Resident Evil 3 - Remake

Resident Evil 3 Remake – Guia completo de Locais e Colecionáveis

Guia completo de Colecionáveis e Locais de Resident Evil 3 Remake
Guia completo de Colecionáveis e Locais de Resident Evil 3 Remake

Este Guia de Resident Evil 3 Remake mostra onde encontrar todos os locais de colecionáveis no PS4, Xbox One, PC (20 bonecos de Charlie, 56 arquivos, 20 fechaduras / armários / caixas de segurança / fechaduras selecionáveis, 6 atualizações de inventário, 25 itens-chave, 4 armas colecionáveis) . Existem 144 colecionáveis ​​divididos em 7 tipos e 4 armas.

A localização de todos os RE3 Remake Collectibles desbloqueia os seguintes troféus ou conquistas:

  • Olá Charlie! troféu – Destrua um boneco Mr. Charlie.
  • Adeus Charlie! troféu – Destrua todos os bonecos Mr. Charlie.
  • Leitor de livros troféu – Leia todos os arquivos de histórias.
  • RE: Master of Unlocking troféu – Destrave todos os cofres, armários, caixas fortes e fechaduras selecionáveis
  • Arsenal de Kendo troféu – Colete todas as armas da campanha.
  • Gunsmith troféu – Melhore uma arma.
  • Organize-se troféu – Expanda seu inventário.

EM CONSTRUÇÃO…

A maioria dos itens colecionáveis ​​são perdidos! Colete-os em ordem cronológica à medida que avança no jogo. Você pode obter todos eles na sua primeira jogada, nada requer uma segunda jogada.
Embora os Itens-Chave não estejam ligados a nenhum troféu ou conquista, eles geralmente são solicitados a chegar a um item colecionável e a avançar na história. Este guia colecionável é escrito em um formato Walkhrough com todos os principais itens-chave e soluções de quebra-cabeça incluídos. Isso ajudará você a passar pela primeira jogada com facilidade. Abaixo de todos os itens colecionáveis ​​relevantes para o troféu são codificados por cores. Os que não estão diretamente ligados aos troféus estão em preto.

Você deve coletar tudo com dificuldade fácil (Modo Assistido) para facilitar. Neste modo, você começa com um rifle extra e 4 slots de inventário extras.

Você pode acompanhar seus itens colecionáveis ​​no menu Registros. Role pela lista Registros para ver as estatísticas que eles rastreiam. “Bookworm” rastreia Arquivos, “Adeus, Charlie!” acompanha Charlie Dolls (Bobbleheads), “RE: Mestre do Desbloqueio” acompanha cofres e fechaduras. Depois de encontrar um Colecionável, ele é salvo nos seus Registros instantaneamente e não é necessário coletá-los novamente se você morrer.

Tudo é transferido para as reproduções subsequentes e você também pode pular entre salvamentos manuais para pegar um item colecionável ausente e será contado retroativamente (todos eles são salvos no seu “salvamento de perfil” para que você não perca nada ao saltar para um salvamento antigo).

Visão geral colecionável:

56 x arquivos
20 x Bonecos Charlie (Bobbleheads)
20 x Fechaduras (cofres, armários, caixas fortes, cadeados, fechaduras selecionáveis)
4 x Armas Colecionáveis ​​(Nota: existem 10 armas no total, as outras 6 são automaticamente colocadas em seu inventário durante a história e não têm locais)
10 x peças de atualização de armas
6 x atualizações de inventário (bolsas de quadril)
25 x itens-chave (necessários para avançar na história e alcançar certos itens colecionáveis)
Um guia de SnowNinjaRaccoon (DK) e PowerPyx

Todos os locais colecionáveis
[Arquivo nº 1] Relatório de Jill
Prédio de apartamentos: no apartamento de Jill na parede com todas as fotos, somente depois de usar o banheiro e acender as luzes.

[Arquivo nº 2] Notas de investigação
Prédio de apartamentos: o mesmo que acima.

[Arquivo nº 3] Edifício de apartamento com envelope não lacrado : ao lado dele, em uma prateleira.

[Arquivo nº 4] Mensagem de um
prédio de apartamentos de um colega : Ao lado da pizza na cozinha.

[Charlie Doll # 1] Estação Redstone Street: Depois de dirigir um carro para Nemesis, Carlos o salvará e você chegará a uma seção subterrânea. Quando você aparecer no subsolo, em vez de seguir Carlos, volte e suba a Charlie Doll entre duas máquinas de venda automática de jornais à sua direita.

[Arquivo nº 5] Guia de criação de munição UBCS
Estação Redstone Street: Depois da cena do metrô em um banco.

[Arquivo nº 6] Página da frente do tablóide
Estação Redstone Street: Na pequena loja (quiosque), você encontra o último andar da última coleção.

[Arquivo 7] UBCS Herb Field Manual
Estação de Redstone Street: Item box room em uma mesa (saída do metrô).

→ Nota: há uma caixa trancada na sala antes disso, mas você não pode obter essa ou quaisquer outras portas de armários / cadeados até conseguir as fechaduras [Item nº 3]. Devemos voltar mais tarde para conseguir isso.

[Charlie Doll # 2] Downtown – Donut Shop: Dentro da loja “Moon’s Donuts”, atrás do balcão, ao lado do microondas.

[Bloqueio nº 1] Cofre + [Atualização de arma nº 1] Red Dot Sight
Downtown: No andar de cima, ao subir a escada à direita da loja de donuts (CÓDIGO APÓS O PATCH 1.03 = 9 ESQUERDO – 3 DIREITO – 7 ESQUERDO / CÓDIGO ANTES DO PATCH 1.03 = 9 ESQUERDO – 1 DIREITO – 8 ESQUERDO). Use esse combo e confirme com : x:/ :uma:. Você também pode encontrar esse código na farmácia em um pôster com números circulados em vermelho.

[Arquivo nº 8] Jornal do Proprietário da Farmácia
Downtown: Ao lado do cofre.

[Charlie Doll # 3] Downtown: O mesmo quarto na prateleira superior no meio da sala.

[Arquivo 9] Kite Bros. Railway Manual
Subway Office: Na primeira sala do Subway Office (antes da sala com espingarda) ..

[Charlie Doll # 4] Escritório do metrô: mesma sala do arquivo acima, embaixo da mesa.

[Item nº 1] Escritório do Metrô de Mangueiras de Incêndio : Encontrado no corredor do escritório do metrô, antes da sala com espingarda. Você deve usá-lo no hidrante perto da loja de brinquedos.

[Arquivo nº 10] Memorando do funcionário do
metrô Escritório de metrô: Na sala de manutenção do metrô, em uma mesa (sala com espingarda).

[Item principal 2] Bolt Cutters
Downtown – Garagem: Depois de usar o hidrante, fica na próxima sala, bem na sua frente. É usado para cortar fios em portas e outros objetos.

[Arquivo 11] Training Log
Downtown – Garage: Ao lado do cara com um gorro que foi baleado por Nikolai.

[Arquivo nº 12] Nota de suicídio do UBCS
Downtown: Depois de sair da sala com a cena Nicholai, vá para o final do beco à direita. O documento está ao lado de um cadáver.

[Arquivo nº 13] Nota do eletricista no
centro: do último colecionável, siga o caminho à esquerda após sair da garagem e o arquivo colecionável está pendurado na parede.

[Atualização do inventário # 1] Estação de metrô – sala de controle: após o primeiro encontro com o cachorro, você entra no prédio da usina. O arquivo está na sala de controle no andar de cima.

[Arquivo 14] Fax da
estação de metrô Chef Subestation – Sala de controle: mesma sala que acima.

[Charlie Doll # 5] Estação de Metrô – Sala de Controle: A mesma sala que acima. Antes de sair da sala, vire-se e verifique o topo da prateleira ao lado da porta de saída.

[Arquivo 15] Ervas verdes: elas funcionam!
Estação de metrô: depois de sair da sala segura, fica em um banco ao lado de algumas ervas verdes

[Arquivo 16] Memorando interno da subestação
Estação de metrô: Pendurado na parede ao lado de uma porta cercada, perto da última.

[Item-chave # 3] Central elétrica do metrô de trava : verifique o cadáver segurando uma caixa ao lado da porta do cadeado. Examine a caixa e abra-a para as fechaduras.

