Assassin's CreedAssassin's Creed OriginsTutoriais

Como encontrar todos os círculos de pedras em Assassin’s Creed Origins

Como encontrar todos os círculos de pedras em Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins está cheio de todos os tipos de túmulos misteriosos para explorar e artefatos para descobrir enquanto você atravessa o antigo Egito com Bayek e um camelo ou cavalo que você pode ou não ter chamado de “Pé de Pano” (assisti muito Pica-Pau quando criança). E um dos muitos segredos para se encontrar, inclui 12 círculos de pedras espalhados pelo enorme mapa. Para guardar spoilers, você vai ter que descobrir todos esses itens para fazer algo específico no mundo – se você quiser saber o que é, clique aqui, mas há spoilers.

Quando você começar seu jogo em Siwa, você vai poder iniciar uma missão chamada Promessa de Bayek. Esta missão é de nível cinco, que aparece pela primeira vez depois que você fazer um Salto de Fé no primeiro ponto de sincronização em sua cidade natal. Ainda não se preocupe se não tiver nível cinco ainda, apenas descobrirá um quebra-cabeças de observação de estrelas, uma história doce sobre Bayek e seu filho e o desafio de encontrar mais 11 pontos de Círculos de Pedras na extensão do mapa.

Localização de todos os Círculos de Pedras

1. Amón – Siwa (não pode perder, faz parte da missão Promessa de Bayek) 

2. Apis – Deserto isolado

3. Egipã – Deserto isolado

4. Leoa Divina – Nomo de Iment

5. Os Grandes Gêmeos – Oásis do deserto branco

6. Hator – Nomo de Ka-Khem

7. Hórus – Nomo de UAB

8. Osíris – Depressão de Quattara

9. Peixes – Faium

10. Balança – Nomo de UAB

11. Serket – Nomo de Iment

12. Taweret – Faium

Depois de encontrar todos, volte para o primeiro Círculo de Pedra em Siwa para completar a missão e ganhar XP. E, eu não estou entregando nada… mas você pode querer verificar e verificar sob a Grande Esfinge em Gizé, apenas, você sabe, para ter certeza que nada mudou… eheheheh.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!