Como encontrar todos os círculos de pedras em Assassin’s Creed Origins
Assassin’s Creed Origins está cheio de todos os tipos de túmulos misteriosos para explorar e artefatos para descobrir enquanto você atravessa o antigo Egito com Bayek e um camelo ou cavalo que você pode ou não ter chamado de “Pé de Pano” (assisti muito Pica-Pau quando criança). E um dos muitos segredos para se encontrar, inclui 12 círculos de pedras espalhados pelo enorme mapa. Para guardar spoilers, você vai ter que descobrir todos esses itens para fazer algo específico no mundo – se você quiser saber o que é, clique aqui, mas há spoilers.
Quando você começar seu jogo em Siwa, você vai poder iniciar uma missão chamada Promessa de Bayek. Esta missão é de nível cinco, que aparece pela primeira vez depois que você fazer um Salto de Fé no primeiro ponto de sincronização em sua cidade natal. Ainda não se preocupe se não tiver nível cinco ainda, apenas descobrirá um quebra-cabeças de observação de estrelas, uma história doce sobre Bayek e seu filho e o desafio de encontrar mais 11 pontos de Círculos de Pedras na extensão do mapa.
Localização de todos os Círculos de Pedras
1. Amón – Siwa (não pode perder, faz parte da missão Promessa de Bayek)
2. Apis – Deserto isolado
3. Egipã – Deserto isolado
4. Leoa Divina – Nomo de Iment
5. Os Grandes Gêmeos – Oásis do deserto branco
6. Hator – Nomo de Ka-Khem
7. Hórus – Nomo de UAB
8. Osíris – Depressão de Quattara
9. Peixes – Faium
10. Balança – Nomo de UAB
11. Serket – Nomo de Iment
12. Taweret – Faium
Depois de encontrar todos, volte para o primeiro Círculo de Pedra em Siwa para completar a missão e ganhar XP. E, eu não estou entregando nada… mas você pode querer verificar e verificar sob a Grande Esfinge em Gizé, apenas, você sabe, para ter certeza que nada mudou… eheheheh.