[Trava # 2] Central elétrica de metrô da porta de cadeado : Ao lado do último arquivo da história, falando sobre a trava. Use a trava para abrir a porta do cadeado. NÃO passe pela porta ainda (basta abrir a fechadura). Agora, devemos voltar atrás agora para bloqueios que não pudemos abrir anteriormente. Se você atravessar a porta, será infectado com um parasita, mas a cura com ervas se livrará dela e você ainda poderá voltar atrás.

Voltar para o início do jogo
ATENÇÃO: Agora que temos os cortadores de trava e de trava, podemos voltar atrás para abrir bloqueios anteriormente inacessíveis. Faça isso antes de prosseguir com a história.

[Lock # 3] Subestação de energia subterrânea do armário : Volte para o térreo da subestação de energia. Use o item da chave Pick Lock.

[Lock # 4] Locker
Downtown – Garage: Volte para a sala onde você pegou os Bolt Cutters. Use o item da chave Pick Lock.

[Lock # 5] Porta do cadeado no
centro: Porta de entrada da Toy Uncle’s Supershop. Tem bobblehead de Charlie Doll e arquivo de história dentro.

[Charlie Doll # 6] Downtown: Dentro da loja de brinquedos atrás da porta do cadeado descrita acima.

[Arquivo 17] Seu Charlie Doll
Downtown: Dentro da loja de brinquedos, verifique o grande cartaz.

[Item # 4] Caixa chique / Green Jewel
Downtown: O mesmo que acima, dentro da loja de brinquedos. Adicione a Caixa Extravagante ao seu inventário. No inventário, examine-o e abra-o para encontrar a jóia na caixa. Devemos colocar as 3 jóias (verde, azul, vermelho) no monumento da torre do relógio na estação de metrô, mais sobre isso mais tarde na atualização de inventário nº 2.

[Item nº 5] Fancy Box / Blue Jewel
Downtown: Do outro lado da loja de brinquedos, use os Bolt Cutters no supermercado. Dentro de você encontra a Caixa Extravagante, examine-a novamente no inventário para obter a Jóia Azul.

[Lock # 6] Locker
Downtown – Loja de Rosquinhas: Volte à Loja de Rosquinhas para um armário trancado (contém Granada de Mão).

[Item nº 6] Fancy Box / Red Jewel
Downtown – Loja de Rosquinhas: Entre na sala segura à direita do último armário, pegue a Fancy Box e examine-a para obter Red Jewel.

[Bloqueie o número 7] Escritório bloqueado do metrô do Strongbox : Volte para o escritório do metrô, na primeira sala de lá (onde estava o quarto Charlie Doll).

[Arma] M3 Shotgun
Subway Office: Na 2ª sala do Subway Office, o mesmo prédio que o último cofre fechado.

[Lock # 8] Locker
Subway Office: O mesmo que acima de onde a espingarda está (tem spray de primeiros socorros).

[Bloqueio nº 9] Estação Strongbox Red Stone Street: Volte até o metrô, onde estava a 1ª caixa de itens. Perto da caixa de itens, há um cofre, use picaretas de bloqueio (possui cartuchos de espingarda)

[Parte 2 de Atualização de Arma] Estoque Tático (Espingarda)
Estação da Red Stone Street: Ao lado do último cofre, na sala com a caixa de itens, você pode encontrar o Monumento da Torre do Relógio. Coloque duas das jóias coloridas (verde, azul, vermelho) que você adquiriu nos itens-chave da Fancy Box. Isso dá a atualização da arma.

[Atualização do inventário # 2] Estação Red Stone Street: Coloque todas as 3 jóias coloridas no monumento da torre do relógio para obter a Bolsa de Itens. Desbloqueia o troféu / conquista de Power Stones.

Feito com Backtracking / Continuação da história
→ Volte para onde você conseguiu a trava e prossiga pela porta lá

[Arquivo nº 18] Central elétrica do metrô de notas do Chade : Na seção com todas as aranhas onde você deve ligar os 4 disjuntores para restaurar a energia, você pode subir uma escada até um andaime onde o arquivo estará. Se não estiver lá, ative primeiro os 4 disjuntores.

[Atualização de arma Parte # 3] Estação de Metrô: Revista Longa (Revólver) : Caída por Nemesis durante o seu primeiro encontro com ele após a caverna da aranha. Você deve derrubá-lo completamente até que ele lhe derrube uma Caixa de Suprimentos. Solte a caixa e abra-a para a parte de atualização da arma.

[Quebra-cabeça nº 1] Quebra-cabeça da rota do metrô
Volte para o escritório do metrô, insira o seguinte combo de botões para que as faixas fiquem verdes: RE 01 – FA 02 – RA 03 – SA 02 – FO 01.

[Weapon Upgrade Parte # 4] Moderador (Revólver)
Downtown: No seu caminho de volta para a estação de metrô desova Nemesis novamente. Danifique-o até que ele derrube outra Caixa de Suprimentos, examine-a para a atualização.

Esgotos
Mapa de
esgotos Esgotos: dentro da sala segura de esgotos (escritório do gerente)

[Arquivo 19] Maior segurança dos
esgotos Esgotos: Ao lado de uma porta, você precisa de uma fonte de alimentação na parede (antes de deslizar para a passagem da água do esgoto).

[Arquivo nº 20] Registra o assistente de pesquisa de
esgotos, via navegável inferior: no primeiro caminho dividido nos esgotos, vá para a esquerda e siga até o final, suba uma pequena escada para um segundo quarto seguro. Lá você pode coletar esse arquivo de história e os próximos dois itens colecionáveis.

[Arquivo nº 21] Fatura da Gun Shop Kendo
Sewers, Lower Waterway: O mesmo que acima.

[Arma] MGL Grenade Launcher
Sewers, Lower Waterway: Mesmo que acima.

[Arquivo 22] Notas do trabalhador de esgoto
Esgotos, via fluvial inferior: Pegue o caminho certo nos esgotos e depois siga pela ‘cachoeira’ para encontrar um local de arquivo lá.

[Charlie Doll # 7] Esgotos, via navegável inferior: Nos esgotos, depois da ‘cachoeira’, atrás das grades na próxima escada, fica um Charlie Bobblehead (logo antes do laboratório).

[Item principal 7] Bateria
, esgoto, via navegável inferior, laboratório: laboratório interno, suba a escada após o último recolhimento.

[Bloquear # 10] Locker
Esgotos, Lower Waterway, Lab: mesmo quarto que acima.

[Arquivo 23] Uma carta de amor?
Esgotos, Via navegável inferior, Laboratório: O mesmo quarto que o anterior, na mesa.

[Atualização de inventário nº 3] Esgotos, via navegável superior, sala de segurança: depois de usar a bateria na porta no nível superior dos esgotos, abra o portão ao lado da porta, retire a bateria e coloque-a no porta da sala de segurança (via navegável superior). Na sala de segurança está a bolsa de quadril.

[Charlie Doll # 8] Esgotos, via navegável inferior: depois de usar a bateria na porta ao lado da escada amarela, suba as escadas e vire. O Charlie Doll está localizado logo acima da porta de onde você entrou.

Local de Demolição
[Arquivo nº 24] Aviso de atraso na
demolição Local de demolição, piso superior: na 2ª sala segura durante a perseguição ao lança-chamas Nemesis. Ao lado da máquina de escrever na sala segura.

Depois de Nemesis Flamethrower Boss
[Atualização de arma Parte 5] Semi-Auto Barrel (Shotgun)
Downtown: Dentro da loja de armas do Kendo em uma prateleira.

[Item # 8] Chave do Portão de Kendo no
Centro: Dentro da Loja de Armas de Kendo. Usado para abrir o portão do lado de fora da loja de armas.

[Charlie Doll # 9] Downtown: No prédio depois de abrir o portão trancado ao lado da loja de armas do Kendo. A boneca Charlie está sobre a mesa depois de entrar naquele prédio.

[Arquivo nº 25] Raccoon Times Reader’s Column
Downtown: Mesmo prédio, andar superior na cama.

[Bloqueio nº 11] Strongbox
Downtown: O mesmo quarto que o anterior (contém Rondas Explosivas).

Jogando como Carlos (Delegacia)
[Item 9] Delegacia de Polícia de Cartas de Identidade (Entrada): Derrote Brad Zumbi, o primeiro inimigo que você encontrar depois de começar a jogar como Carlos. Ele larga o cartão de identificação. É usado para abrir certos cofres elétricos.

