Assassin's CreedAssassin's Creed OriginsTutoriais

Easter Egg: Orgia em Assassin’s Creed Origins – Saiba como encontrá-lo!

O que é isso Assassin’s Creed “Orgias” – Desculpem-me pelo trocadilho! 

Com Assassin’s Creed Origins em um campo de diversão perigosamente rico de diversão histórica, era apenas uma questão de tempo antes de encontrarmos alguns segredos ocultos, famosos Easter Egg.

Os antigos egípcios não podem simplesmente passar todo o seu tempo vagando por aí inocentemente à espera de você derrubá-los. Estes NPCs tiveram a “sorte” de um árduo trabalho de uma eterna sessão de prazer. Uma orgia sem fim que rola em Nomo de Herakleion.

Como encontrar a Orgia em Assassin’s Creed Origins:

Easter Egg: Orgia em Assassin's Creed Origins - Saiba como encontrá-lo!

Primeiramente vá até o Nomo de Herakleion, caso você já tenha o descoberto, é só usar a viagem rápida na torre de sincronização ao norte da ilha e seguir reto na rua principal até chegar no ponto azul marcado no mapa acima. Se você aumentar o volume do game, você encontrará facilmente uma casa com alguns “ruídos” distintos proveniente disso. Pra você ter a certeza de saber a origem que está fazendo esses sons, você pode escalar a casa e parar na janela da imagem abaixo e que por incrível que pareça, você pode interagir.

Easter Egg: Orgia em Assassin's Creed Origins - Saiba como encontrá-lo!

Caso prefira, é só ativar o modo “tirar foto” e dar zoom na janela para ver melhor o que está acontecendo! Se você correu achando que estavam todos nus ao estilo de The Witcher III, se enganou. Porém os ruídos sugerem que isso não se trata apenas de uns “abraços”!

Easter Egg: Orgia em Assassin's Creed Origins - Saiba como encontrá-lo!

Agora sinta-se culpado por sua voyeurística e vá se confessar!

Achou mais algum easter egg em Assassin’s Creed Origins? Comente!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!