Início Notícias Bug louco de Resident Evil 2 Remake tráz dois Mr. X na perseguição

Bug louco de Resident Evil 2 Remake tráz dois Mr. X na perseguição

3 min read
0
0
4,795

“Um Mr. X incomoda muita gente, dois Mr. X incomoda, incomoda muito mais”

Bug mentecapto de Resident Evil 2 Remake tráz dois Mr. X na perseguição

Se você joga, ou já jogou Resident Evil 2 Remake (ou a primeira vesão do PS1), sabe que o Tyrant ou Mr. X é um pé no saco. Ele na minha humilde opinião é o pior inimigo da saga de Resident Evil (sim, o Nemesis perde pra ele). Pra quem não conhece, o Mr. X é um inimigo que persegue Leon ou Claire por vários lugares de Resident Evil 2. O problema é que ele não morre, ele se guia pelo som de passos ou tiros e uma porrada dele te tira bastante sangue podendo te deixar em situação de perigo fácil. Muito temido, o perseguidor dos personagens de RE2 ficou marcado pelo som de seus passos e encontros assustadores que normalmente resulta com um belo soco nos protagonistas do game. Agora imagina, se um Mr. X já é difícil, imagina dois deles?

Então, um YouTuber acabou “ganhando” esse presente por um bug no jogo enquanto fazia um speedrun de RE2 Remake. No modo intenso (hardcore), o gamer levou o Mr. X para a área externa da Delegacia de Polícia, onde “pensava” ter mais espaço para fugir do grandalhão. Porém, ao voltar para o corredor onde o inimigo normalmente aparece pela primeira vez no jogo (helicóptero pegando fogo), havia outro Mr. X lá!

O jogador estava tentando terminar o jogo no Rank S+ na dificuldade intenso, sem salvar e com tempo mínimo de 50 minutos. Porém o bug o atrapalhou um pouco e fez o YouTuber conseguir o final com 1h e 10 minutos. Também, com 2 Tyrant em sua cola, eu já tinha era desistido!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Resident Evil 2 Remake ganhará 3 DLCs inéditas e gratuitas

DLCs grátis e inéditas no Resident Evil 2 Remake É isso mesmo que você leu! Com o grande s…