Assassin’s Creed Valhalla – Tudo que você precisa saber

Assassin's Creed Valhalla - Tudo que você precisa saber
Assassin’s Creed Valhalla – Ubisoft

As guerras começarão. Os reinos cairão. Esta é a era dos vikings.

A Ubisoft divulgou oficialmente em 29 de abril de 2020, o mais novo jogo da franquia, Assassin’s Creed Valhalla, agora na Era Vikings, particularmente, durante a invasão nórdica da Inglaterra. Além das versões PS4, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games e UPlay), Assassin’s Creed: Valhalla chegará à PS5 e Xbox Series X nos seus dias de lançamento.

Entre as novidades, a Ubisoft destaca a possibilidade de construir um acampamento, que terás de gerir e crescerá de acordo com o poder político que exerces sobre cada área. Assassin’s Creed: Valhalla permitirá desfrutar de outras novidades como usar duas armas ao mesmo tempo, recriando o estilo de combate dos vikins, apresentará a maior variedade de inimigos jamais vista na série e permitirá moldar o teu personagem com as escolhas que fazes. Assassin’s Creed: Valhalla permitirá ainda explorar o mundo aberto e costas desde a Noruega à Inglaterra.

O novo jogo da franquia Assassin’s Creed, está previsto para lançamento no dia 17 de novembro de 2020. Ainda não tem previsão ou não se sabe se sairá para a plataforma de jogos Steam =/

Assassin’s Creed Valhalla – Tudo que sabemos até agora

Assassin’s Creed Valhalla está pronto para aplicar a fórmula de aventura histórica testada e comprovada da Ubisoft aos vikings. Ainda mais emocionante, será um dos novos títulos para as máquinas da próxima geração quando for lançado em novembro de 2020.

Em Assassin’s Creed Valhalla, você jogará como o herói Eivor – homem ou mulher, à sua escolha – e levará seus barcos e outros vikings pelo mar até a Inglaterra, onde construirá assentamentos e compartilhará suas habilidades com o machado, com os habitantes locais. O combate do jogo refletirá os ataques pesados ​​dos vikings, mas ainda haverá muitos assassinatos para fazer, bem como novas mecânicas para ataques, navios longos e sobrevivência.

Leaks sugeriu que um título de trabalho para o jogo era Assassin’s Creed Ragnarok, então os fãs estavam animados em viver seus sonhos berserker mesmo antes deste anúncio oficial . O trailer abaixo é nossa emocionante introdução ao novo jogo, e revela um mundo de guerra, barbas e um retorno triunfante da lâmina oculta.

História de Assassin’s Creed Valhalla

Aqui está o que esperar da história de Assassin’s Creed Valhalla, direto da Ubisoft.

“Expulsos da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX DC, os jogadores conduzirão o clã de Eivor de Norsemen através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos destruídos da Inglaterra. Os jogadores devem construir um novo futuro para seu clã, revivendo o O estilo de luta implacável dos guerreiros Viking com um sistema de combate renovado que inclui a capacidade de empunhar duas armas contra uma variedade maior de inimigos do que nunca.

“Para garantir recursos, os jogadores podem liderar incursões para selecionar locais usando seu navio longo para ganhar riquezas e recursos tão necessários. Conforme os vikings começam a se estabelecer em sua nova casa, eles encontram resistência dos saxões, incluindo o rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao alcance. “

Seguindo o exemplo do cérebro da galáxia de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem escolher jogar como um Eivor masculino ou feminino e – o primeiro na série – será capaz de personalizar sua aparência por meio de cabelos, tatuagens e pinturas de guerra.

a historia de assassins creed valhalla

Jogabilidade do Assassin’s Creed Valhalla

Nós tivemos sorte o suficiente para seguir em frente com Assassin’s Creed Valhalla, e experimentar os barcos longos, empunhadura dupla e um novo sistema de rações para nós mesmos.

“Assassin’s Creed Valhalla é muito mais sombrio em tom e conteúdo do que Odyssey and Origins”, escreve Sam Loveridge. “Esta é a Idade das Trevas, afinal. Valhalla se passa em uma Inglaterra muito rural, onde os cidadãos vivem com muito pouco e enfrentam muito derramamento de sangue. Meu jogo foi localizado em East Anglia e nas áreas ao redor de Norwich (ou Northwic como era conhecido em 873 dC). Esta seção em particular viu a luta coletiva de Eivor contra um clã dinamarquês desonesto liderado por um homem chamado Rued. Dizem que ele matou o homem que estava prestes a ser coroado rei, um homem chamado Oswald, então cabe a Eivor e seu exército para derrubar Rued e trazer a paz para East Anglia. “

Assassin’s Creed Valhalla assentamentos

Os assentamentos desempenharão um grande papel na sua aventura no Valhalla. Em uma entrevista com a Eurogamer, o produtor principal Julien Laferrière deu mais detalhes sobre como esse sistema de jogo funcionará.

“É a sua própria aldeia Viking que você verá prosperar e crescer, e na qual seus companheiros de clã viverão”, disse ele.

“Está no centro de nossas buscas e no centro das decisões que você toma. Queremos que os jogadores vejam as consequências de suas ações.” Grandes arcos de história começarão e terminarão aqui, o impacto de suas decisões afetando sua crescente comunidade. Você verá os efeitos das alianças – como casamentos para forjar relacionamentos entre clãs – e as consequências das “escolhas difíceis que você deve enfrentar”

Precisão histórica de Assassin’s Creed Valhalla

precisao historia assassins creed valhalla

A série Assassin’s Creed sempre se orgulhou de sua precisão histórica, e isso não é diferente. O jogo tinha uma Unidade de Pesquisa Editorial que incluía o historiador Thierry Noël, que assessorou a Ubisoft na história.

“É uma época fascinante. É chamada de Idade das Trevas porque não temos muitas informações relativas a certos períodos de tempo como o Egito Antigo ou a Grécia”, disse Noël no blog da Ubisoft.

“Os vikings deixaram muito poucos textos falando sobre si mesmos, então é por isso que a imagem negativa que temos dos vikings foi baseada nos textos de monges e às vezes de vítimas de invasões vikings; como você pode imaginar, eles tinham uma percepção bastante negativa. Nós também teve as sagas e mitos Viking, que foram transmitidos por meio de tradições orais por séculos e, eventualmente, escritos para ajudar a informar o mundo. “

O combate, os rituais religiosos e a vida nos assentamentos são informados por essa mistura de manutenção de registros e sagas, para oferecer uma visão mais equilibrada da vida viking.

Noel também se adiantou a qualquer crítica à capacidade de interpretar Eivor como mulher.

“As fontes arqueológicas são altamente debatidas nessa questão específica. Mas o fato é, e acho que o que é realmente importante, é que isso fazia parte da concepção de mundo deles”, disse ele.

“Sagas e mitos da sociedade nórdica estão cheios de personagens femininas e guerreiras duras. Era parte de sua ideia de mundo, que mulheres e homens são igualmente formidáveis ​​em batalha, e isso é algo que Assassin’s Creed Valhalla refletirá.”

Vislumbres de combate mostram machados de arremesso, escudos sendo usados ​​para afastar flechas de fogo e infligir traumas na cabeça, empunhadura dupla – Ismail acrescentou que você pode empunhar dois escudos – e muitas maneiras de massacrar o inimigo.

Rumores de Assassin’s Creed Valhalla

rumores de assassins creed valhalla

As notícias nórdicas chegaram quando um pôster peculiar em The Division 2 foi avistado pelo YouTuber JorRaptor no início de 2019. A iconografia do jogo é estrelada por um guerreiro viking de aparência nobre segurando a Maçã do Éden, um símbolo chave da tradição dos Assassinos Série de credo. O pôster está situado no Potomac Event Center no jogo, se você quiser dar uma olhada mais de perto. O foco do pôster parece ser a promoção de uma ópera apresentada no Centro JFK chamada Valhalla, os críticos descrevendo-a como uma “obra de ópera graciosa e poderosa”. Que curioso!

Isso levou Jason Schreier do Kotaku a publicar um relatório apoiando a possibilidade de um jogo Norse Assassin’s Creed, com o codinome Viking e com lançamento previsto para 2020, de acordo com duas fontes independentes. isso foi tudo que tivemos para partir por muito tempo depois, mas nos meses que se seguiram, houve alguma especulação sobre a validade deste relatório. O analista da indústria ZhugeEX postou sobre os rumores na Resetera , alegando que “todos os novos vazamentos de CA até agora estavam incorretos. Nem mesmo se chama Ragnarok. ”

assassins creed valhalla historia

Isso significa que você deve considerar todos os rumores mencionados neste artigo com uma pitada de sal. Falando nisso, há alguns meses outro boato apareceu no Reddit, alegando que Ragnarok – ou, neste caso, Kingdom – se passa no “início dos anos 1000” e segue um viking dinamarquês, o jogo ocorrendo na “Dinamarca, sul da Suécia , e Noruega e partes da Irlanda e Inglaterra. ” Aparentemente, o jogo se concentrará na invasão nórdica e figuras da época, incluindo o rei irlandês Brian Boru, aparecerão.

Mais um boato surgiu em fevereiro , desta vez muito mais desenvolvido, ostentando uma data de lançamento potencial de 29 de setembro de 2020 e a inclusão de quatro jogadores cooperativos. Aparentemente, você interpretará um personagem chamado Jora e liderará um bando de Vikings. A lâmina oculta está voltando, guerras massivas acontecerão em tempo real e novos locais incluirão “York, Londres, Paris e Kiev”. O vazamento também afirma que o jogo será de geração cruzada, lançado no “PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5”.

O vazamento investiga mais spoilers da história, se você estiver disposto a lê-los, então verifique o tópico do Reddit para detalhes ainda mais sangrentos.

assassins creed valhalla lancamento

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo