Início Notícias Cities Skylines 2 – Rumores e data de lançamento

Cities Skylines 2 – Rumores e data de lançamento

5 min read
0
0
447
Cities Skylines 2 - Rumores que será possível acordo com países vizinhos
Cities Skylines 2 poderá ser lançado no final de 2020.

Quando se trata de jogos de construção de cidades, há um título acima de todos. O Cities Skylines estabeleceu seu nome como um clássico quando se trata do gênero de estratégia, e um novo boato sugere que o Cities Skylines 2 está sendo produzido. Além disso, a sequência permitirá que você construa países inteiros com várias cidades.

O boato surgiu no Reddit recentemente, com uma grande quantidade de informações sobre a jogabilidade do suposto Cities Skylines 2.

Se você acredita na publicação, a sequência permitirá que você construa várias cidades em um mapa. Nesse sentido, o mapa será três vezes maior que o original e permitirá que você crie distritos. Será a primeira vez que um jogo desse tipo atinge essa escala de imersão e, com o número de opções que o primeiro título tinha, é difícil de entender como o novo jogo não sofrerá problemas de desempenho.

A parte mais interessante da postagem é a afirmação de que um novo modo está incluído, chamado Country Mode. Nele, você poderá criar e gerenciar várias cidades diferentes. Mas não para por aí.

Cities Skylines 2: Nova jogabilidade e acordos

Supostamente, você poderá negociar entre outros países administrados pela AI, nomear seu país, atribuir sua capital, criar uma bandeira e muito mais. Adicionando outra camada de repetibilidade, há rumores de que o Cities Skylines 2 possui regiões para suas cidades, permitindo que você escolha entre temas europeus, americanos, do Oriente Médio e asiáticos para seus edifícios (e os edifícios parecerão um deles).

Novos edifícios incluem postos de gasolina, shopping centers e estacionamentos.

Outro modo a ser lançado com o Cities Skylines 2 é supostamente um Expert Mode, que tem tempos de espera na construção de estruturas. Parece um tiro no escuro para um jogo como o Cities Skylines, fazendo com que pareça mais um jogo para celular do que um título de PC completo.

A Colossal Order também poderia trabalhar em um título para celular e testar o recurso dessa versão? Este não seria um cenário muito buscado.

A comunidade de Cities Skylines tem sido incrivelmente ativa desde o lançamento do primeiro jogo.

A equipe de desenvolvimento também está comprometida em manter os melhores modos de oficina para a sequência. Esta é mais uma razão para aguardar a possibilidade de um novo jogo com mapas maiores e mais opções.

Por enquanto, a informação mencionada não passa de um boato, então pegue tudo o que dissemos com um pouco de sal. Se o que for dito for verdade, o Cities Skylines será lançado no final de 2020.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

COMENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Tudo que você precisa saber sobre Cities: Skylines – Sunset Harbor

Cities: Skylines – Sunset Harbor apresenta a indústria pesqueira, novas opções de tr…