Início Assassin's Creed Assassin’s Creed Origins: The Hidden Ones (DLC) é lançado!

Assassin’s Creed Origins: The Hidden Ones (DLC) é lançado!

10 min read
2
0
3,271

Assassin's Creed Origins: The Hidden Ones (DLC) é lançado!

The Hidden Ones é a primeira DLC de Assassin’s Creed Origins

A primeira DLC de Assassin’s Creed Origins, The Hidden Ones foi lançado! Esta expansão ocorre anos após os eventos de Assassin’s Creed Origins em uma nova região ocupada por uma força romana. Bayek e os novos Assassinos irão confrontar os romanos enquanto a Irmandade continua a crescer. Confira o trailer!

A UBISOFT está se preparando para lançar o primeiro conteúdo DLC de Assassin’s Creed Origins, The Hidden Ones. Aqui está tudo o que você precisa saber antes do novo download no PS4, Xbox One e PC.

Esta expansão orientada para a história se baseia no crescimento da Irmandade, levando os jogadores quatro anos após os acontecimentos de Assassin’s Creed Origins, quando eles enfrentam uma força romana ocupante em uma nova região do mundo, o Sinai.

HISTÓRIA ORIGINAL – Assassin’s Creed Origin’s foi uma das surpresas de 2017, que pode parecer uma loucura, já que é Assassin’s Creed de que estamos falando. Uma das maiores franquias de jogos já feitas. Mas depois de tirar um ano de folga, duvidamos que muitos poderiam ter previsto o quão incrível o resultado final teria sido.

Felizmente, para aqueles que morrem por um pouco mais de ação do Egito e pelo Assassino Bayek, então você está com sorte. O primeiro conteúdo para download (DLC) para Assassin’s Creed Origins, lançará hoje – 23 de janeiro de 2018 – em todas as plataformas.

Entitulado, The Hidden Ones , essa expansão baseada em história, contará no crescimento da Irmandade, levando os jogadores quatro anos após os eventos de Assassin’s Creed Origins, quando eles se encolhem com uma força romana ocupante em uma nova região do mundo, o Sinai. Além disso, esta expansão aumentará o limite de nível para 45, permitindo que os jogadores continuem atualizando e personalizando ainda mais seu personagem.

Os jogadores também terão acesso a quatro novas armas lendárias, uma nova roupa, duas novas montagens e múltiplas armas novas, bem como dois novos níveis para todas as artes artesanais.

Se você optou por comprar o passe da temporada ou as edições do jogo que incluíam o passe da temporada, então você não precisa fazer nada além de baixar o jogo quando a atualização estiver disponível. No entanto, o Hidden Ones DLC também está disponível separadamente em 23 de janeiro de 2018.

O TEMPO DE LANÇAMENTO ESCONDIDO?

Embora a Ubisoft tenha especificado que os novos jogos DLC lançados em 23 de janeiro de 2018, eles não mencionaram a que horas os jogadores poderão não apenas pré-carregar o novo conteúdo, mas também quando poderão começar a jogar.

Um olhar rápido sobre o povo experiente na página do Assassin’s Creed Reddit nos deu alguma idéia.

  • “Não há pré-carregamentos. Um valor de 7-8GB de dados do que poderíamos ouvir dos poucos sortudos que conseguiram”, escreveu um usuário;
  • “Os usuários do Xbox provavelmente poderão acessá-lo na meia-noite, já que a Microsoft pareceu preparar a página, enquanto o Deus da PS4 sabe. Poderia ser um lançamento da meia-noite ou esperar até o horário habitual de amanhã (11 horas da manhã);
  • “Eu não espero que o PC atenda até amanhã 3-5 da manhã  para UPlay e algumas horas depois para o Steam, infelizmente”.

Olhando para o futuro, a Ubisoft também delineou seus planos e datas de lançamento para o próximo conteúdo do Pos-lançamento Assassin’s Creed Origins, incluindo o novo modo Discovery Tou / Museum, bem como o segundo DLC das Origins.

Para aqueles que querem um pouco mais de informação, continue lendo:

Tour de descoberta de Assassin’s Creed: Ancient Egypt:

“Este novo modo educacional do jogo permite a todos, desde jogadores a entusiastas da história e não jogadores, escolher entre roaming livre do belo mundo do antigo Egito para aprender mais sobre sua história e vida diária, ou embarcar em visitas guiadas com curadores de historiadores e egiptólogos.

“As pessoas podem descobrir e explorar um mundo livre de conflitos, pressão de tempo ou restrições de jogabilidade, onde o enredo e as missões não estão ativas e o mundo do antigo Egito evolui para um museu vivo sem combate.

“Discovery Tour estará disponível como uma atualização gratuita para todos os proprietários do Assassin’s Creed Origins e estará disponível para compra separada em Uplay e Steam para Windows PC em 20 de fevereiro de 2018 .

DLC 2 – A Maldição dos Faraós:

Esta nova expansão oferece aos jogadores um enredo completamente novo para se aprofundar enquanto viajam para Thebes para investigar uma antiga maldição que está atormentando a região.

A Maldição dos faraós centra-se na mitologia egípcia, provocando jogadores contra faraós famosos e bestas egípcias, enquanto investigam a causa da maldição que trouxe os faraós mortos de volta à vida.

Este novo conteúdo aumentará o limite de nível para 55 e dará aos jogadores acesso a novas roupas e equipamentos, incluindo armas raras e lendárias, todas temáticas em torno da mitologia egípcia clássica. A Curse of the Pharaohs DLC estará disponível para proprietários de passe de temporada, ou pode ser comprada separadamente, em 6 de março de 2018 .

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Assassin's Creed

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

2 Comentários

  1. […] enigmas de papiros estão de volta na DLC Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones (Os Ocultos) e pra você que está com dificuldade em encontrá-los, trazemos esse pequeno tutorial […]

    Reply

  2. […] Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones é a primeira DLC do jogo que teve sua estréia hoje, dia 23 de janeiro de 2018. Com ela, trouxe outras 8 (oito) novas conquistas/troféus para você colecionar! Saiba como conseguir todos eles na nossa lista abaixo: […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Toda franquia e ordem cronológica de Assassin’s Creed

Assassin’s Creed é uma das sagas mais conhecidas e jogadas dos últimos tempos. Criad…