Desde a atualização de 10/03/2015 (Versão para PC 1.4.114.1010 / Versão para Mac 1.4.114.1210) alguns usuários andam tendo problemas com seu jogo sobre o fato dele não abrir. Os problemas possuem origens diversas, mas o maior deles – no caso, o mais comentado – é este aqui:
O jogo abre como uma janelinha minimizada que não restaura nem responde. Isso é muito chato, mas existe uma solução.
Como resolver o bug da janela minimizada?
Solução
Para isso você precisará executar os seguintes passos:
1) Abra seu aplicativo Origin e vá na aba “Meus Jogos”;
2) Identifique a capa do “The Sims 4” e clique com o botão direito do mouse;
3) Selecione a opção “Propriedades do Jogo”;
4) Após selecionar abrirá uma janela de comando com uma pequena opção abaixo escrito “Desativar o Origin no jogo para esse título”, marque ela;
5) Tente rodar o jogo normalmente.
Este é um procedimento padrão para testar caso seu jogo manifeste qualquer problema, apesar do título da publicação se referir ao bug da janela minimizada já foram solucionados outros problemas similares com este método, a exemplo:
Então fique à vontade para testar se seu jogo der pau. Se não resolver sugiro que a origin deva ser contactada, ou você pode comentar abaixo com sua dúvida!
Dag-Dag!