[Arquivo 26] Delegacia de Polícia da Caixa de Saída (Entrada): Volte para onde você começou a jogar como Carlos. Agora desça as escadas em frente (antes de seguir o caminho para onde você lutou com Zombie Brad). No lado direito, há uma pequena sala, na qual está o arquivo de histórias sobre uma mesa.

[Charlie Doll # 10] Delegacia (Entrada): Saia da última sala, suba as escadas até o fim do beco. Em uma pequena parede à esquerda, você pode ver esse Charlie Doll (ainda antes de entrar na delegacia).

[Arquivo nº 27] Protocolos de segurança do cartão de identificação
Delegacia 1F (Recepção): Depois de entrar na delegacia, fica na primeira sala à esquerda. Deve conversar com o outro policial primeiro, para que ele abra as persianas.

[Atualização de arma Parte # 6] Escopo (espingarda de assalto)
Delegacia 1F (West Office): Abra a caixa com o slot de cartão de identificação vermelho brilhante. Use o cartão de identificação que você recebeu de matar Zombie Brad para abrir a caixa.

[Bloquear nº 12] Cofre + [Atualização do inventário nº 4] Delegacia 1F (West Office): Abra o cofre na sala lateral do West Office. CÓDIGO = 9 ESQUERDO – 15 DIREITO – 7 ESQUERDO.

[Arquivo 28] 20 de setembro Relatório de apreensão
Delegacia 1F (West Office): Em uma das mesas no meio da sala.

[Arquivo 29] Delegacia de
Polícia Interna 1F (Sala Escura): Na sala segura no pé da escada, logo após o Escritório Oeste.

[Item principal 10] Delegacia de polícia principal 3F (corredor do terceiro andar): A partir da sala segura, suba as escadas, a chave está em uma caixa no andar superior.

[Trava 13] Armário:
Delegacia 3F (corredor do terceiro andar): O mesmo corredor onde você encontra a chave. Código do armário = DCM (contém munição de espingarda de assalto)

[Arquivo nº 30] Nota para um amigo
Delegacia 2F (banheiro): no banheiro, 2º andar.

[Bloquear # 14] Estação de Polícia Locker 2F (Banheiro): O mesmo que acima. Código para Locker = CAP.

[Item # 11] Delegacia de Aparelhos Eletrônicos 2F (banheiro): na parede do banheiro.

[Item nº 12] Delegacia de Polícia de Baterias / Detonador 1F (sala de depósito de segurança): Desça as escadas e use a chave na porta em frente ao escritório do oeste. Perfure o número 104 no console para abrir o armário com a bateria e, em seguida, combine-o com o Dispositivo Eletrônico para criar o Detonator (a ser usado na parede quebrável no banheiro no andar de cima).

[Arquivo nº 31] Delegacia 3F Locker 1F (sala de depósito de segurança): A mesma sala que acima. Tire a foto do quadro branco, do lado direito após entrar na sala.

[Charlie Doll # 11] Delegacia 1F (sala de depósito de segurança): O mesmo que acima. Um colecionador de Charlie Doll está sentado no final da sala de depósito de segurança em uma prateleira.

[Arquivo nº 32] Relatório da
Delegacia de Incidentes da Mansão 2F (Escritório STARS): Em um pequeno escritório lateral dentro do escritório STARS em cima da mesa. Para chegar aqui, você deve destruir a parede da casa de banho combinando Bateria + Dispositivo Eletrônico para obter o C4 Explosive.

Jogando como Jill (2ª vez) – Clock Tower Plaza
[Arquivo nº 33] Novo aviso sobre armas da UBCS
Túneis do metrô (abrigo dilapidado): Primeiro quarto, depois que você começa a jogar como Jill novamente, o arquivo colecionável está sentado em um banco.

[Charlie Doll # 12] Túneis do metrô: logo após a sala anterior, você passará por um bloco de células, a segunda célula à direita tem o local da boneca.

[Charlie Doll # 13] Clock Tower Plaza: Depois de subir a escada dos túneis do metrô para a seção externa, siga para a esquerda e verifique atrás de uma van verde por outro Charlie Doll Collectible.

[Arquivo 34] Brochura da Torre do
Relógio Clock Tower Plaza: A mesma área acima em um banco perto do rio.

Jogando como Carlos (2ª vez) – Hospital
[Arquivo nº 35] Spencer Memorial Pamphlet
Hospital 1F (Recepção): na sala de recepção onde você encontra os primeiros zumbis, interaja com a banca de jornais à direita para obter um arquivo.

[Charlie Doll # 14] Hospital 1F: Depois de sair da recepção, há um Charlie Doll no final do próximo corredor.

[Item principal 13] Tape Player
Hospital 1F (Recepção do laboratório): Em cima da mesa da recepção do laboratório. Combine com a fita cassete para abrir a porta controlada por voz na recepção do laboratório.

[Arquivo 36] Diário da Enfermeira: 25 de setembro
Hospital 1F (Recepção do laboratório): Um arquivo fica na mesa da recepção do laboratório.

[Charlie Doll # 15] Hospital 2F (Telhado): Assim que você chegar ao telhado, vire à direita imediatamente e procure uma Charlie Doll perto da porta.

[Atualização de arma Parte # 7] Punho Tático (Fuzil de Assalto)
Hospital 1F (Pátio): No 2º andar do hospital, pule pela janela quebrada até o pátio. Salte pela 1ª janela possível (e não a 2ª) para pousar no lado correto do pátio.

[Item principal 14] Hospital chave 1F (pátio): O mesmo pátio acima, sentado no chão.

Mapa do
Hospital Hospital 2F: Volte para o andar superior, onde você pulou para o pátio. O arquivo está no corredor, pendurado em um quadro de mensagens ao lado da Sala de Registros.

[Arquivo nº 37] Diário da Enfermeira: 27 de setembro
Hospital 2F (sala de registros): A sala de registros interna de uma prateleira é um documento.

[Arquivo nº 38] Diário da Enfermeira: 29 de setembro
Hospital 2F (Sala dos Funcionários): Na sala dos Funcionários, em uma mesa.

[Arquivo 39] Memorandos do
Hospital de Administração 2F (Sala dos Funcionários): Na Sala dos Funcionários, em uma parede ao lado da porta.

[Item nº 15] Cartão de identificação do
hospital Hospital 2F (sala dos funcionários): Use a chave do vestiário para abrir a porta na sala dos funcionários. Dentro de um dos armários está o cartão-chave (para ser usado nas portas trancadas do hospital).

[Bloqueio 15] Cofre + [Atualização de arma Parte 8] Hospital de Fuzil de Assalto de Revista Dupla 2F (Posto de Enfermagem): Há um cofre no Posto de Enfermagem. CÓDIGO = 9 ESQUERDO – 3 DIREITO.

[Arquivo nº 40] Nota sobre o
Hospital de Gravação em Fita 2F (posto de enfermagem): posto de enfermagem em uma mesa.

[Charlie Doll # 16] Hospital 2F (Sickroom): De onde você pegou o último item, entre na sala à esquerda. Atrás da porta, no caixote do papel, está a bem escondida Charlie Doll.

[Item principal 16] Fita cassete
Hospital 2F (sala de tratamento). Na sala onde estão dois caçadores.

[Arquivo nº 41] RE: Lost Items
Hospital 1F (sala de cirurgia): Volte para o térreo, use o cartão de identificação na porta da sala de cirurgia. O arquivo está lá, atrás da cadeira médica.

[Arquivo nº 42] Convite para banquetes
Hospital 1F: Use o toca-fitas na porta com controle de áudio. Na sala atrás dela, você encontra o cadáver do Dr. Bard e ao lado dele está este documento.

[Arquivo nº 43] E-mail do Nathaniel Bard
Hospital 1F: O mesmo quarto que o anterior, no computador (imperdível).

[Item principal 17] Amostra de vacina
Hospital 1F: Mesmo quarto que o anterior, passe pela porta ao lado e ela estará na prateleira.

[Item principal 18] Hospital Detonator 1F (Recepção): Enquanto defende o hospital, ele está em uma caixa perto das janelas, não pode perder.

[Atualização de inventário # 5] Hospital 1F (Recepção): Enquanto defende o hospital, aguarde um caçador entrar pela porta. Isso abre uma nova sala lateral com a bolsa do quadril dentro.

Jogando como Jill (3ª vez) – Hospital
[Arma] G18 Revólver (Modelo Burst)
Hospital 1F (Makeshift Sickroom): Assim que você acordar como Jill, na mesa ao lado da porta.

[Cadeado nº 16] Porta de cadeado
Hospital 1F (Recepção): Porta no lado direito da área de recepção.

[Bloqueio 17] Strongbox
Hospital 1F: No corredor após a recepção, siga o caminho à esquerda para encontrar esta caixa trancada no final (contém munição MAG).

[Lock # 18] Locker
Hospital 1F (Entrada de Emergência): Onde os zumbis romperam o vidro (contém Círculos Explosivos).

[Lock # 19] Locker
Hospital 2F (Sala dos Funcionários): Dentro da Sala dos Funcionários no 2º andar há um armário trancado (contém cartuchos de espingarda).

[Lock # 20] Hospital Locker 2F (quarto de linho): no canto do quarto de linho no 2º andar (contém munição MAG). Esse é o último bloqueio do jogo. RE: Mestre do troféu de desbloqueio / conquista desbloqueada!

[Arma] .44 AE Lighting Hawk
Hospital 1F (Pátio): No corredor do 2º andar, Jill pode se espremer sob alguns escombros que estão bloqueando o caminho. Por trás dela, ela pode cair de uma janela para uma seção do pátio que você não pode alcançar como Carlos (apenas Jill pode se espremer sob os escombros). Lá você encontra uma caixa de metal que contém a arma .44 AE Lightning Hawk Magnum. É a última arma do jogo. Troféu / conquista de arsenal de Kendo desbloqueado!

[Charlie Doll # 17] Volte para a recepção e passe pela porta do cadeado que você trancou lá mais cedo. Leva através de uma sala de máquinas escura no porão e depois sai para uma área com um grande elevador. Antes do elevador está uma empilhadeira. Na empilhadeira está o Charlie Doll Collectible. Certifique-se de obtê-lo antes de usar o grande elevador.

[Arquivo nº 44] – Aviso do elevador
Armazenamento subterrâneo (escritório): Na 1ª sala segura na área de armazenamento subterrâneo, depois de usar o elevador.

[Atualização do inventário nº 6] Armazenamento subterrâneo (Office): O mesmo que acima, ao lado do arquivo.

[Item principal 19] Fusível 3 de
armazenamento subterrâneo: Depois que Nicholai fala e as luzes se apagam, você deve encontrar 3 fusíveis para restaurar a energia. Use o primeiro elevador à direita para ver esse fusível à sua frente, antes de descer a escada.

[Charlie Doll # 18] Armazenamento subterrâneo: Durante a busca por fusíveis, depois de ter que espremer entre as prateleiras, verifique a prateleira à direita de onde você apertou.

[Parte 9 de atualização da arma] Armazenamento subterrâneo do porta-conchas (espingarda) : Imediatamente após o Charlie Doll, há um painel para um elevador com o qual você pode interagir. Isso diminui a sustentação e permite que você atravesse para o outro lado, onde você encontra essa parte da arma em uma caixa.

[Arquivo nº 45] Memorando
subterrâneo de funcionário : Sala ao sul do escritório, durante a caça aos fusíveis (3 zumbis aqui).

[Item nº 20] Fusível 2
Armazenamento subterrâneo: Na mesma sala que o último arquivo, você pode passar por uma porta ao lado para encontrar uma escada que desce. No final desse caminho, há um fusível (um Hunter aparece aqui).

[Item nº 21] Fusível 1
Armazenamento subterrâneo: Depois de passar por 2 elevadores e descer uma escada, é onde alguns zumbis entram pela porta do contêiner.

[Atualização de arma nº 10] Armazenamento subterrâneo de barril estendido (MAG) (sala de vigilância): Depois de usar os 3 fusíveis na caixa de fusíveis, um elevador o levará até a sala onde Nicholai estava observando você. Verifique se há uma caixa perto da janela. Esta é a última parte de atualização de armas em Resident Evil 3 Remake, parabéns!

[Arquivo nº 46] Log de atividades inacabadas
Armazenamento subterrâneo (sala de vigilância): A mesma sala. Verifique o computador nessa sala quanto a um arquivo.

[Arquivo nº 47] Regulamentos dos funcionários do
NEST 2 NEST 2 – 1F (Armazenamento): Na Sala Segura do NEST 2. Também fornece um mapa da área.

[Arquivo 48] Diário de Isaac Graves
NEST 2 – 2F: Suba as escadas para o 2º andar e até o final do corredor à esquerda. Um zumbi acorda aqui, atrás dele no chão há um local de arquivo.

[Arquivo nº 49] Ensaio sobre síntese de vacinas
NEST 2 – 2F: Em uma cama em uma sala enorme sem um nome entre a sala de descanso do trabalhador e o laboratório 1 no mapa.

[Charlie Doll # 19] NEST 2 – 2F: Na varanda da mesma sala no canto.

[Item principal 22] Flash Drive
NEST 2 – 2F: Interaja com o console verde na mesma sala que o último arquivo. Você pode usar a unidade flash para abrir uma porta trancada no 1º andar.

[Arquivo nº 50] Aviso de remessa
NEST 2 – 1F: Volte para o térreo e use a unidade flash para abrir a porta trancada. Na sala atrás da porta, você encontra este documento em uma bandeja diante dos sacos pretos de cadáveres.

[Arquivo nº 51] Pedido de autorização de armamento
NEST 2 – 2F (Laboratório 1): Do último item colecionável, subindo as escadas para o Laboratório 1. Há um arquivo em cima da mesa.

[Charlie Doll # 20] NEST 2 – 2F (Laboratório 1): Na pequena sala dos fundos atrás do Laboratório 1, o último Charlie Doll fica no chão. Este é o Colecionável Charlie Doll final em Resident Evil 3 Remake. Adeus Charlie! Troféu / conquista desbloqueado!

[Arquivo nº 52] Mensagem do cientista que está morrendo
NEST 2 – 1F: Desça as escadas e atravesse a sala com as bolsas pretas. Imediatamente ao entrar na próxima sala, vire à direita para encontrar esse arquivo em um cadáver.

[Arquivo nº 53] Expressão de preocupação
NEST 2 – 2F (Laboratório de incubação): Laboratório de incubação em uma tabela.

[Item principal 23] Tubo de ensaio cheio de líquido
NEST 2 – 2F (Laboratório de incubação): Na gaveta do laboratório de incubação. Combine com a amostra de cultura.

[Item principal 24] Amostra de cultura
NEST 2 – 2F (Laboratório 1): Volte para o Laboratório 1 e use o painel verde. Combine com o tubo de ensaio cheio de líquido para obter a base da vacina.

[Item-chave # 25] Base / vacina + Enigma da vacina / quebra-cabeça do laboratório
NEST 2 – 2F: Volte para onde você encontrou a Charlie Doll # 19. Nessa sala, use a máquina de sintetizador. Primeiro, você deve combinar o tubo de ensaio cheio de líquido e a amostra de cultura para obter a base da vacina. Insira-o na máquina e digite a combinação MID-HIGH-LOW para obter a vacina.

[File # 54] Eliminação Centro
NEST 2 – 2F (Break Room do Trabalhador): Depois de pegar o Vaccine você é atacado e depois de uma cutscene você recuperar o controle de Jill no quarto da ruptura do trabalhador. Verifique a nota na parede ao lado da porta.

[Arquivo nº 55] Folha de Especificações da Arma
NEST 2 – B1 (Sala de Pausas para os Funcionários): Na sala segura imediatamente após o combate ao Nemesis Estágio 2 no poço.

[Arquivo nº 56] Memorando de contrato suspeito
NEST 2 – B1: Após derrotar o Nemesis Stage 3, suba a escada amarela atrás do cadáver do chefe e imediatamente olhe no chão antes de passar pela porta seguinte. Lá está o último arquivo colecionável em Resident Evil 3 Remake. Troféu / Realização do leitor ávido desbloqueado!

São todas as coleções de Resident Evil 3 Remake no PS4, Xbox One e PC. Parabéns por encontrar todos eles!

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

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