GTA 6Notícias

GTA 6 – Vazamento de “novo mapa” mostra uma visão atualizada de Vice City

Novo vazamento de GTA VI mostra uma versão atualizada de Vice City

Um novo vazamento de mapa do Grand Theft Auto VI – GTA 6, apareceu online, supostamente dando aos fãs uma versão atualizada de Vice City e arredores.

Já se passaram sete anos desde que a Rockstar lançou GTA V, a grande sandbox de mundo aberto que mudou os jogos para sempre. Não é nenhuma surpresa, então, que os fãs da série estejam desesperados por qualquer notícia sobre uma sequência, mesmo que os desenvolvedores da franquia ainda não tenham confirmado que estão trabalhando nisso.

Há muitos rumores sobre onde um possível jogo GTA 6, poderia ser ambientado de Londres a Liberty City (Nova York), da América do Sul a Las Vegas. Uma das teorias mais populares é um retorno a Vice City (Miami Beach), levando os jogadores de volta à cidade inspirada em Miami pela primeira vez desde 2002.

Vazamentos de GTA 6 estão adicionando ainda mais combustível ao fogo, com uma nova imagem postada online mostrando o que parece ser uma versão atualizada e maior de Vice City, adicionando estradas e detalhes a uma imagem de satélite.

Em 2018, uma imagem mostrando uma visão de cima para baixo do que parecia ser Vice City apareceu online, alegando ser uma visão antecipada do mapa GTA 6. A imagem parecia realista, mas faltavam coisas como pontos de interesse e estradas.

Quase três anos depois, uma segunda versão desta imagem de satélite apareceu na Internet, desta vez com estradas serpenteando pela parte sul do mapa.

Esta imagem faz parecer que a Rockstar está trabalhando no mapa, já que anteriormente apenas a parte nordeste do mapa havia sido preenchida. Se esta imagem for legítima, é claro que estamos obtendo a localização de Vice City mais expansiva de todos os tempos, semelhante ao que aconteceu com Los Santos e San Andreas em GTA V.

O suposto mapa vazado de Vice City para GTA 6 está bem desfocado e dividindo a opinião de fãs.

Como acontece com qualquer suposto vazamento, os fãs estão divididos sobre o quão verdadeira essa imagem é. Alguns apontam para o mapa de Red Dead Redemption 2 que vazou anos antes do lançamento e que acabou sendo preciso, sugerindo que isso pode ser o que está acontecendo com Vice City e GTA 6.

Outros estão menos convencidos, afirmando que a imagem está borrada para esconder o fato de que é falsa, enquanto outros acreditam que simplesmente não parece certo, e acreditam que se parece mais com um mapa de Just Cause do que um para um Grand Theft Auto.

Infelizmente, teremos que esperar até um anúncio oficial da Rockstar antes de sabermos com certeza onde o jogo se baseia. Com a empresa marcada para aparecer na E3 2021 em junho, e as listas de empregos que afirmam que o jogo podem estar quase concluídas, podemos não ter de esperar muito até recebermos uma palavra oficial.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo