The SimsTutoriais

#Dúvidas – Resolvendo o Bug da Janela Minimizada

Desde a atualização de 10/03/2015 (Versão para PC 1.4.114.1010 / Versão para Mac 1.4.114.1210) alguns usuários andam tendo problemas com seu jogo sobre o fato dele não abrir. Os problemas possuem origens diversas, mas o maior deles – no caso, o mais comentado – é este aqui:

Erro Janela MinimizadaO jogo abre como uma janelinha minimizada que não restaura nem responde. Isso é muito chato, mas existe uma solução.

Como resolver o bug da janela minimizada?

Solução

janela minimizada

Para isso você precisará executar os seguintes passos:

1) Abra seu aplicativo Origin e vá na aba “Meus Jogos”;

2) Identifique a capa do “The Sims 4” e clique com o botão direito do mouse;

3) Selecione a opção “Propriedades do Jogo”;

4) Após selecionar abrirá uma janela de comando com uma pequena opção abaixo escrito “Desativar o Origin no jogo para esse título”, marque ela;

5) Tente rodar o jogo normalmente.

Este é um procedimento padrão para testar caso seu jogo manifeste qualquer problema, apesar do título da publicação se referir ao bug da janela minimizada já foram solucionados outros problemas similares com este método, a exemplo:

erro 2Então fique à vontade para testar se seu jogo der pau. Se não resolver sugiro que a origin deva ser contactada, ou você pode comentar abaixo com sua dúvida!

Dag-Dag!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!