As malditas galinhas de Assassin’s Creed Odyssey

As malditas galinhas de Assassin's Creed Odyssey

Os aventureiros de Assassin’s Creed Odyssey estão prestes a se deparar com um inimigo um tanto que inusitado no jogo: galinhas! Não, não estamos brincando, o assunto chegou a ser discutido á alguns dias no reddit de Assassin’s Creed.

O usuário Wighen18 criou um assunto chamado: “Qual é o problema das galinhas em Odyssey?”, contou sobre sua experiência no jogo em que depois de atacar um bandido foi atacado por diversas galinhas, como se representassem “lobos selvagens”.

“Quase morri por conta do ataque logo no começo da jogada, ainda estava me habituando com o sistema de combate”, confessou.

Nos comentários há mais jogadores que confirmam o relato das galinhas em Assassin’s Creed Odyssey. FurLinedKettle admite que morreu após ser atacado por um grupo de galinhas “quando estava conseguindo escapar de um acampamento com meu nível de perseguição bem elevado”.

O usuário AwokenGenius sugere que as galinhas agressivas são na verdade uma referência a Legend of Zelda: Link to the Past, outro jogo que também ficou conhecido por ataques de galinhas.

Já algum de vocês foi vítima de um destes ataques de galinhas? Conte-nos nos comentários!

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo