Assassin's Creed Origins

Assassins Creed Origins: Por que Bayek tornou-se mais fraco de repente?

Itens Amaldiçoados em Assassin’s Creed Origins

Durante sua jogatina em Assassin’s Creed Origins, você pode notar em algum momento algo incomum: seu herói tornou-se visivelmente mais fraco. Um exemplo disso é apresentado na foto abaixo. A saúde de Bayek está muito mais curta e não se regenera.

Itens Amaldiçoados em Assassin's Creed Origins

A razão para isso é que você se equipou com um “item Maldito” em um dos seus slots de inventário ativo. Este estado é infligido por apenas algumas de suas armas. Um exemplo de uma arma amaldiçoada é apresentado na imagem logo abaixo. A informação sobre o estado amaldiçoado é exibida em sua descrição depois de mover o cursor sobre ele.

Itens Amaldiçoados em Assassin's Creed Origins

Importante: você não precisa vender ou desmanchar itens malditos. Além de enfraquecer seu personagem, eles também podem aumentar seus ataques, por exemplo, causar o dobro de dano em um inimigo. Você que deve decidir se quer ter ataques mais poderosos, mas a um custo dos pontos de saúde baixos de Bayek ou não!

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo