Assassin's CreedAssassin's Creed OdysseyDicas Tutoriais

Assassin’s Creed Odyssey – Guia do Romance – Como seduzir usando Kassandra ou Alexios

Assassin's Creed Odyssey - Guia do Romance - Como seduzir usando Kassandra ou Alexios

Conquiste os corações da Grécia

O Romance exerce um papel essencial em Assassin’s Creed Odyssey, visto que se é capaz usar a sedução como arma na Grécia Antiga com Kassandra ou Alexios. Neste guia iremos mostrar diversas dicas e truques que vocês precisam saber para criar um romance com um personagem em qualquer momento do jogo

Caso precisem de auxílio sobre a mais recente interação da franquia histórica Ubisoft, veja a seguir nossos guias de Assassin’s Creed Odyssey:

Pela primeira vez a Ubisoft estreou um romance na série Assassin’s Creed. A mesma seguiu pelo RPG com o excelente Assassin’s Creed Origins em 2017, em consequência, faz sentido que o romance com diversos personagens tenha sido adotado em Odyssey.

Não pense que os romances em Assassin’s Creed Odyssey sejam parecidos com as cenas quentes de sexo de The Witcher 3. É bem ao contrário! Eles somente entram em algum lugar e a câmera foca no céu como quando você medita e passa o tempo. Unica coisa que você vê é a Kassandra ou Alexios arrumando suas roupas.

Outra coisa, não existe gênero no jogo. Então você pode “dormir” tanto com NPC feminino ou masculino, tanto é que na Grécia Antiga o homossexualismo era uma coisa normal.

Primeiramente, o romance em Assassin’s Creed Odyssey é inteiramente optativo. Existe personagens na história central do jogo que podem seduzir, porém só se descobre interesses amorosos ao concluir as missões secundárias. Logo, o jogador terá que explorar tudo que o mapa da Grécia Antiga oferece caso queira encontrar alguém para iniciar um romance como também Kassandra ou Alexios.

Em segundo lugar é importante saber que para estabelecer um romance com um personagem não te prende a uma relação. Pense nesta funcionalidade como uma aventura de uma noite, posteriormente o personagem é livre para fazer o que quiser. Não há punição por criar um romance com mais de um personagem em Assassin’s Creed Odyssey.

Por fim, ainda que o jogador tenha liberdade em iniciar um romance com outros personagens é possível que, ao selecionar a opção de diálogo, que é representado por um pequeno coração branco ao lado da tela, o personagem que está tentando criar um romance terá duas opções de ações, são elas: poderá pedir para você realizar uma pequena missão secundária ou fará mais perguntas sobre você.

Como seduzir um NPC em Assassin’s Creed Odyssey

Logo abaixo, iremos listar alguns pontos essenciais que te ajudaram a seduzir um personagem em Assassin’s Creed Odyssey:

  • Se o NPC lhe apresentar uma missão paralela, só terá que embarcar nela, ou poderá continuar a conversar com você e te questionar;
  • Se esse for o caso, você terá que escolher a opção de dialogo que lhe agrada mais;
  • Fique muito atento a conversa, visto que o personagem terá que cair em seu papo caso queira conquista-lo.

Então, toda vez que você estiver conversando com um NPC, sempre insista na opção de diálogo com um coração na frente para então ter o seu romance no Assassin’s Creed Odyssey. Lembrando que existe uma conquista que se desbloqueia quando você fizer seu primeiro romance no jogo.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!