Farming Simulator 19Jogos Gratis

Farming Simulator 19 GRATIS na Epic Games

Farming Simulator 19 GRATIS na Epic Games
Farming Simulator 19

Farming Simulator 19 de Graça na Epic Games

PARA!!! PARA!!! PARA!!! Ainda não estou acreditando! É isso mesmo galera, um dos melhores jogos de Simulação na minha opinião, o Farming Simulator 19 estará totalmente de graça a partir de 30 de janeiro de 2020 na Epic Games.

A série com vendas de muitos milhões dá um gigante salto em frente – o melhor simulador agrícola regressa com um motor de gráficos totalmente revisto, oferecendo as imagens e os efeitos visuais mais espantosos e envolventes, bem como a experiência mais intensa e completa de sempre para PC.

Farming Simulator 19 evolui para outro patamar com o conjunto de veículos mais extenso de sempre da série! Assumirás o controlo de máquinas e veículos fielmente recriados das principais marcas do setor, incluindo pela primeira vez a John Deere, a maior empresa de equipamentos agrícola do mundo, bem como as marcas Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr, entre outras.

FS19 inclui novos ambientes da América e da Europa, onde poderás desenvolver e expandir a tua quinta, e introduz muitas novas atividades agrícolas empolgantes, incluindo novos equipamentos e colheitas como algodão e aveia! Cuida dos teus porcos, vacas, ovelhas e galinhas, ou monta os teus cavalos pela primeira vez, desfrutando de uma nova forma de explorar o vasto terreno à volta da tua quinta.

Farming Simulator 19 é a experiência agrícola mais rica e mais completa jamais criada para PC, e estará de graça na Epic Games a partir do dia 30 de Janeiro de 2020!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • O maior avanço da série Farming Simulator, com os gráficos mais espantosos e envolventes de sempre
  • Usa e conduz centenas de ferramentas e de veículos agrícolas fielmente reproduzidos, incluindo pela primeira vez equipamentos da maior empresa do setor a nível mundial: John Deere
  • Cuida do teu gado, incluindo porcos, vacas, ovelhas, galinhas e, pela primeira vez, cavalos
  • Monta os teus cavalos e explora as vastas áreas disponíveis em enormes mundos abertos, repletos de atividades agrícolas
  • Desenvolve a tua quinta online com um máximo de 16 jogadores e enriquece a tua experiência agrícola com mods criados pela comunidade para PC
Farming Simulator 19
Farming Simulator 19

SEJA UM FAZENDEIRO DE VERDADE

A franquia Farming Simulator é a única que consegue representar com extrema exatidão a vida no campo, mantendo desde 2008 a sua qualidade, complexidade e o seu grande conteúdo. Comparando o Farming Simulator 19 com o seu antecessor, ele manteve a mesma proposta na parte dos controles e para aqueles acompanham esses títulos, será mais rápido familiarizar-se com a jogabilidade sem ter a necessidade de fazer os tutoriais. Porém, para os novos jogadores, sempre será um grande desafio aprender toda a sua complexidade.

O objetivo do game na área da agricultura é baseado em um ciclo: preparar o terreno, semear, aguardar o crescimento, colher, armazenar e por fim vender. Entretanto, o simulador oferece várias opções da maneira que poderá ser feito todo esse processo, pois podemos escolher 19 tipos de sementes, selecionar quais os tipos de maquinários serão usados, o lugar para comercializar a produção, aplicar fertilizantes dentre outros.

Além disso, existe outras maneiras para conseguir dinheiro facilmente, que é através das vendas de animais, madeiras, capim, feno ou concluindo algum contrato. Os contratos são trabalhos que aparecem aleatoriamente em uma aba do menu, e neles realizaremos algum serviço para um fazendeiro local, seja ele colhendo, fertilizando, enfardando ou transportando.

O simulador possui uma lista imensa de opções em termos de marcas, veículos e ferramentas, podendo comprar desde um simples trator da FIAT até os potentes da John Deere. Os interiores das maquinas são extremamente detalhados, contendo uma movimentação realística do volante, animações nos bancos e nos aceleradores, retrovisores funcionais, painel de instrumentos com luzes etc. Já o exterior não muda, os veículos também são recheados de detalhes por fora e após um certo tempo precisará de reparos, abastecimento ou de uma simples lavagem.

Farming Simulator 19 contém uma jogabilidade incrível e por tratar-se de um simulador ele tem as suas dificuldades. Para facilitar a aprendizagem, foi incluído uma lista ao pressionar F1 que mostra todos os comandos possíveis em um determinado local, evitando então que o jogador sempre abra o menu para tirar a sua dúvida. A dirigibilidade no geral é excelente, exceto em veículos rápidos como a camionete, que está bastante sensível mesmo deixando a sensibilidade no mínimo, sendo capaz de provocar um capotamento ou colisões com as viradas bruscas.

Nos enormes mapas do jogo, há diferentes locais para serem explorados e ainda são bem preenchidos com sons característicos da natureza, juntamente com a ótima ambientação rural, pedestres, tráfego de veículos entre outros. Mas por enquanto no simulador existe somente três mapas com os mesmos tamanhos, o Felsbrunn que é da região Europeia, a Estancia Lapacho que é um mod oficial da América do Sul e o Ravenport na América do Norte. Para incrementar foi disponibilizando um completo editor de paisagismo, onde permite o jogador personalizar a sua fazenda de acordo com o seu gosto.

A boa variedade da pecuária é outro ponto favorável do título, e a inteligência artificial dos animais condiz com a realidade. Todos os bichos ficam apenas dentro dos currais, exceto o cavalo que agora tem a opção de usar como montaria, inclusive isso é uma das novidades do FS19. Os animais da mesma forma que a plantação, precisam receber bons tratos em razão de serem produtivos.

Portanto, FS19 ganhou algumas mudanças comparado ao FS17, em relação a novas culturas, novos animais e principalmente na parte dos motores gráficos. Certamente esse título vale muito a pena, sem contar a quantidade de gameplay que ele rende, por causa do seu enorme conteúdo. O multiplayer também não deixou a desejar, possibilitando jogar com amigos em até 16 pessoas. A magnitude desse simulador é realmente de impressionar-se, contendo cada detalhe bem elaborado.

Extras:

  • Oferece um ótimo suporte para adicionar mods, e a própria desenvolvedora Giants Software criou diversos conteúdos gratuitos, por exemplo o trator da Lamborghini.
  • Contém diversas opções de ajustes, tornando o jogo mais fácil ou difícil.
  • Possibilita a personalização dos veículos e ferramentas;
  • Os 6 tutoriais são completos;
  • Gráficos magníficos e bem otimizados;
  • Efeitos sonoros impecáveis e reais;
  • Possui 18 idiomas, incluindo o PT/BR;
  • Dispõe o modo multiplayer e cooperativo;
  • Save em nuvem e compatível com o controle;
  • No total de 23 conquistas.

REQUISITOS DE SISTEMA

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: 64-bit Windows 7, Windows 8, Windows 10
  • Processador: Intel Core i3-2100T @ 2.5GHz or AMD FX-4100 @3.6 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: Nvidia Geforce GTX 650, AMD Radeon HD 7770 graphics card or better (min. 2 GB VRAM, DX11 support)
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 20 GB de espaço livre
  • Notas adicionais: Conexão a internet para jogar Online

Farming Simulator 19 estará disponível gratuitamente a partir do dia 30 de janeiro a 6 de fevereiro de 2020 na Epic Games!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!