A nova atualização 1.8.3.0 do Microsoft Flight Simulator já está disponível
Saiu a mais nova atualização de correção / patch 1.8.3.0 do Microsoft Flight Simulator. A atualização estava prevista para amanhã, dia 17, mas muitos jogadores já estão a receber hoje 16, após o meio dia (horario de Brasilia). Veja a seguir as notas de atualização:
ATUALIZAÇÃO 1.8.3.0 DO MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR
O foco principal deste patch é resolver muitos dos problemas «in-sim» relatados pela comunidade. Estamos constantemente avaliando os problemas / feedback que recebemos para ajudar a planejar nosso trabalho de patch futuro. O feedback da comunidade é uma parte vital de como definimos nosso foco para cada atualização. Obrigado por toda a sua ajuda e esperamos continuar trabalhando com a comunidade para melhorar a experiência do Microsoft Flight Simulator. | Equipe Microsoft Flight Simulator.
MELHORIA DE DESEMPENHO
- Exibição otimizada da tela do cockpit quando as telas não são exibidas na tela.
- Nova opção disponível para controlar a frequência de atualização da tela do cockpit.
- Prioridades de thread de CPU ajustadas para reduzir a interrupção de threads críticas de quadros.
- Sistema de carregamento otimizado para reduzir o tempo total de carregamento.
- As cenas de aeroportos pesadas otimizadas afetam a CPU.
- Reduziu a quantidade de overdraw da GPU para melhorar o desempenho da GPU.
- Otimizações de memória para reduzir o consumo de memória do software e melhorar o desempenho em computadores com memória limitada.
- Otimizações de desempenho geral.
ATC – CTA | CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO
- O discurso ATC Azure de entrada tem agora três vozes diferentes .
- O gênero da voz ATC agora é baseado no avatar do piloto / copiloto .
- Correção para o pacote de voz incorreto sendo usado se o jogo não estiver localizado em inglês e se a opção Windows Offline Text-to-Speech for usada .
INTERFACE
- Os filtros e a classificação foram aprimorados no mercado .
- O layout do cache manual foi aprimorado e o tempo estimado de download agora deve estar correto .
- Suporte aprimorado para navegação de gamepad em muitos menus .
- A pesquisa com distinção entre maiúsculas e minúsculas agora está funcionando corretamente na tela de controle .
- A pesquisa por eixo na tela de controle foi corrigida .
- O botão de pausa ativa foi adicionado à barra de ferramentas .
- O botão de pausa foi corrigido no gerenciador de conteúdo .
AERODINÂMICA
- Simulação de turbulência de vento aprimorada para reduzir turbulências horizontais .
- Adicionada simulação de vibrações do motor de pistão de baixa rotação na cabine do piloto .
- Adicionada simulação de densidade de partículas de água (chuva / nuvens) na aerodinâmica => gera vibrações voando através de nuvens ou chuva .
- Atrito em superfícies molhadas e distâncias de frenagem fixas .
- Corrigido tempo vento vivo deslocamento em áreas de latitude mais elevadas (América, Ásia …) que estava causando o 3kts bug vento .
COCKPITS VISUAIS E ANIMAÇÕES
- Cessna 208 B Grand Caravan EX: as animações dos botões AP foram corrigidas .
- Cessna 208 B Grand Caravan EX, Beechcraft Bonanza G36, ICON A5: os cartazes foram atualizados .
- Cessna 172 Skyhawk: a textura da bússola foi aprimorada .
- Zlin Savage Cub: o efeito de desfoque da roda traseira agora está ativado corretamente .
- Zlin Shock Ultra: os arcos no indicador de velocidade no ar estão definidos corretamente .
- Zlin Shock Ultra: o modo turbo foi removido do painel .
- Boeing 787-10 Dreamliner: melhorias visuais dos botões do MCP .
SISTEMAS GERAIS DE AVIAÇÃO
- Cessna 208 B Grand Caravan EX: o som da hélice foi melhorado quando as RPM estão mudando .
- Cessna Longitude: melhorias no gerenciamento de altitude e velocidade do AP .
- Cessna Longitude: o acelerador automático agora é inibido durante a decolagem e até 400 pés AGL .
- Daher TBM 930: o amortecedor de guinada agora é automaticamente ligado quando o AP é habilitado .
- Beechcraft King Air 350 i: o degelo do pára – brisa já está funcionando .
- ÍCONE A 5: a notificação de «indicador de rumo incorreto» foi ativada corretamente .
- Zlin Shock Ultra: os flaps agora operam mecanicamente em vez de eletricamente .
- Zlin Shock Ultra: melhorias no gerenciamento de trim .
- Cessna Citation CJ 4: o impulso reverso foi removido .
- Cub Crafter X Cub: O modo IAS AP agora está funcionando corretamente .
- Daher TBM 930 e Cessna 208 B Grand Caravan EX: A duração do desligamento dos motores PT6 foi aumentada .
AVIÔNICA DE AVIAÇÃO GERAL
- Cessna Longitude: vários botões do G5000 estão funcionando agora .
- Beachcraft Baron G58, Beechcraft Bonanza G36, Cessna 172 Skyhawk G1000, Diamond DA40 NG: botão ALT corrigido em falta .
- Beechcraft King Air 350 i: a tecla «menu» está agora a funcionar corretamente .
- Cessna 152 e 152 Aerobat: o estado dos aviônicos foi corrigido usando a chave da bateria do dispositivo Honeycomb .
- GNS 530: o alinhamento da tela do plano de vôo foi corrigido no Garmin GNS 530 .
- G 1000: muda automaticamente de NAV para LOC quando necessário .
- G 1000: ETE e ETA corrigiram valores errados .
- G1000 / 3000/3 x: A configuração do AP não é mais redefinida ao habilitar o AP .
- G1000 / 3000/3 x: plano de vôo perdido fixo quando a partida selecionada é coordenadas no mapa mundial .
- G3 x: o tamanho do texto na «caixa de abordagem» foi aumentado .
- G3 x: as abordagens agora podem ser selecionadas e carregadas .
- G3 x: informação incorreta corrigida na página VOR mais próxima quando VOR desconhecido é selecionado .
SISTEMAS DE COMERCIAIS
- Geral: melhorias no comportamento do AP .
- Boeing 747-8 Intercontinental: a direção das rodas traseiras foi corrigida .
- Boeing 747-8 Intercontinental: pressionando o botão da bateria agora sempre exibe a parte ON .
- Boeing 747-8 Intercontinental: sequências aprimoradas de desdobramento e retração dos flaps .
- Boeing 787-10 Dreamliner: auto fixo – não acelerador devolvendo o controle ao piloto quando desativado .
- Boeing 787-10 Dreamliner: os tanques centrais drenam primeiro ao diminuir a quantidade de combustível por meio do menu de combustível e carga útil .
- Boeing 787-10 Dreamliner: auto – regulador de pressão está agora desativado automaticamente quando pouso .
- Boeing 787-10 Dreamliner: auto – estrangular agora envolve corretamente durante take off rolo quando estiverem reunidas as condições .
- Boeing 787-10 Dreamliner: a intervenção alternativa não precisa mais ser pressionada novamente quando não for necessária .
- Airbus A320 neo: melhorias no gerenciamento automático de velocidade .
- Airbus A320 neo: alp h a condição do piso agora foi acionada corretamente .
AVIÔNICA COMERCIAL
- Geral: peso é melhor tida em conta para o cálculo da velocidade V .
- Boeing 747-8 Intercontinental: FMC agora permite ativar a aproximação sem ir para a página de rota .
- Boeing 747-8 Intercontinental: as velocidades de aproximação VREF são fixas .
- Boeing 747-8 Intercontinental: retângulos vazios que não aparecem mais no FMA .
- Boeing 747-8 Intercontinental: as pistas agora são exibidas na ordem correta no FMC .
- Boeing 747-8 Intercontinental: altitude de cruzeiro não é mais preenchida automaticamente no FMC .
- Boeing 787-10 Dreamliner: LNAV e VNAV exibidos corretamente como armados no FMA quando as condições são atendidas .
- Boeing 787-10 Dreamliner: a altitude alvo no MCP não pode mais ser definida para valores negativos .
- Boeing 787-10 Dreamliner: auto – modo de aceleração não será mais exibida na FMA quando auto – throttle está desativado .
- Boeing 787-10 Dreamliner: corrigido o valor incorreto dos flaps exibidos na página de decolagem do FMC .
- Boeing 787-10 Dreamliner: a linha de rumo do alvo no ND não é mais redefinida no modo de rumo .
- Boeing 787-10 Dreamliner: os planos de vôo direto agora podem ser inseridos no FMC .
- Airbus A320 neo: a altitude alvo agora pode ser alterada quando o AP é desativado .
- Airbus A320 neo: os modos armados não aparecem mais nas caixas do FMA .
- Airbus A320 neo: flaps a indicação «FULL» em vez de «F» no ECAM .
- Airbus A320 neo: mensagem FMGS «ENTRADA INVÁLIDA» substituída por «NÃO PERMITIDO» .
- A320 neo: FMGS agora só di s procedimentos execuções de entrada correspondente à pista selecionada .
- Airbus A320 neo: FMGS agora exibe corretamente o ETA para pontos de aproximação .
- Airbus A320 neo: removeu os waypoints restantes no ND após selecionar diferentes procedimentos de abordagem .
- Airbus A320 neo: dirigindo alig bug corrigido n ment questão compensados .
- Airbus A320 neo: foi corrigida a pista em falta na página perf do FMGS quando uma pista de embarque já está selecionada .
- Airbus A320 neo: restrições fixas piscando no ND .
- Airbus A320 neo: indicação de combustível do bloco FMGS agora inicializada corretamente .
DIVERSOS
- Congelamentos corrigidos causados por cockpits de vidro .
- Viajar para o recurso não desativa mais o piloto automático quando usado .
CLIMA
- Foi corrigido o problema de 225 ° / 3kt com vento inconsistente no jogo .
- Corrigido o problema com a persistência do clima na reinicialização do voo .
SERVIÇOS
- Servidores multijogador atualizados .
MERCADO
- A exibição de classificação em pacotes foi aprimorada .
- A queda de desempenho após o download de um item no marketplace foi removida .
- Um complemento comprado fora do mercado não tem mais impacto no filtro “Instalado” no mercado, pois é considerado um conteúdo de “comunidade” .
GESTOR DE CONTEÚDOS
- O complemento comprado fora do mercado agora também fica visível no gerenciador de conteúdo quando online e offline se baixado na pasta da comunidade .
- Melhoria da exibição de miniaturas de conteúdo de terceiros .
- A pausa para download durante a instalação foi corrigida .
LOCALIZAÇÃO
- Várias correções de erros de digitação em vários idiomas .
ACESSIBILIDADE
- As legendas agora estão habilitadas por padrão .
- A opção de legenda foi movida do menu Som para Acessibilidade para que os usuários possam configurá-la durante a instalação inicial .
MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS
- Remova a braçadeira de rotação em “câmeras de instrumento” .
- A posição da câmera piloto agora pode ser salva ou redefinida .
VIAGENS
- Corrigido o gatilho de conclusão da perna.
A realização do completista agora deve desbloquear quando todas as atividades forem concluídas.
MUNDO
- Os edifícios detectados que cruzam estradas foram excluídos .
- Pontes mais longas são menos propensas a ter lacunas .
- Modelos de casas urbanas no Reino Unido não devem mais aparecer nos subúrbios dos EUA .
- A conquista “Á SOLTA” agora pode ser desbloqueada .
Você pode deixar comentários sobre vários tópicos no Fórum Flight Simulator.
Fonte: Microsoft Flight Simulator
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