Jogos Gratis

Frostpunk – Grátis até 10/06/21

Frostpunk está de graça pela Epic Games Store até o dia 10/06/2021 às 12:00h

O jogo grátis dessa semana pela Epic Games é Frostpunk. Frostpunk é o primeiro jogo de sobrevivência em sociedade. Como o governante da última cidade na Terra, é seu dever administrar tanto seus cidadãos quanto sua infraestrutura, garantindo a sobrevivência da sua sociedade. O que você fará quando situações extremas surgirem? Quem você se tornará neste processo?

Frostpunk grátis até dia 10/06/2021 às 12:00

Desenvolvedor: 11 bit studios Editora: 11 bit studios
Data de Lançamento: 2018 Gênero: Sobrevivência – Construção de Cidade – Estratégia
Plataforma: Windows Preço: R$ 56,99

FROSTPUNK

Frostpunk é o título mais recente dos criadores de This War of Mine, e se trata de um jogo de sobrevivência em sociedade em que o calor significa viver e cada decisão tem um preço. Em um mundo totalmente congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia a vapor para enfrentar o frio intenso. Você tem a missão de construir a última cidade da Terra e assegurar os meios necessários para fazer sua comunidade sobreviver.

A CIDADE DEVE SOBREVIVER

A otimização e o gerenciamento de recursos costumam se opor à empatia e às tomadas de decisões ponderadas. Embora o gerenciamento da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo do líder, a exploração do mundo exterior também se mostrará necessária para compreender a história e o estado atual dele.

Que decisões você tomará para garantir a sobrevivência da sua sociedade? O que fará quando chegar ao limite? E quem você se tornará neste processo?

CRIE LEIS

Estabeleça leis que controlem a existência da sua sociedade em expansão. Decida a rotina de trabalho, os cuidados médicos, as provisões de comida e outros aspectos vitais da vida cotidiana dela. Mantenha a esperança e a satisfação do povo, pois a condição moral da sua sociedade é tão importante quanto ter os meios básicos para alimentá-la e mantê-la segura.

MOLDE SUA SOCIEDADE

Se chegar a um ponto sem volta, não tenha receio de decidir o caminho que seu povo deverá seguir. Você deve governar com mão de ferro… ou mostrar o caminho da fé e da compaixão? Chegue a extremos ou tente encontrar um equilíbrio justo. Seja qual for a sua escolha, lembre-se: é um caminho sem volta.

PONDERE SUAS ESCOLHAS

Algumas das suas decisões parecerão pequenas, como decidir o destino de um cidadão conturbado ou cumprir as exigências de uma nova facção, mas esteja ciente de que a soma dessas escolhas pode levar a resultados inesperados. Seu povo confiou em você, mas devoção tem limite. Liderar pode ser um fardo.

DESENVOLVA NOVAS TECNOLOGIAS

A sobrevivência implica em progresso. Reaja aos eventos atuais, mas não se esqueça de pensar no futuro e de investir em tecnologia e desenvolvimento. Fornecer uma infraestrutura altamente avançada com autômatos independentes, aeronaves e outras maravilhas tecnológicas é difícil, mas plenamente possível. Tudo depende das suas habilidades de gerenciamento e liderança.

EXPLORE O DESERTO GELADO

Apesar de Nova Londres ser o foco principal, o mundo dispõe de muito mais do que os limites da sua cidade permitem ver. Fazer expedições é perigoso, mas pode trazer informações valiosas, suprimentos imprescindíveis e aumentar a população da cidade. Pode haver muita gente por aí, e o destino de cada pessoa está em suas mãos.

JOGUE INDEFINIDAMENTE

O Modo Sem Fim de Frostpunk garante rejogabilidade ilimitada ao jogo. Jogue em 8 mapas distintos, que contam com terreno, condições climáticas e desafios diferentes para enfrentar. Sabemos que cada um busca experiências distintas, e por isso existem 3 modos disponíveis. Resistência será o teste supremo das suas habilidades de construção, gerenciamento e sobrevivência diante das piores condições possíveis. Construtores, em que não há nenhum gerador no início, oferece outro tipo de desafio. E, por fim, o modo Serenidade, que é focado em apreciar a arte da construção da cidade sem pressões desnecessárias.


epic games jogos gratis da semana


Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!