Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.0.6
Uma grande atualização para o novo jogo Assassin’s Creed Odyssey saiu hoje, 1º de novembro, para Xbox One, PS4 e PC! Confira todas as novidades:
Tamanhos de Patch
Xbox One: 4,1 GB
PS4: 4,1 GB
PC: 3,6 GB
Confira as mudanças mais notáveis com o Patch 1.0.6 abaixo.
Aviso: observe que este artigo contém os principais spoilers da história.
RESUMO
- Adicionado a primeira história de The Lost Tales of Greece para o jogo.
- Adicionado um recurso ao jogo para criar setas normais quando houver recursos suficientes disponíveis.
- Agora você pode acessar as estatísticas detalhadas do personagem no inventário.
- Menu Mercenary melhorado para mostrar corretamente as classificações desbloqueadas e recompensas associadas.
- As vantagens econômicas obtidas com os Mercenary Tiers foram aumentadas.
- Os custos para atualizar os itens da Gear foram reduzidos.
- Solucionou um problema que impedia que os tenentes Evie e Bayek estivessem disponíveis no jogo.
- Abordou várias questões com Orichalcum Ore ou sendo extraviado ou não aproveitável.
NOVOS CONTEÚDOS
- A primeira história de The Lost Tales of Greece foi adicionada ao jogo.
o Uma categoria para The Lost Tales of Greece foi adicionada ao Quest Log.
RECURSOS E MELHORIAS
- Setas Regulares Auto-Crafting
o Agora você pode selecionar a opção Arrow Auto-Crafting para as setas Normal em seu slot do quiver de flechas no inventário.
o Quando ativado, as setas serão criadas automaticamente quando o jogador disparar todas elas, se o jogador tiver recursos suficientes disponíveis.
o Esta opção pode ser ativada / desativada a qualquer momento.
- Estatísticas detalhadas do personagem o Agora você pode acessar a página Estatísticas detalhadas no menu de inventário (L3).
o A página Estatísticas detalhadas mostra estatísticas avançadas (Atributos principais, Dano, Modificadores, Regalias lendárias ativas …) para ajudá-lo a otimizar seu personagem.
- Melhoria do Menu Mercenário
- Diversos
o Mudou as ações bem-sucedidas de embarque naval para saquear imediatamente os recursos de recompensa em vez de criar itens flutuantes que precisam ser recolhidos.
o Os níveis Quest e Region agora serão consistentes na região de Pephka.
o Adicionado um som de cavalo ao equipar peles de cavalo.
o Adicionado suporte para os próximos Encontros Épicos.
BALANCEAMENTO
- As vantagens econômicas obtidas com as recompensas do Mercenary Tiers foram aumentadas de 20% para 50%.
- Os custos para atualizar equipamentos foram reduzidos.
Por favor, encontre as mudanças mais notáveis com a 1.0.5 abaixo:
JOGABILIDADE
- Abordou um problema que impedia que os tenentes Evie e Bayek estivessem disponíveis no jogo.
- Abordou várias questões com o Orichalcum Ore, seja indevido ou não posicionado.
- Endereçou um problema com o Javali Kalydoniano que poderia causar flechas para não causar dano a eles.
- Solucionou um problema que impedia os jogadores de usar flechas ou dardos após a atualização completa do Arrow Volleys e do Javelin Throws.
- Solucionou um problema que poderia impedir que a tocha fosse lançada ao liberar a chave cedo demais.
- Resolveu um problema que causava danos ao jogador ao saltar com Pegasos de uma certa altura.
- Abordou vários problemas da câmera.
- Abordou um problema que fazia com que os mercenários recrutados permanecessem no menu Mercenary.
- Resolveu um problema que fazia com que os jogadores tomassem dano do Shoulder Slam de Skoura quando estavam muito distantes.
- Abordou uma instância impedindo que os jogadores parassem.
- Abordou um problema ao apontar lentamente com o objetivo de auxiliar.
BUSCA
- Abordou um problema que impedia que os jogadores vissem sua missão Odyssey no Quest Log depois de conversar com Herodotos na missão Serpent’s Lair.
- As recompensas da missão pela classificação lendária não serão mais itens de classificação comuns, como pretendido.
- Abordou um problema durante a missão Prince of Persia que poderia impedir que os jogadores o completassem.
- Solucionou um problema com a missão So it Begins, que impedia que os jogadores passassem por ela quando não coletaram o equipamento de introdução.
- Abordou um problema durante a missão A Pirate Life, evitando que Tekton fosse demitido.
- [SPOILER] Solucionou um problema durante o The Conquerer, impedindo que os jogadores fizessem uma escolha para Nikolaos.
- Abordou um problema que impedia os jogadores de confirmar a morte de Zoisme.
- Solucionou um problema que impedia os jogadores de saquear Sopisatros pelo item de missão na missão Para matar ou não matar.
- Abordou uma questão durante o The Conqueror, onde Stentor reaparece ajoelhado depois de derrotá-lo sob certas circunstâncias.
- Durante a missão All Bonds Will Break, o ajudante estará atualizado se as condições já tiverem sido atendidas.
- Solucionou um problema que fazia com que a missão “O mapa ausente” fosse concluída automaticamente depois de terminar o One Man Army.
- Solucionou um problema em que os jogadores que recrutaram Odessa não conseguiram concluir a missão A Family Ordeal.
- [SPOILER] Abordou um problema durante o The Contender, fazendo com que NPCs corajosos participassem do conflito em Pankration.
- Abordou um problema durante a missão The Conqueror, recompensando os jogadores com a Carta Sábio para Kallias depois de matar Stentor.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
- Solucionou um problema que fazia com que a arquitetura de Atenas fosse carregada lentamente.
- Abordou várias texturas de clima e água e exibiu problemas.
- O jogo não irá mais congelar ao equipar o Chest Plate ou Greaves of the Underworld e entrar nas diferentes abas do menu.
- [PC] Solucionou um problema que impedia que a ferramenta de benchmark coletasse dados quando o Windows 7 estava sendo usado.
GRÁFICOS E ANIMAÇÃO
- Abordou vários problemas de recorte com armas e roupas.
- Abordou várias anomalias gráficas e de animação de objetos do mundo.
- Abordou vários problemas com a iluminação do mundo.
PERSONAGENS E AI
- Endereçado várias animações de jogador e NPC.
- Abordou várias instâncias em que os NPCs eram apáticos, em vez de participar da luta.
- Endereçou um problema depois de atrair um animal Alfa para fora da caverna e domar-lo, fazendo com que o local permanecesse incompleto.
- Se os animais alfa forem eliminados antes de serem mortos, eles agora descartarão o saque como pretendido.
- Mercenary Ashen Wake, agora vai atirar flechas de fogo com Hades Bow.
INTERFACE DO USUÁRIO, MENUS E LEGENDAS
- Abordou vários problemas de exibição de texto.
- Endereçou várias sincronizações e exibições de legendas.
- Abordou várias questões cinematográficas e de transição.
- Abordou vários problemas de texto e ícone de gravação.
- Abordou uma variedade de problemas de exibição de UI / HUD.
- Solucionou um problema que impedia a reprodução da narração durante uma das filmagens de Leonidas.
- Solucionou um problema em que a mensagem “Sair do conflito para interagir” permanece na tela.
- Um filtro vermelho não estará mais visível no menu Pause quando estiver recebendo dano.
- O filtro “Purchased Maps” será exibido no mapa mundial.
- [PC] Abordou vários problemas com a ferramenta Benchmark.
RECOMPENSAS, CONQUISTAS E TROFÉUS
- O pirata! O Ubisoft Club Challenge agora está funcionando como pretendido.
- O Shopping da janela do Ubisoft Club Challenge agora será desbloqueado depois que os requisitos forem atendidos.
NAVAL
- As missões de batalha naval agora serão reiniciadas durante o carregamento.
- Solucionou um problema que impedia os jogadores de deixar o navio se ele afundasse.
- Setas e dardos não serão mais acinzentados aleatoriamente.
MODO FOTO
- Resolveu um problema que fazia com que os efeitos de incêndio aparecessem em baixa qualidade durante o modo de foto.
- Resolveu um problema que fazia com que os controles de bloco e predefinições do modo de foto ficassem visíveis ao tirar a foto.
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