Assassin's CreedAssassin's Creed OdysseyDicas Tutoriais

Assassin’s Creed Odyssey – Guia dos Mercenários – Como pagar a recompensa pela tua cabeça

Assassin's Creed Odyssey - Guia dos Mercenários - Como pagar a recompensa pela tua cabeça

Quanto mais mortes acumular em Odyssey, maior será sua recompensa

Em Assassin’s Creed Odyssey, uma recompensa será colocado sobre sua cabeça caso mate muitos inimigos em terra ou no mar. Neste guia iremos detalhar como se livrar dessa recompensa no mais recente jogo da franquia da Ubisoft, para que possa continuar com o jogo no seu tempo sem ter que lidar com qualquer mercenário poderoso enviado para te matar.

Impossível jogar Assassin’s Creed Odyssey sem matar algumas pessoas pelo caminho, em decorrente, verá que uma recompensa será oferecida a quem conseguir te matar. Não sabemos exatamente quantos inimigos são necessários matar para receber uma recompensa, mas assim que um for colocado na sua cabeça, aparecerá um medidor vermelho no canto inferior de sua tela.

Assassin's Creed Odyssey - Guia dos Mercenários - Como pagar a recompensa pela tua cabeça

Notará que existem cinco pontos no medidor de recompensas que apontam a gravidade do preço colocado pela sua cabeça. Se possuir apenas um ponto no medidor, significa que um mercenário mais fraco está atrás de você, porém, o medidor aumentará conforme matar os inimigos e cada vez que um ponto subir, um mercenário mais poderoso e mortal será enviado para matar Kassandra ou Alexios.

Como pagar uma recompensa em Assassin’s Creed Odyssey

Ao abrir o mapa do Assassin’s Creed Odyssey notará que, logo abaixo do medidor de recompensas, à direita, existe a opção “Pagar todas as recompensas”. Se tiver Dracmas de sobra o valor da sua cabeça será completamente apagado. Com o objetivo de procurar agilmente e matar todos os mercenários que foram enviados para te matar, está é a única forma para se livrar instantaneamente da recompensa.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!