The Sims

Conheça o The Sims

Explore o cotidiano dentro do seu computador!

the sims
Capa original de The Sims

The Sims: Jogue com a vida!

The Sims é um jogo de simulação de vida criado por Will Wright (Spore, SimCity), com ele você controla a vida de uma pessoa conhecida como SIM, explora seus relacionamentos, trabalho e necessidades. Você pode criar um mundo incrível em poucos minutos! The Sims permite que você customize seu personagem, e com ele você poderá escolher a profissão que irá exercer, as pessoas com quem irá se relacionar…Enfim! Tudo o que ele irá fazer! Com o The Sims é possível você montar sua própria casa com detalhes impressionantes, comprando mobílias, eletrodomésticos, iluminação, jardim, decorando as paredes, pisos, piscinas, etc e os posicionando onde quiser, você estará controlando uma vida dia após dia em seu cotidiano com conflitos e rotinas.

Confira o trailler de lançamento:

The Sims é exatamente isso! A vida real dentro do seu computador. Fazer festas, namorar, casar, ter filhos, brigar, trabalhar, dormir, comer, limpar e morrer… O jogo dá a liberdade para você estabelecer seus próprios objetivos e traçar o destino de seus Sims. Se eles vão ter sucesso ou irão à falência será sua responsabilidade!


The Sims pode ter terminado há muito tempo, mas isso não significa que esteja morto! Milhões de jogadores em todo o mundo ainda estão jogando o jogo que deu início a tudo. Se você for um deles, comente abaixo sua experiência com o The Sims 1.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Um Comentário

  1. Esse post existe desde 2000 D:
    Caramba é muito tempo, uma pequena curiosidade originalmente o The Sims era pra ser um simulador de construção de casas mas acabaram percebendo que é bem mais interessante criar pessoas e cuidar delas e os sims eram pra ser corretores pra mostrar as casas, a construção de residências continuou porém o foco mudou pro sims

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!