Início Grand Theft Auto GTA 5 Como completar o jogo GTA 5 em 100%

Como completar o jogo GTA 5 em 100%

6 min read
6
1
134,870

Como completar o jogo GTA 5 em 100%

Aprenda a como completar o jogo GTA 5 em 100% nesse pequeno tutorial

Para conseguir 100% no game  GTA V você deve completar todas as missões principais do jogo, inclusive as de assassinato para o Lester. A história principal terá importância de 50%. Além disso você tem que completar diversos Hobbies e Passatempo, missões dos Estranhos e Doidos, Eventos Aleatórios e Miscelânea. A lista é completa e mostra somente as tarefas obrigatórias para você chegar aos 100% de GTA 5

Missões principais

Representam 50% dos 100% possíveis 

Essa é uma dica óbvia, você deve completar todas as missões principais da campanha, incluindo as missões de assassinato passadas por Lester. Aproveite esse tempo para curtir bastante o GTA V pois na minha opinião ele é sem dúvida um dos melhores jogos já feitos até hoje.


 Hobbies e Passatempos:

Representam 10% dos 100% possíveis

  • como completar o jogo GTA 5 100%Vá para o Clube de Strip tease e assista uma dança completa.
  • Complete todas as corridas de rua.
  • Complete todas as corridas marítimas.
  • Complete todas as corridas off-road.
  • Complete todos os desafios de tiro ao alvo no Ammu-nation com no mínimo Bronze.
  • Complete a escola de aviação com no mínimo Bronze em todas as lições.
  • Complete toda as missões de paraquedismo.
  • Ganhe uma partida de Golfe, Tênis, Dardos e complete as 3 provas de Triatlo.

Estranhos e Doidos:

Representam 25% dos 100% possíveis

  • como completar o jogo GTA 5 100%Complete todas as missões de reboque com Tonya (Exclusivas de Franklin)
  • Complete todas as missões de paparazzo com Beverly (Exclusivas de Franklin)
  • Complete todas as missões de corrida com Hao (Exclusivas de Franklin)
  • Complete todas as missões de Barry (Disponíveis para Franklin, Michael e Trevor)
  • Complete todas as missões radicais de Dom (Exclusivas de Franklin)
  • Complete a missão de coleta de fragmentos do submarino de Abigail (Exclusivas de Michael)
  • Complete todas as missões de Josh (Exclusivas do Trevor)
  • Complete todas as missões de Vigilantes (Exclusivas de Trevor)
  • Complete todas as missões de Marry-Ann (Disponíveis para todos)
  • Complete todas as missões de Nigel (Exclusivas de Trevor)
  • Complete todas as Matanças (Exclusivas de Trevor)
  • Encontre e colete todos os 50 fragmentos da nave especial para Omega
  • Encontre e colete todos os 50 fragmentos de cartas de Leonora Johnson e complete a missão Dreyfuss
  • Complete 14 eventos aleatórios (Coisas que acontecem nas ruas como roubos, assaltos, caronas etc)

Miscelânea:

Representam 15% dos 100% possíveis

  • como completar o jogo GTA 5 100%Colete todas as 50 partes da Nave Espacial
  • Colete todos os 50 fragmentos de Carta de Leonora Johnson
  • Complete 25 desafios de Ponte Aérea
  • Complete 8 desafios de Voo de Faca
  • Complete 25 saltos únicos
  • Compre 5 propriedades que geram dinheiro
  • Compre um veículo em um site da internet
  • Visite o cinema e veja um filme
  • Passeie e brinque com Chop
  • Contrate uma garota de programa
  • Assalte uma loja
  • Leve seus amigos ao Bar, Clube de Strip-tease, Cinema e Dardos.
  • Participe de um encontro agendado por telefone (Pode ser com Ursula)

Finalizando essa lista você saberá como completar o jogo GTA 5 em 100%, então você desbloqueará o tão sonhada e disputada conquista “Vida Bandida“. Se ainda tiver alguma dúvida de como completar o jogo GTA 5 em 100% use o campo de comentários abaixo que tentaremos lhe ajudar o mais rápido que puder!

Para facilitar seu progresso, fizemos uma lista para você marcar e não se perder enquanto joga, chegando ao 100% do jogo mais facilmente! Clique aqui e acesse!

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em GTA 5

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

6 Comentários

  1. Gabriel Nóbrega Coelho

    11/11/2016 at 12:57

    Aqui ta 99,4% eu já concluir todos os estranhos e doidos, as 69 missões, misceclãnea, Eventos Aleatórios ja foram 30/57 e Hobbies e Passa tempos foram 39/41.
    GTA MANIA a minha pergunta é se precisa concluir todos os Hobbies e Passa tempos e Eventos Aleatórios?

    Olhei em um site que só precisa concluir 14 enventos Aleatóriose.

    Ou eu tou esquecendo de alguma coisa.

    Responde aí GTA MANIA vai ajudar muito mesmo TMJ.

    Reply

    • Henrique Dutra Magnabosco

      12/11/2016 at 21:43

      talvez tu não ganhou o golf perfeitamente

      Reply

  2. Danilo Gonçalves

    29/11/2016 at 02:25

    Oi. Eu completei toda a lista acima, sem faltar nada, mas meu progresso ficou em 97%. Saberia me dizer o porquê disso?

    Reply

    • Danilo

      21/01/2018 at 23:04

      Então cara tem uma missão, com o Michael, q e por um site… o nome e Epsilon, tenta achar aí um site q tem Epsilon no nome, aí vc faz o teste, quando terminar, vc vai desbloquear um estranhos e doidos, msm assim o meu jogo tá 98%, mas talvez falte essa missão pra vc

      Reply

  3. Rafael

    06/06/2018 at 08:52

    o meu ta 67.9 e não mostra mas missao, nem a do paraquedas o que eu faço?

    Reply

  4. […] e outros, seriam o momento que os personagens estavam bem loucos com a maconha batizada do Barry (missão dos estranhos e doidos)! Sobre os discos voadores, nunca tinha pensado que poderia ser drones, porem, faz todo o […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Sistema de Visual Personalizado – Assassin’s Creed Odyssey

Estamos felizes em dar detalhes sobre um novo recurso que chegou para Assassin’s Cre…