Farming Simulator 19

Dicas de Farming Simulator 22 para você ser um fazendeiro de sucesso

Cresça seu império de fazendas com essas dicas de Farming Simulator 22

Farming Simulator 22
Farming Simulator 22

Farming Simulator 22 permite que você jogue como um fazendeiro moderno e administre uma fazenda por conta própria usando as máquinas e métodos mais recentes. Neste guia, mostraremos algumas de nossas dicas do Farming Simulator 22.

Essas dicas ajudarão iniciantes e jogadores mais velhos que já estão familiarizados com a série.

Dicas de Farming Simulator 22

Para ganhar dinheiro no Farming Simulator 22, você precisará investir muito tempo e esforço. O jogo não recompensa você o suficiente por administrar uma fazenda e há muitas despesas a pagar, junto com a compra de novas máquinas e equipamentos.

Abaixo estão algumas dicas que irão ensiná-lo a ganhar mais dinheiro, melhorar a taxa de crescimento da safra, em que gastar o seu suado dinheiro e em quais máquinas comprar a preços mais baixos.

Reparar máquinas em uma base regular

Seus maquinários vão se desgastar com o tempo e você precisa consertá-los para colocá-los em funcionamento novamente. Em vez de deixar para fazer reparos por um período mais longo, conserte seu maquinário regularmente.

Desta forma, você não será cobrado com uma grande conta de conserto e o maquinário continuará funcionando por um período mais longo.

Desligue as compras dos Trabalhadores

Às vezes, os Trabalhadores usará seu dinheiro para reabastecer recursos como fertilizantes, sementes e combustível quando não houver necessidade. Isso pode desperdiçar muito do seu dinheiro sem você perceber.

Vá para as configurações do jogo e desligue tudo em Trabalhadores.

Trabalhos de contrato completos

Existem dezenas de contratos de trabalho em outras fazendas que você pode concluir enquanto seus Trabalhadores assumem o controle de sua fazenda. Quanto maior for o campo da fazenda, mais você receberá por concluir o trabalho.

Você também pode usar seu próprio equipamento ou alugar equipamentos que sejam necessários para o trabalho. Concluir o Contrato de Trabalho irá recompensá-lo com dinheiro.

Aumentar a taxa de crescimento da safra

Alguns jogadores reclamaram que o ritmo de crescimento das safras leva muito tempo. Você pode aumentar isso executando estas três etapas:

  • Desligue o crescimento sazonal nas configurações.
  • Altere os dias do mês para 1 em vez de 30 ou 31.
  • Continue dormindo até que suas safras tenham crescido e estejam prontas para a colheita.

Mantenha sua fazenda

Mantenha sua fazenda funcionando ao máximo, verificando as plantações e mantendo-as limpas de pedras e ervas daninhas arando. Certifique-se de que as plantações sejam fertilizadas e de plantar suas sementes regularmente.

Plante rabanete de sementes oleaginosas, pois podem ser cultivadas em qualquer época do ano. Cultive-os e venda-os para ganhar dinheiro fácil. Verifique a porcentagem de crescimento sempre que caminhar pelo campo para saber se a cultura está pronta ou não.

Venda na hora certa

Ao longo do ano, há uma flutuação de preço em todas as safras que você pode vender a preços altos ou baixos. É importante ter uma visão dos preços das safras e se é certo vender ou não.

Dê uma olhada neste guia para saber quais safras estão com os preços mais altos ou mais baixos em todos os meses do ano.

Ganhe dinheiro ilimitado

Se você tem pouco tempo e quer experimentar o jogo ao máximo, pode usar um método simples para obter dinheiro ilimitado no jogo.

Você pode fazer isso seguindo estas etapas:

Vá para a pasta savegame do Farming Simulator 22 usando este local:

Documentos \ My Games \ FarmingSimulator2022 \ savegame1
Há um arquivo .xml que você precisa para fazer alterações: farms.xml
Abra o arquivo farms.xml e procure a configuração money = ” amount ” na seção <farms>.
Agora você terá a mesma quantidade de dinheiro no jogo que inseriu no arquivo salvo.


Está gostando do Farming Simulator 22? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!