevistan (sistema operacional). Este Cyberware permite que você desacelere o tempo. Veja a conquista “Na Lata” para saber onde encontra-lo! Essas atualizações geralmente diminuem o tempo durante uma derrapagem ou esquiva. Você também deve comprar o Perk “Multitasker” na árvore de habilidades “Corpo Atletismo”. Ele permite que você atire enquanto corre, desliza e salta.

Agora deslize para diminuir o tempo e matar os inimigos enquanto o tempo diminui. Repita 50 vezes. A polícia também é considerada “inimiga”. Portanto, você pode cultivar isso a qualquer momento no mundo aberto, onde a polícia reaparece infinitamente.


deve ser ratoDeve ser rato

Use o hack rápido Distrair Inimigos 30 vezes sem chamar atenção

Você deve começar a trabalhar neste troféu desde o início. Procure por objetos realçados em verde (podem ser máquinas de venda automática, telas de TV, etc.). Eles podem ser usados ​​para distrair os inimigos (as câmeras também podem distrair os inimigos). Enquanto estiver no modo de varredura, olhe para tal dispositivo e pressione para executar o Hack rápido de distração. Você não pode estar em combate, os inimigos não devem ter visto você ainda. Use esses dispositivos no ambiente para distrair os inimigos e repita isso 30 vezes ao longo do jogo. A razão pela qual você deve começar a trabalhar assim é porque quanto mais eventos você fizer, menos inimigos permanecerão no mapa. Se você sempre usa armas em punho e nunca faz nenhum hack, seria complicado encontrar 30 inimigos perto de dispositivos de distração hackeaveis.


v de vingancaV de vingança (TALVEZ PERDÍVEL)

Após reviver com “Segundo fôlego”, mate ou incapacite o inimigo que matou você em até 5 segundos

Atualmente não há nenhum método conhecido para redefinir Atributos e não há Pontos de Atributo suficientes para maximizar tudo. Uma solução fácil é:

  • Manter 17 pontos de atributo não gastos
  • Fazer um salvamento manual
  • Comprar os atributos que você precisa
  • Obter o troféu e e recarregar

Primeiro você deve colocar 16 Pontos de Atributo em “Corpo” e comprar o Cyberware “Segundo Coração” (Sistema Circulatório) de um Ripperdoc . Você também deve primeiro alcançar o nível 50 do Street Cred, então mais itens estarão disponíveis no Ripperdocs.

Para equipar o Second Heart, seu Atributo de Corpo deve ser Nível 16. O Second Heart Cyberware está disponível apenas como grau Lendário (Laranja), o que significa que é muito caro. Faça um Manual Save antes de comprá-lo. Depois de receber o troféu, você pode recarregar para receber seu dinheiro de volta (melhor gasto em veículos).

Com o Cyberware “Second Heart” equipado, deixe qualquer inimigo matá-lo. O Segundo Coração o reviverá com saúde plena. Agora mate rapidamente o seu atacante. É melhor deixar apenas um inimigo e enfraquecê-lo de antemão, para que ele seja mais rápido para matar.


SOLDADO A VERASoldado à vera

Mate ou incapacite 300 inimigos usando armas de longo alcance

Use armas de fogo (pistolas, revólveres, rifles de assalto, pistolas-metralhadoras, rifles de precisão, LMGs, espingardas etc.) para derrotar 300 inimigos no decorrer do jogo.

Lembre-se de que você precisa de 300 mortes com arma de fogo para Soldado à vera e 100 mortes com arma corpo-a-corpo para Guerreiro à vera. Alterne entre esses dois ou faça primeiro o corpo-a-corpo e depois as mortes por arma de combate à distância. A polícia também conta como “inimiga”, então você não pode ficar sem inimigos para matar e cultivar isso no mundo aberto a qualquer momento.


GUERREIRO A VERAGuerreiro à vera

Mate ou incapacite 100 inimigos usando armas corpo a corpo

Use armas corpo a corpo, como Katanas, facas, etc. para derrotar 100 inimigos ao longo do jogo. Lembre-se de que você precisa de 300 mortes com arma de fogo para Soldado à vera e 100 mortes com arma corpo-a-corpo para Guerreiro à vera . Alterne entre esses dois ou faça primeiro o corpo-a-corpo e depois as mortes por arma de combate à distância. A polícia também conta como “inimiga”, então você não pode ficar sem inimigos para matar e cultivar isso no mundo aberto a qualquer momento.


TORNA LHEToma-lhe

Mate ou incapacite um inimigo que jogou uma granada em você

Este troféu virá naturalmente e provavelmente será um dos seus primeiros. Ao longo do jogo, os inimigos frequentemente lançam granadas contra você. Basta matar ou incapacitar de forma não letal um inimigo após ele lançar uma granada. Nem se preocupe com este.


o louco erranteO Louco errante

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LENDA DA AFTERLIFELenda da Afterlife

Atinja o máximo de credibilidade

Para isso, você deve atingir 50 de credibilidade, que é o máximo. Você sempre pode ver seu nível de credibilidade no canto superior esquerdo do mapa mundial (e também no menu personagem). Trabalhos paralelos completos, trabalhos principais, eventos NCPD e apresentações para aumentar sua credibilidade. A história por si só leva você ao nível 20 de credibilidade. O resto você terá que obter nas atividades paralelas.


Este guia ainda está em desenvolvimento, em breve iremos atualiza-lo com todos os links de guias. Aguarde!

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3 Comentários

  1. […] você já tenha visto nosso Guia de Troféus / Conquistas de Cyberpunk 2077 passo-a-passo, porém não quer spoiler e gostaria apenas de saber quais são as conquistas / troféus […]

    Responder

  2. Gian

    at

    Opa. seu guia ficou muito bom, muito esclarecedor. Me ajudou bastante. Uma dúvida. Quando que aparece a missão do show do johnny “Psychofan” em Heywood ?

    Responder

  3. Dick Silverbenga

    at

    Para o “Pão que o Daemon Amassou”, vc precisa do hack rápido EXTRATOR, que se consegue como drop dos Garotos Vudus de Pacifica. Basta ficar andando por la e matando a galera que eles dropam.

    Responder

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