Notícias

Nova atualização em CS:GO traz novas novidades para a gameplay do jogo

Confira o que muda com a Operation Riptide!

CS:GO Operation Riptide
CS:GO Operation Riptide já está disponível na Steam

A mais nova atualização para Counter Strike: Global Offensive, Operation Riptide, foi recém lançada e promete garantir muitas aventuras em uma nova temática. Lançada pela Valve, esta é a 11ª atualização do jogo que é um verdadeiro sucesso que permeia gerações. Disponibilizado para todos os jogadores com o valor do passe por R$79,99 na plataforma Steam, você pode escolher entre jogar modo privado ou modo rápido competitivo para mergulhar em um sistema de missão completamente reformulado, com novos mapas, agentes inéditos, novas coleções de armas, emblemas e adesivos.

Todas essas recompensas podem ser liberadas e escolhidas por você, completando as missões semanais do jogo. Semanalmente um cartão de missões é fornecido com uma diversidade de missões que podem ser realizadas na ordem que o jogador desejar. Realizando as missões, você consegue conquistar estrelas no modo Casual, Zona de Perigo, Competitivo, Guardião e recebe as premiações. A atualização ficará disponível até 20 de fevereiro de 2022 com a duração de 16 semanas.

A quantidade de estrelas que você adquire, define o aprimoramento da sua moeda. Por exemplo, cumprindo as missões do cartão semanal, seu aprimoramento vai para prata quando obtiver 33 estrelas, ouro quando atingir 66 estrelas e diamante quando alcançar 100 estrelas.

Conheça os novos mapas:

 Os mapas incluídos na Operação Correnteza (Operation Riptide) foram Basalt, County, Ravine, Extraction e Insertion II.

Basalt

Disponibilizado para o modo Casual, Mata-Mata e Competitivo.

County

O mapa County é do modo Zona de Perigo.

Ravine

Ravine é possível encontrar no modo Guardião.

Extraction

Esse é mais um mapa que pode ser jogado no modo Guardião.

Insertion

Uma outra opção para ser jogado nos modos Competitivo, Casual e Mata-Mata.

Conheça os novos agentes

Foram introduzidos 21 novos agentes na Operação Correnteza. Cada agente possui uma patente distinta, assim como habilidades e skins diferenciadas. E a temporada conta também com um representante brasileiro, veja alguns deles:

  • Brasileiro do 1º batalhão
  • Primeiro Tenente
  • Agente Distinto
“Surpresas bem vindas”.
“Não se preocupe. Sou só eu.”
  • Guerrilheira
  • Vypa Sista da Nova Revolução
  • Agente Mestre
  • SEAL Frogman Skins (Contra-Terroristas)
  • Capitão Frank “Meia Molhada”
  • Agente Mestre
“Vem dar um mergulho comigo”

Estilizações Inéditas das Armas 

Ao todo são 17 novos revestimentos feitos pela comunidade que podem ser encontrados na caixa Operação Correnteza. Além da nova roupagem que as armas obtiveram, ajustes de dano também foram feitos.

M4A4 Spider Lily por Strenson and emu

G3SG1 Keeping Tabs por Debski

Counter Strike: Global Offensive é sem dúvidas um dos jogos que soube, como ninguém, atravessar gerações e ainda assim se manter sempre contemporâneo. O número de fãs que o multiplayer de tiro em primeira pessoa coleciona impressiona não apenas no Brasil, mas em todas as partes do mundo.

Desde seu lançamento em 2012, o jogo obteve tanto sucesso entre seu público que lhe rendeu uma premiação do The Game Award, na categoria de melhor jogo de esports. Tamanho sucesso é resultado de CS:GO ser um jogo altamente e universalmente dinâmico e competitivo.

A configuração das partidas deste FPS divide-se em dois grupos: terroristas e antiterroristas. A rivalidade para cumprir com os objetivos do jogo vai muito além dos jogadores envolvidos diretamente na partida. A rivalidade entre os times que disputam campeonatos de CS:GO são evidenciados com o alto número de público espectador que acompanha e torce pelo seu time de preferência. Na Rivalry, você pode fazer apostas em CS:GO e também conferir a cobertura completa dos melhores jogos dos esports.

 Partidas

 Um outro diferencial adicionado a esta atualização foi a fila privada, onde você poderá convidar apenas amigos ou amigos de amigos para jogar uma partida. Será possível também fazer com que uma partida competitiva seja mais curta, passando de 30 para 16 rounds.

As partidas no modo Mata-Mata agora podem ser jogadas de três formas: Clássico, Time vs Time e Todos contra todos. Vale mencionar o modo Free-For-All, onde é você contra todo mundo, permitindo que você possa praticar bem a mira.

Escudo e Granada

Outra alteração no modo competitivo feita pela Valve foi o drop de granadas, realizando um desejo a pedido dos jogadores. Esta alteração inédita promete deixar as partidas competitivas ainda mais animadas. Entra também para esta atualização o retorno do escudo Riot, que pode ser encontrado nos CTs (Contra Terroristas) nos mapas de refém.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo