Red Dead Redemption 2

Como usar o “piloto automático” em cavalos do Red Dead Redemption

Red Dead Redemption 2 tem uma pequena funcionalidade que o jogo não lhe fala! Em RDR2, você pode colocar um marcador em qualquer lugar no mapa e fazer com que seu cavalo vá para lá automaticamente, sem nenhuma entrada sua. Esta é uma substituição legal para viagens rápidas.

Veja como ativar o curso automático de cavalos / piloto automático:

  • Coloque um marcador de ponto de passagem em qualquer lugar no mapa
  • Sente-se no seu cavalo e comece a andar na estrada segurando X (PS4) / A (Xbox One)
  • Mantenha pressionado o touchpad (PS4) / botão de visualização (Xbox One)  para acionar a visualização cinematográfica
  • Deixe de lado todos os botões. Seu cavalo irá para o ponto marcado automaticamente

Apenas certifique-se de estar em uma estrada e comece a andar na direção correta ao fazer isso. Não vai funcionar quando você não estiver em uma estrada! Quando feito corretamente, você verá as barras cinematográficas pretas na parte superior e inferior da tela.

Como usar o "piloto automático" em cavalos do Red Dead Redemption

Há apenas uma desvantagem: quando você é atacado por predadores ou inimigos, seu cavalo pode acabar com você. Então fique de olho na tela.

Você pode aprender mais sobre outras opções de viagens rápidas neste guia: Como desbloquear viagens rápidas em Red Dead Redemption 2.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!