The Sims

5 segredos da Aventura na Selva

O bicho vai pegar com o novo Pacote de Jogo Aventuras na Selva

Olá, jogadores do The Sims (e criaturas misteriosas da floresta que aprenderam a ler)!

Bem-vindos à selva. . . Ao blog, quero dizer! No novo The Sims™ 4 Pacote de Jogo Aventuras na Selva,* vocês encontrarão uma floresta tropical exuberante e perigosa para os seus Sims explorarem nas próximas férias. Sabemos que os Simoleons dos seus Sims são preciosos, então aqui vão cinco dicas rápidas sobre o que vocês precisam explorar ao fazerem uma visita:

1)     O Mercado

A selva é um lugar incrivelmente perigoso, cheio de coisas que querem muito fazer mal aos seus Sims. Antes de começarem sua aventura, vão até Puerto Llamante para ver o que está à venda. Enquanto estiverem lá, pensem em comprar um facão para aqueles portões antigos, algumas refeições para viagem, um chuveiro para usar na selva ou até uma série de pomadas para ajudar com os machucados.

Podem confiar em nós, vai valer a pena. Ah! Não se esqueçam de comprar os pratos locais na barraca de comida enquanto estiverem por lá. (Certo, nós dissemos cinco dicas, mas essa aí… meio que conta como duas. Uma dica extra!)

a1

2. Escondidas e Bloqueadas

Existem áreas na selva que são bloqueadas magicamente em cada viagem. Por isso, fiquem de olhos abertos para encontrar caminhos escondidos e portões trancados. Essas áreas mudam de uma viagem para outra, então, se você quiser ver tudo mesmo, vai ter que se aventurar várias vezes.

3. Vendo as Paisagens

A Arqueologia é uma nova habilidade fantástica do pacote Aventuras na Selva, mas nem todas as chances de escavar são visíveis. Vocês precisarão ficar de olhos abertos para encontrar locais de exploração na selva. Seus Sims vão pegar artefatos que valem Simoleons com essa habilidade de arqueologia, mas não é só isso. Eles também podem encontrar relíquias raras, preciosas e, por que não dizer, até perigosas. Relíquias com maldições. Relíquias com poderes. Relíquias que fazem vocês colocarem as mãos na massa, enquanto preparam seus Sims para tudo o que eles podem encontrar.

a2

4. Ossos do Ofício

Dizem que os esqueletos na selva nem sempre ficam no lugar onde deram seu último suspiro. É verdade, essa não é uma situação ideal, mas se vocês quiserem chegar às relíquias preciosas no final do templo, seus Sims podem ter que enfrentar os mortos-vivos.

Mas será que são mortos-vivos mesmo? Elas não são zumbis. Elas não são vampiros. É claro que eles estão mortos, mas será que são mesmo mortos-vivos? De qualquer forma, lembre-se de fazer amizade com os esqueletos, caso os encontre. Nunca se sabe o que a amizade deles poderá desbloquear.

5. Armadilhas

Se os seus Sims conseguirem chegar ao templo, parabéns! Essa é uma grande conquista. Porém, para isso, primeiro vocês terão que superar uma série de armadilhas. O segredo das armadilhas são as dicas de contexto. Se os seus Sims verificarem os arredores e interagirem com eles, vocês logo vão descobrir a solução. Outro segredo das armadilhas são as respostas ou ferramentas que podem ser encontradas na floresta ao se aproximar do templo. Mantenham os bolsos cheios com os itens que coletar ao longo do caminho ou façam uma viagem rápida até o mercado para comprar produtos úteis, pois eles podem salvar os seus Sims.

a3

Por enquanto, é isso! Esperamos que isso ajude os seus Sims a explorar esse emocionante mundo novo. Lembrem-se de compartilhar suas aventuras com a gente nas redes sociais.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo